Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Por esta não esperava, acabei de ter agora aqui um cliente, 79 anos, sócio do Benfica à mais de 50 anos.

Já não vai ao estádio desde 2012, ano em que fez uma promessa que enquanto JJ e Vieira tivessem no Benfica não entrava mais no estádio.

Diz que ainda se lembra bem quando os jogos eram às 15h na velhinha Luz e em que ainda se podiam beber umas pingas.

Diz ele, que se o vieira voltar a ser eleito nunca mais paga as quotas na vida.

Incrível, nunca pensei ver um homem desta idade que não estive vieirado e que sentisse exactamente o mesmo que eu sinto pelo vieira.

B.Verissimo

Pelo que soube se o Veríssimo tem perdido no sábado o Marco Silva teria assinado na segunda feira, como ganhamos deu mais um balão de oxigénio para aguardar mais uma semana por JJ.
O Marco já tem tudo negociado.
Só não sei em que situação fica um treinador que se arrasta na decisão de quererem contratar outro..

cacetadas

Saudades de ver um melgarejo adaptado a DE

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Biscai@

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 11:00
É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.

Nao tenho qualquer dúvida que o JJ sonha trabalhar no Benfica sem o lfv.
Ele sabe mais que nos que o Benfica parou o seu desenvolvimento por culpa deste sabotador
Exactamente.

Dr. Indy

Citação de: jv88 em 07 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

sim, o porto pelo histórico contra o jj, vai já pedir para sair do tugão e nunca mais competir

Nas últimas épocas do Jorge Jesus no Benfica nós passámos a humilhar e a torear o Porto tanto na Luz como no Dragão. O Porto já não metia medo nenhum.

Até rodávamos a equipa nos jogos contra o Porto e mesmo assim ganhávamos os jogos.

blog benficaatemorrer

Biscai@

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2020, 11:04
Por esta não esperava, acabei de ter agora aqui um cliente, 79 anos, sócio do Benfica à mais de 50 anos.

Já não vai ao estádio desde 2012, ano em que fez uma promessa que enquanto JJ e Vieira tivessem no Benfica não entrava mais no estádio.

Diz que ainda se lembra bem quando os jogos eram às 15h na velhinha Luz e em que ainda se podiam beber umas pingas.

Diz ele, que se o vieira voltar a ser eleito nunca mais paga as quotas na vida.

Incrível, nunca pensei ver um homem desta idade que não estive vieirado e que sentisse exactamente o mesmo que eu sinto pelo vieira.
Isso de todos os velhos serem vieiristas é um mito.

blog benficaatemorrer

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2020, 11:05

todo ensopado de perdigotos quando passava em frente do banco do Benfica...

Phuket

É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.
Não, com RGS o JJ não teria  lugar, portanto desenganem-se.

MTrigueiros

Não era assim tão mau.

Isso é mais culpa da administração do que do treinador em si.

Grave foi a tentativa de adaptação do Bernardo a lateral. Mau demais para ser verdade.

JRCosta

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.
Esse comentário só dá ainda mais valor ao JJ, por um lado porque é o admitir que a sua vinda salva o Vieira (previsão de excelentes resultados desportivos), por outro lado, ver o JJ como salvador é o assumir da sua competência. Se for o salvador, que venha o mais rápido possível, porque não sou daqueles que quanto pior estiver o Benfica, tanto melhor para si!
Eu não gosto do Vieira, mas não quero ver o meu clube de rastos como se encontra atualmente, devido a esta estratégia de apostas desenfreada na formação do clube. Precisamos de um treinador que seja exigente e só pense em ganhar.

Tens uma maneira muito peculiar de interpretar o que eu disse. JJ não vem para salvar o Benfica, vem para salvar o Vieira e no caminho embolsam mais um milhares à conta de um clube agrilhoado por dois personagens que se acham a última bolacha no pacote.

Com Vieira, o Benfica é sempre a piorar. Com JJ não tens sequer garantia de ser campeão. Vais pagar 6M* por ano a um treinador sem qualquer garantias de retorno desportivo onde interessa (Champions), um dos piores treinadores a nível motivacional e de gestão de plantel que já passou pelo Benfica e que, se mesmo assim Vieira perder, coloca um encargo salarial brutal numa futura direcção que não sabe REALMENTE como estão as contas do clube.

* - valores que andam a circular na CI

Anti-Corruptos

Também não podem ver só um lado...

Também podes dizer que tens saudades de ver um Enzo adaptado a médio centro.

DD

E o bernardo silva a defesa esquerdo tb

Biscai@

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:08

Não, com RGS o JJ não teria  lugar, portanto desenganem-se.
Claro que o JJ teria lugar e até te digo mais, teria mais condições para vencer e ir longe na Europa.
RGS só tem de apoiar o treinador que lá estiver e se lá estiver o Jesus melhor ainda.