Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Está a transmitir uma imagem de gajo interessado,comprometido com os seus jogadores e o Brasil,para sair a bem.

Entretanto surge uma proposta irrecusável logo após o jogo de amanhã e ele não pode fazer nada. Tem que pensar na família e no regresso ao seu país.

Não fosse essa proposta e ficava. Ganhando o estadual, ficam todos tristes, há alguma raiva e tal,mas passa.

Perdendo o estadual, mandam as típicas bocas que também não faz falta quem já não tem a cabeça no clube.

No final sai a bem ,de papo feito e com mais uns milhões assegurados.

nuno golos 21

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:27
Está a transmitir uma imagem de gajo interessado,comprometido com os seus jogadores e o Brasil,para sair a bem.

Entretanto surge uma proposta irrecusável logo após o jogo de amanhã e ele não pode fazer nada. Tem que pensar na família e no regresso ao seu país.

Não fosse essa proposta e ficava. Ganhando o estadual, ficam todos tristes, há alguma raiva e tal,mas passa.

Perdendo o estadual, mandam as típicas bocas que também não faz falta quem já não tem a cabeça no clube.

mandamos para la o RV

Ricardim19

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:27

JJ vai ficar no Flamengo.

Quero acreditar nisso...

Widowmaker1

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:18
Só vocês para embarcarem nesta orla de loucura. Obviamente que o J.J já fechou contrato.

O que se está a fazer no Brasil é contra informação e chantagem psicológica, porque até hoje pensavam que o gajo se manteria fiel ao compromisso assumido com os jogadores.

O J.J anda a tentar espremer isto ao máximo para sair incólume de lá. A questão não é se sai ou não,a questão é definir um timing e perspectiva que não o deixe tão beliscado perante os brasileiros.

E Vieira papa isso tudo porque só vê a reeleição à frente.
Eu já não tenho tanta certeza que venha, o ego dele é grande e ver a merda que está a dar nos adeptos, vai dar o dito por não dito.

Tenham juízo.

Pagam lhe o mesmo ou mais no país que ama,com um papel preponderante na equipa, assegurando os caprichos que quer,e vai ficar no Brasil à espera que aquilo expluda ainda mais com o Covid 19?

A treinar de 7 em 7 dias para competições que não sabe se se irão realizar? Para tentar obter uma competição?

Só se for mesmo burro. De outra forma torna-se difícil.

Existe o copo meio cheio e o meio vazio.
Pode-se dizer tb que lá tem 30 milhões de adeptos rendidos a ele ( aqui nos estamos divididos), uma comunicação social rendida a ele, uma igualmente excelente estrutura e salário similar, um país espetacular para viver caso se tenha o dinheiro que ele tem e a cereja no topo do bolo a chance real de ser selecionador do Brasil a curto prazo.

Eu quero que ele venha mas se eu fosse ele não viria.

Biscai@

Venha ou não venha o Jesus, o que fica é que tudo neste Benfica de Vieira é feito da maneira mais patética possível. São novelas atrás de novelas de pura comédia em que o Benfica fica sempre a passar vergonha. Farto disto, nem com um treinador a treinar no Brasil consegue fazer uma negociação séria e rápida. É tudo demasiada mau para ser verdade... FDX!

Ludwig van

Claro que se recandidata.

No dia em que sair do Benfica ou foge do país ou vai preso.

Biscai@

Citação de: Widowmaker1 em 08 de Julho de 2020, 00:31
Só vocês para embarcarem nesta orla de loucura. Obviamente que o J.J já fechou contrato.

O que se está a fazer no Brasil é contra informação e chantagem psicológica, porque até hoje pensavam que o gajo se manteria fiel ao compromisso assumido com os jogadores.

O J.J anda a tentar espremer isto ao máximo para sair incólume de lá. A questão não é se sai ou não,a questão é definir um timing e perspectiva que não o deixe tão beliscado perante os brasileiros.

Eu já não tenho tanta certeza que venha, o ego dele é grande e ver a merda que está a dar nos adeptos, vai dar o dito por não dito.

Tenham juízo.

Pagam lhe o mesmo ou mais no país que ama,com um papel preponderante na equipa, assegurando os caprichos que quer,e vai ficar no Brasil à espera que aquilo expluda ainda mais com o Covid 19?

A treinar de 7 em 7 dias para competições que não sabe se se irão realizar? Para tentar obter uma competição?

Pode-se dizer tb que lá tem 30 milhões de adeptos rendidos a ele ( aqui nos estamos divididos), uma comunicação social rendida a ele, uma igualmente excelente estrutura e salário similar, um país espetacular para viver caso se tenha o dinheiro que ele tem e a cereja no topo do bolo a chance real de ser selecionador do Brasil a curto prazo.

A tua análise tem um erro... o Brasil para quem tem dinheiro não é o melhor, mas sim o pior país para se viver. O perigo é constante e quanto mais rico e conhecido fores pior. Existem centenas de brasileiros ricos a sair do Brasil e a vir morar para Portugal porque simplesmente já nem conseguem andar com um telemóvel na rua e já têm medo de parar o carro nos semáforos. O policiamento na rua é quase inexistente!

