Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Este homem até com a familia mantem a sua forma de gestão no Benfica !
Então, acham que deva abandonar o Benfica a dedicar-me a voces familia ? Sim Luis, anda para junto de nós porque é isso que faz sentido !
Ok, vou candidatar-me ás próximas eleições !

Pelo menos é coerente neste aspecto !

darth vader

"Não nos desviaremos nem um milímetro do rumo traçado".

Para quem não percebeu, o rumo tem o traçado daquelas estradinhas da Serra do Gerês. Ora curva para JJ, ora curva para as pérolas do Seixal e RVs e Lages, ora curva para Ferreyras e De Tomás, curva de volta para a equipa do Seixal pronta para lutar para o título, e curva de novo para JJ.

Viram? Nem um milímetro!

ppfinder

Citação de: Frank James em 08 de Julho de 2020, 07:44
Ainda lhe vai correr mal... Creio que mais benfiquistas vao mudar a tendencia de voto contra ele do que a favor, se o Jesus vier.

Infelizmente vai ganhar na mesma ...... acredito é que ganhe com baixa percentagem face a outros anos.

piwo

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: BovinoSLB em 07 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: BovinoSLB em 07 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:24
Agora é que veremos se o Benfica é gerido de dentro para fora ou não... é que a comunicação social começou agora a tentar minar o regresso de Jesus. Já dá para perceber o desespero... eles sabem que com o Jesus o Benfica dispara outra vez em Portugal e acabam-se de vez os bananas que actualmente tomam conta do futebol do Benfica.

E ainda por cima vejo muitos benfiquistas a confundirem o regresso do Jesus com a reeleição do Vieira... nada a ver, que Jesus venha e que Vieira perca as próximas eleições.

Será muito positivo para o Benfica o regresso de Jesus... neste momento é o único treinador de grande qualidade que aceita trabalhar em Portugal.
Isso não e assim tao linear.
Olha os resultados que ele teve no sporting.
Olha a quantidade de títulos que perdeu no Benfica?

O que eu aceito sem qualquer duvida é que o jj é o melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos. Apesar de ter vários problemas. Entre os quais a aposta na formação e a escolha de jogadores. Não é tudo um mar de rosas...
Não conhecer o passado do clube dá nestas coisas:

quando é que ele esteve no Benfica? Não foi há mais de 30 anos?
Não, época 1990-1991

Vais precisar de chegar a 2022 para não contares com o Svenie e esperar que ninguém se lembre daquele velhote italiano que foi campeão em 2004-2005.
Pah o sven tudo bem. Agora o trapatoni? O Benfica jogava muito mais com o jj. Nem se compara.

Comparar realidades diferentes...essa equipa era Simão mais dez. Não estou a dizer com isto que preferia o Trap

adeptoBancada

IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-II

Dias que te restam como presidente.

Widowmaker1

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: Fanatic7 em 08 de Julho de 2020, 03:06
Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Widowmaker1 em 08 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Widowmaker1 em 08 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:18
Só vocês para embarcarem nesta orla de loucura. Obviamente que o J.J já fechou contrato.

O que se está a fazer no Brasil é contra informação e chantagem psicológica, porque até hoje pensavam que o gajo se manteria fiel ao compromisso assumido com os jogadores.

O J.J anda a tentar espremer isto ao máximo para sair incólume de lá. A questão não é se sai ou não,a questão é definir um timing e perspectiva que não o deixe tão beliscado perante os brasileiros.

E Vieira papa isso tudo porque só vê a reeleição à frente.
Eu já não tenho tanta certeza que venha, o ego dele é grande e ver a merda que está a dar nos adeptos, vai dar o dito por não dito.

Tenham juízo.

Pagam lhe o mesmo ou mais no país que ama,com um papel preponderante na equipa, assegurando os caprichos que quer,e vai ficar no Brasil à espera que aquilo expluda ainda mais com o Covid 19?

A treinar de 7 em 7 dias para competições que não sabe se se irão realizar? Para tentar obter uma competição?

Só se for mesmo burro. De outra forma torna-se difícil.

Existe o copo meio cheio e o meio vazio.
Pode-se dizer tb que lá tem 30 milhões de adeptos rendidos a ele ( aqui nos estamos divididos), uma comunicação social rendida a ele, uma igualmente excelente estrutura e salário similar, um país espetacular para viver caso se tenha o dinheiro que ele tem e a cereja no topo do bolo a chance real de ser selecionador do Brasil a curto prazo.

