Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr. Indy

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 11:00
É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.
Não, com RGS o JJ não teria  lugar, portanto desenganem-se.

Não. O RGS sendo eleito não vai demitir o Jorge Jesus.

Isso seria um valente disparate sem nexo.

Phuket

Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.
Esse comentário só dá ainda mais valor ao JJ, por um lado porque é o admitir que a sua vinda salva o Vieira (previsão de excelentes resultados desportivos), por outro lado, ver o JJ como salvador é o assumir da sua competência. Se for o salvador, que venha o mais rápido possível, porque não sou daqueles que quanto pior estiver o Benfica, tanto melhor para si!
Eu não gosto do Vieira, mas não quero ver o meu clube de rastos como se encontra atualmente, devido a esta estratégia de apostas desenfreada na formação do clube. Precisamos de um treinador que seja exigente e só pense em ganhar.

Tens uma maneira muito peculiar de interpretar o que eu disse. JJ não vem para salvar o Benfica, vem para salvar o Vieira e no caminho embolsam mais um milhares à conta de um clube agrilhoado por dois personagens que se acham a última bolacha no pacote.

Com Vieira, o Benfica é sempre a piorar. Com JJ não tens sequer garantia de ser campeão. Vais pagar 6M* por ano a um treinador sem qualquer garantias de retorno desportivo onde interessa (Champions), um dos piores treinadores a nível motivacional e de gestão de plantel que já passou pelo Benfica e que, se mesmo assim Vieira perder, coloca um encargo salarial brutal numa futura direcção que não sabe REALMENTE como estão as contas do clube.

* - valores que andam a circular na CI
Se salva, só vejo uma forma de salvar que é ganhar títulos. Se ganhar títulos como espero, para além de salvar o Vieira, salva principalmente o clube! A não ser que não queiram que o clube seja salvo!
Neste momento não temos nada, não temos treinador, não temos estrutura, não temos 11 titular, não temos defesa, não temos nada...

Silveralho

É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.
Rgs já disse precisamente o contrário.
Apesar de não ser o treinador que ambicionaria , vê no JJ um treinador com qualidade , não gostou da forma como saiu do clube mas também sabe que foi empurrado para fora dele.

Não vejo(apesar de poder acontecer) rgs a minar o trabalho do JJ só para o despachar, agora sabemos que Vieira fez isso a RV e lage para poder ter JJ de volta.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

xiribiti

Joaquim Ferreira Bogalho

Esta história do treinador é o tema mais absurdo e já houve tantos dos últimos anos...como é que é possível andar a mendigar e a tudo fazer para trazer alguém que estava livre em maio numa altura em que Lage já estava fragilizado? Acresce que, atento o passado a contratação de Jorge Jesus é o reconhecimento cabal que ninguém percebe nada de futebol no Benfica (coisa que aqui todos sabemos) dispensa-se o treinador há quatro anos pois não fazia parte do projecto e agora volta a ser do projecto...diga-de que alguém devia explicar com um desenho a está direção que o projecto no Benfica é sempre o mesmo...vencer...tudo isto revela desconhecimento, desnorte e um rumo que anda ao sabor de interesses que neste momento se centram somente em manter Vieira no lugar...eu nunca escolheria Jorge Jesus apesar de reconhecer os seus inúmeros méritos na sua estadia no Benfica, mas passou é ciclo fechado e passado...posto isto, hoje sou um dos que espera que Jesus não venha. Não porque não tem competência, mas porque ainda ficarei mais envergonhado como Benfiquista do que estou em todo este processo...

Phuket

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 11:13

Não me parece. Aliás, na visão do RGS o Benfica teria de ter um treinador estrangeiro. Não me admirava nada que despedir-se o JJ no final da época para contratar um treinador estrangeiro.

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2020, 11:05
Saudades de ver um melgarejo adaptado a DE

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Não era assim tão mau.

Isso é mais culpa da administração do que do treinador em si.

Grave foi a tentativa de adaptação do Bernardo a lateral. Mau demais para ser verdade.
É a grande falha dele em termos de jogadores.
Depois a grande virtude foi convencer o vieira a ir buscar um "velho q n dava depois para vender" de 29 anos chamado Jonas

Barolas

Muito simples amigos, venha o jesus ou guardiola, Messi ou Ronaldo, mas este senhor nas próximas eleições tem que saltar fora do barco! Juntos conseguiremos!

Zimmerman

Vieira não descarta apostar em Veríssimo se tiver uma boa reta final de campeonato e ganhar a Taça.

El Tacuara

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.
Esse comentário só dá ainda mais valor ao JJ, por um lado porque é o admitir que a sua vinda salva o Vieira (previsão de excelentes resultados desportivos), por outro lado, ver o JJ como salvador é o assumir da sua competência. Se for o salvador, que venha o mais rápido possível, porque não sou daqueles que quanto pior estiver o Benfica, tanto melhor para si!
Eu não gosto do Vieira, mas não quero ver o meu clube de rastos como se encontra atualmente, devido a esta estratégia de apostas desenfreada na formação do clube. Precisamos de um treinador que seja exigente e só pense em ganhar.

Tens uma maneira muito peculiar de interpretar o que eu disse. JJ não vem para salvar o Benfica, vem para salvar o Vieira e no caminho embolsam mais um milhares à conta de um clube agrilhoado por dois personagens que se acham a última bolacha no pacote.

Com Vieira, o Benfica é sempre a piorar. Com JJ não tens sequer garantia de ser campeão. Vais pagar 6M* por ano a um treinador sem qualquer garantias de retorno desportivo onde interessa (Champions), um dos piores treinadores a nível motivacional e de gestão de plantel que já passou pelo Benfica e que, se mesmo assim Vieira perder, coloca um encargo salarial brutal numa futura direcção que não sabe REALMENTE como estão as contas do clube.

* - valores que andam a circular na CI
Se salva, só vejo uma forma de salvar que é ganhar títulos. Se ganhar títulos como espero, para além de salvar o Vieira, salva principalmente o clube! A não ser que não queiram que o clube seja salvo!
Neste momento não temos nada, não temos treinador, não temos estrutura, não temos 11 titular, não temos defesa, não temos nada...

O que ele quer dizer é que com a vinda do JJ, o Luis dá como adquirido a vitoria nas eleições.

Não tem nada a ver com o Benfica ganhar títulos. Para o Luis, mais quatro anos na presidência, equivale ganhar a CL.

Acho que é isso.

Dr. Indy

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:17

Não me parece. Aliás, na visão do RGS o Benfica teria de ter um treinador estrangeiro. Não me admirava nada que despedir-se o JJ no final da época para contratar um treinador estrangeiro.

Ah! Mas isso é outra coisa. Eu pensava que estivesses a dizer que mal o RGS seja eleito ele despediria logo o Jorge Jesus.

Mas mesmo assim, se o Jorge Jesus tiver sucesso o RGS não o vai despedir.

nuno16577

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:17

Estás enganado.

BENFIKA

Não foi isso que percebi da última entrevista (penso eu) que deu...

Mas sim que tecnimante acha que o JJ preenche os requisitos daquilo que é o seu treinador "ideal" para o Benfica mas que há assuntos a esclarecer.
O RGS, tal como muitos adeptos, não se esqueceu de tudo o que aconteceu quando foi para o sporting, e tudo isso teria que ser esclarecido.