O Brasil neste momento é um país completamente a arder, o sistema de saúde publico é catastrófico e nem o sistema de saúde privado funciona em condições, lá o privado é pior que o nosso sistema publico de saúde. Não tens noção...

Enfim... vamos ver como esta novela vai acabar...

raymanzarek

Tenham juízo.

Isso é tudo muito lindo,mas é agora.

E o Brasil realmente parece belíssimo, não fosse uma pequenina coisa chamada Covid 19 que desvirtua um pouco o panorama global da história de amor.

Não obstante tudo isso, basta um ou dois jogos pouco conseguidos,uma ou duas derrotas significativas,para aparecer novamente o espectro do portuga e dos reais méritos.

Quanto à seleção brasileira, não percebo a vossa fixação nisso. O Jorge Jesus,pelo menos no imediato, não me parece ter minimamente o perfil para abdicar de treinos e jogos de equipas. Uma seleção implica uma metodologia de trabalho,treino e análise completamente distintas.

Mas quero lá saber. Se vier, cá estaremos para o debater e nomear tudo o que nos fez no passado. Se não vier,o Vieira pura e simplesmente acaba para o futebol.

raymanzarek

O Brasil é um país a arder. Só um maluco lá fica,tendo o mesmo salário cá,com as mesmas condições.

É só isto. E podem vir mostrar os tweets e notícias brasileiras que quiserem,todas elas se inscrevem numa estratégia elementar, a de chantagem emocional/ pressão empática.

Ele não vem porque prometeu. Ou ele não vem porque tem hipótese de ganhar novamente x e y competição. Ou ele não vem porque aqui nós gostamos muito dele.

O Mister fica!

É tudo pressão. Simplesmente pressão.

thekillerjp

podia sem preso preventivamente ate Outubro por roubo de pontos ao Sport Lisboa e Benfica

Red Eyes

Claro que se iria recandidatar. É a Putinização do Benfica. No dia em que sair do poleiro, sabe bem qual é o destino que vai ter.

luis.live

Sinceramente também acho que vem. No entanto a história diz-nos que os treinadores que saem e depois anos mais tarde voltam , por assim dizer , as coisas não correram bem , pois não?

Survivor

A volta do JJ pode dizer que este gajo fica no clube...

Se assim for daqui a 3/4 anos estamos outra vez com esta conversa, o homem não sabe mais.

3 anos de controlo financeiro no porto, 2 titulos para eles.

O Vieira não sabe mais, nem quer saber.

Schuldiner

Para quem supostamente não precisa do Benfica para nada, porque já tem fortuna feita e mais não sei o quê. Agarra-se como pode a este poleiro.

São 19 anos a trabalhar de borla, mais 4 a caminho. Deve ser, não é?

Widowmaker1

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 00:39

Tenham juízo.

A tua análise tem um erro... o Brasil para quem tem dinheiro não é o melhor, mas sim o pior país para se viver. O perigo é constante e quanto mais rico e conhecido fores pior. Existem centenas de brasileiros ricos a sair do Brasil e a vir morar para Portugal porque simplesmente já nem conseguem andar com um telemóvel na rua e já têm medo de parar o carro nos semáforos. O policiamento na rua é quase inexistente!

O Brasil neste momento é um país completamente a arder, o sistema de saúde publico é catastrófico e nem o sistema de saúde privado funciona em condições, lá o privado é pior que o nosso sistema publico de saúde. Não tens noção...

Enfim... vamos ver como esta novela vai acabar...

Amigo a minha noção é de ter vivido de 2006 a 2019 em São Paulo.
Os ricos podem viver atrás de uma redoma de vidro mas não lhes acontece nada com os carros blindados, helicópteros, seguranças e condomínio de luxo com tudo lá dentro. 
Em relação ao sistema de saúde para a classe média eu vivi lá usando convênios privados de nível médio e já esses sao acima do público de Portugal. Ligava para marcar qualquer especialidade normalmente dia seguinte ou maximo na mesma semana sem passar pelo médico de clínica geral. Sempre em concultorios modernos. Se tivesse alguma ma disposicao ou meu filho alguma febre era atendido em menos de 1h facil. Coleta de sangue em casa. Check up anual feito em instalacoes de topo numa manha. Numa viagen a Roma ha 3 anos um medico foi enviado e veio ao hotel. E isto como falei para convenio medio. Similar para saúde dentária. Entao para quem tem realmente dinheiro então o acesso médico e de elite.
Isso serve para saúde,  educação, etc.. concordo contigo que o serviço público é muito fraco de maneira geral, mas classe média que pode usar privado tem serviços de boa qualidade.
Segurança. .. nunca fui assaltado nesses anos que lá estive... claro que algumas precauções são necessárias, coisa que em Portugal não teria.
Mas é ver o copo cheio, tem coisas lá que são melhores que Portugal e vice versa.