Eu quero que ele venha mas se eu fosse ele não viria.
A tua análise tem um erro... o Brasil para quem tem dinheiro não é o melhor, mas sim o pior país para se viver. O perigo é constante e quanto mais rico e conhecido fores pior. Existem centenas de brasileiros ricos a sair do Brasil e a vir morar para Portugal porque simplesmente já nem conseguem andar com um telemóvel na rua e já têm medo de parar o carro nos semáforos. O policiamento na rua é quase inexistente!

O Brasil neste momento é um país completamente a arder, o sistema de saúde publico é catastrófico e nem o sistema de saúde privado funciona em condições, lá o privado é pior que o nosso sistema publico de saúde. Não tens noção...

Enfim... vamos ver como esta novela vai acabar...

Amigo a minha noção é de ter vivido de 2006 a 2019 em São Paulo.
Os ricos podem viver atrás de uma redoma de vidro mas não lhes acontece nada com os carros blindados, helicópteros, seguranças e condomínio de luxo com tudo lá dentro. 
Em relação ao sistema de saúde para a classe média eu vivi lá usando convênios privados de nível médio e já esses sao acima do público de Portugal. Ligava para marcar qualquer especialidade normalmente dia seguinte ou maximo na mesma semana sem passar pelo médico de clínica geral. Sempre em concultorios modernos. Se tivesse alguma ma disposicao ou meu filho alguma febre era atendido em menos de 1h facil. Coleta de sangue em casa. Check up anual feito em instalacoes de topo numa manha. Numa viagen a Roma ha 3 anos um medico foi enviado e veio ao hotel. E isto como falei para convenio medio. Similar para saúde dentária. Entao para quem tem realmente dinheiro então o acesso médico e de elite.
Isso serve para saúde,  educação, etc.. concordo contigo que o serviço público é muito fraco de maneira geral, mas classe média que pode usar privado tem serviços de boa qualidade.
Segurança. .. nunca fui assaltado nesses anos que lá estive... claro que algumas precauções são necessárias, coisa que em Portugal não teria.
Mas é ver o copo cheio, tem coisas lá que são melhores que Portugal e vice versa.
Desculpa amigo, mas se tu achas que ter dinheiro e estar confinado a condomínios fechados e a andar em carros blindados é ter qualidade de vida, então os teus parâmetros de qualidade de vida estão completamente trocados. Já vi e ouvi a história de um medico brasileiro a trabalhar no hospital de Évora que contou que decidiu vender tudo e sair do Brasil quando estava num stand de vendas de carros blindados. Nessa altura pegou na mão da mulher. saiu porta fora e começou a preparar tudo para vir morar para Portugal...

Em relação ao sistema de saúde, já ouvi dezenas de famílias brasileiras a viver em Portugal a contarem que o sistema nacional de saúde público em Portugal é superior ao sistema privado do Brasil. Até dizem que o nosso sistema de médico de família e ligação com o hospital público é algo muito bom e que faz todo o sentido. Foram dezenas de relatos nesse sentido, portanto, desculpa lá, mas a tua opinião vale tanto como as deles. E são muitos... aliás, basta fazeres um pesquisa rápida no Youtube e encontras dezenas de canais de brasileiros a viver em portugal e a fazerem comparações de tudo e mais alguma coisa. Até comparações nos supermercados fazem e as conclusões deles são inacreditáveis... dizem que no Brasil não têm qualidade de vida nenhuma em comparação com Portugal. Uns até fazem a pergunta se é preferível ser rico no Brasil ou pobre em Portugal... Enfim, eu não sei, são conversas de brasileiros, mas são muitos a dizerem o mesmo!
Tens muita razão, mas os Brasileiros tem que ter atenção que não podem vir para cá de qualquer maneira, tem de estar preparados financeiramente para pelo menos 6 meses ou mais, virem legais é importantissimo, virem preparados mentalmente para uma nível de vida mais dispendioso, cá é tudo bem mais caro que no Brasil e ter a noção que isto não é o Brasil e que temos outros costumes e mais importante a vida cá é melhor mas não esperem uma mudança da noite para o dia, vão precisar de algum tempo para se adaptarem e não gastem tudo o que ganhem para não ficarem com uma mão a frente e outra atrás como aconteceu com muita gente quando o covid19 chegou.
Tens razão em relação à preparação que os brasileiros precisam de ter antes de vir para Portugal, mas não tens razão quando dizes que em Portugal as coisas são mais caras... não meu caro, no Brasil o custo de vida é muito superior. Foi surpreendente para mim ver este vídeo.
Esta família média alta do Brasil veio viver para Portugal e olha só a comparação que fizeram. É assustador os preços para se comer no Brasil. Fizeram a comparação com os preços da sua cidade no sul bastante mais barata que as principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e as conclusões são incríveis. No Brasil o custo de vida é muito mais caro...

https://youtu.be/CawAwNb5ha0

Depende do produto e quais as tuas necessidades...

Produtos de supermercado em geral sim, embora tenha varios onde seja muito mais barato la por ser a fonte, carne de boi e um exemplo.

Se fores comprar um carro minha sensibilidade e que sao igualmente caros em ambos os paises.

Se fores comprar uma casa elas sao mais baratas no Brasil.

Precisas de pagar servico privado de saude e educacao la, em Portugal o imapacto e bem menor.

Entao depende do que estas a precisar... e depende de um fator como a taxa de cambio, se hoje esta a volta de R$6 para cada €1, ja teve a volta de 3 ha 5 anos, e menos ainda um par de anos antes... mudou muita coisa na vida das pessoas la?.. nao muito a nao ser que precisassem tirar o dinheiro de la ou fazer viagens ao exterior... pode voltar de novo ao mesmo patamar?.. sim, basta a ecoomia la voltar a funcionar direito onde um mercado interno de mais de 200 milhoes de pessoas consegue faze-lo se tiver as politicas certas.

Eu da experiencia de viver em ja alguns paises com moedas diferentes (Euro, Real e Libra) acho que no final o que vale e quanto fica no bolso e nao o quanto custa. Nao adianta ganhares o dobro se pagas muito mais nas coisas tambem.

diplomat

Só vocês para embarcarem nesta orla de loucura. Obviamente que o J.J já fechou contrato.

O que se está a fazer no Brasil é contra informação e chantagem psicológica, porque até hoje pensavam que o gajo se manteria fiel ao compromisso assumido com os jogadores.

O J.J anda a tentar espremer isto ao máximo para sair incólume de lá. A questão não é se sai ou não,a questão é definir um timing e perspectiva que não o deixe tão beliscado perante os brasileiros.

Eu já não tenho tanta certeza que venha, o ego dele é grande e ver a merda que está a dar nos adeptos, vai dar o dito por não dito.

Tenham juízo.

Pagam lhe o mesmo ou mais no país que ama,com um papel preponderante na equipa, assegurando os caprichos que quer,e vai ficar no Brasil à espera que aquilo expluda ainda mais com o Covid 19?

A treinar de 7 em 7 dias para competições que não sabe se se irão realizar? Para tentar obter uma competição?

Pode-se dizer tb que lá tem 30 milhões de adeptos rendidos a ele ( aqui nos estamos divididos), uma comunicação social rendida a ele, uma igualmente excelente estrutura e salário similar, um país espetacular para viver caso se tenha o dinheiro que ele tem e a cereja no topo do bolo a chance real de ser selecionador do Brasil a curto prazo.

A tua análise tem um erro... o Brasil para quem tem dinheiro não é o melhor, mas sim o pior país para se viver. O perigo é constante e quanto mais rico e conhecido fores pior. Existem centenas de brasileiros ricos a sair do Brasil e a vir morar para Portugal porque simplesmente já nem conseguem andar com um telemóvel na rua e já têm medo de parar o carro nos semáforos. O policiamento na rua é quase inexistente!

O Brasil neste momento é um país completamente a arder, o sistema de saúde publico é catastrófico e nem o sistema de saúde privado funciona em condições, lá o privado é pior que o nosso sistema publico de saúde. Não tens noção...

Os ricos podem viver atrás de uma redoma de vidro mas não lhes acontece nada com os carros blindados, helicópteros, seguranças e condomínio de luxo com tudo lá dentro. 
Em relação ao sistema de saúde para a classe média eu vivi lá usando convênios privados de nível médio e já esses sao acima do público de Portugal. Ligava para marcar qualquer especialidade normalmente dia seguinte ou maximo na mesma semana sem passar pelo médico de clínica geral. Sempre em concultorios modernos. Se tivesse alguma ma disposicao ou meu filho alguma febre era atendido em menos de 1h facil. Coleta de sangue em casa. Check up anual feito em instalacoes de topo numa manha. Numa viagen a Roma ha 3 anos um medico foi enviado e veio ao hotel. E isto como falei para convenio medio. Similar para saúde dentária. Entao para quem tem realmente dinheiro então o acesso médico e de elite.
Isso serve para saúde,  educação, etc.. concordo contigo que o serviço público é muito fraco de maneira geral, mas classe média que pode usar privado tem serviços de boa qualidade.
Segurança. .. nunca fui assaltado nesses anos que lá estive... claro que algumas precauções são necessárias, coisa que em Portugal não teria.
Mas é ver o copo cheio, tem coisas lá que são melhores que Portugal e vice versa.
Desculpa amigo, mas se tu achas que ter dinheiro e estar confinado a condomínios fechados e a andar em carros blindados é ter qualidade de vida, então os teus parâmetros de qualidade de vida estão completamente trocados. Já vi e ouvi a história de um medico brasileiro a trabalhar no hospital de Évora que contou que decidiu vender tudo e sair do Brasil quando estava num stand de vendas de carros blindados. Nessa altura pegou na mão da mulher. saiu porta fora e começou a preparar tudo para vir morar para Portugal...

Em relação ao sistema de saúde, já ouvi dezenas de famílias brasileiras a viver em Portugal a contarem que o sistema nacional de saúde público em Portugal é superior ao sistema privado do Brasil. Até dizem que o nosso sistema de médico de família e ligação com o hospital público é algo muito bom e que faz todo o sentido. Foram dezenas de relatos nesse sentido, portanto, desculpa lá, mas a tua opinião vale tanto como as deles. E são muitos... aliás, basta fazeres um pesquisa rápida no Youtube e encontras dezenas de canais de brasileiros a viver em portugal e a fazerem comparações de tudo e mais alguma coisa. Até comparações nos supermercados fazem e as conclusões deles são inacreditáveis... dizem que no Brasil não têm qualidade de vida nenhuma em comparação com Portugal. Uns até fazem a pergunta se é preferível ser rico no Brasil ou pobre em Portugal... Enfim, eu não sei, são conversas de brasileiros, mas são muitos a dizerem o mesmo!
Tens muita razão, mas os Brasileiros tem que ter atenção que não podem vir para cá de qualquer maneira, tem de estar preparados financeiramente para pelo menos 6 meses ou mais, virem legais é importantissimo, virem preparados mentalmente para uma nível de vida mais dispendioso, cá é tudo bem mais caro que no Brasil e ter a noção que isto não é o Brasil e que temos outros costumes e mais importante a vida cá é melhor mas não esperem uma mudança da noite para o dia, vão precisar de algum tempo para se adaptarem e não gastem tudo o que ganhem para não ficarem com uma mão a frente e outra atrás como aconteceu com muita gente quando o covid19 chegou.
Tens razão em relação à preparação que os brasileiros precisam de ter antes de vir para Portugal, mas não tens razão quando dizes que em Portugal as coisas são mais caras... não meu caro, no Brasil o custo de vida é muito superior. Foi surpreendente para mim ver este vídeo.
Esta família média alta do Brasil veio viver para Portugal e olha só a comparação que fizeram. É assustador os preços para se comer no Brasil. Fizeram a comparação com os preços da sua cidade no sul bastante mais barata que as principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e as conclusões são incríveis. No Brasil o custo de vida é muito mais caro...

Relativamente a esta questão, e até porque tenho familiares diretos a viverem lá em São Paulo, os meus tios provavelmente vão se mudar para cá de vez, exatamente pelo que aqui foi dito a insegurança e tremenda! A minha prima chegou a perder vôo para Barcelona (onde já trabalha porque fugiu de lá) porque um maluco se barricou no condomínio onde ela vivia, com seguranças privados lá! Eu próprio quando os visitei em 2007 ia no carro com o meu primo e fomos parados á porta da faculdade no sinal de trânsito por uma mota que apontaram uma pistola e entregamos tudo o que era equipamentos eletrônicos, telemóveis portátil, foi tudo.
É honestamente um sítio de merda para viver, e digo isto com prespectiva de uma família de classe média alta que é o que eles lá são. A verdade e que o sentimento de insegurança sobrepõe tudo o resto, pelo menos foi assim que me senti lá em 1 mês .

SLBenfica1904

Grande líder, com que então falaste com a família e tomaram a decisão de continuarem com o sacrifício pessoal em prol do SPORT LISBOA E BENFICA.

Avé ao líder.

Baron_Davis

o Jorje foi corrido em 2015 e agora... corre para ele

mais uma coêrencia de bigode

Ru10

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:24
IIIII-IIIII-II

Já existe data para as eleições?

adeptoBancada

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2020, 09:43
IIIII-IIIII-II

26 de Outubro.

Red_Fraction

Ru10

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:44
IIIII-IIIII-II

26 de Outubro.
Onde saiu essa informação? Pergunto porque não vi ainda e se soubesse organizava já a minha vida.

24-7SLB

Tenham juízo.

Vocês têm noção de que o Brasil é gigante e que dentro do mesmo país vivem-se realidades completamente opostas e que por isso é normal existirem pessoas (brasileiros ou portugueses que tenham vivido lá) com experiências completamente diferentes sobre o que é viver no Brasil?!

adeptoBancada

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:44
IIIII-IIIII-II

26 de Outubro.
Onde saiu essa informação? Pergunto porque não vi ainda e se soubesse organizava já a minha vida.
Afinal ainda estava a ver uma noticia antiga.