Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:11
O Vieira não é burro nenhum, só a contratação do JJ acarreta menos risco.

Não vem só JJ, vem a exigência, vem a competência, vem a estrutura e vem o conhecimento do mercado Brasileiro e Sul-americano.
Vem também um FDP de um porco suíno que cospe em todo o lado onde comeu, mas hey cagar nos valores benfiquistas! Vale tudo siga a banda do SLV
Os valores do Benfica são ganhar títulos, não é a merd@ que temos hoje no clube. Os valores do Benfica são a sede de vitórias que o treinador trás e são a competência para estar mais perto de vencer.
Não sejam lagartos com a mania dos "valores", porque depois estamos décadas sem festejar no Marquês.
Lamento, não vale tudo! Não coloco em causa a competência ou falta dela desse ser, coloco sim a sua índole, em que nada se revê o Benfica!
É uma merda como pessoa. Podia ser o melhor treinador do mundo, o seu comportamento é de um atrasado mental, como tal espero que acabe lá para cima...
O Rui Vitória e o Bruno Lage são seres humanos impecáveis, são Benfiquistas de corpo e alma, defendem os valores até à exaustão... Mas não serviram...
Prefiro um treinador que não seja grande coisa como pessoa, mas seja competentíssimo no seu trabalho. Eu quero é ver o Benfica praticar bom futebol e ganhar títulos em vez de receber prémios de FairPlay e de valores.
Entao explica me como e que esses nao servem e ganharam tanto como o suprasumo e com menos condicoes.
Ganharam contra um porto enfraquecido é um sporting gerido por um lunatico.o problema foi quando o legado do JJ se esvaziou e a aposta exacerbada nos miúdos. Hoje precisamos de um modelo diferente, sob pena de daqui por 1 época ou 2, estarmos a jogar com os juniores como o sporting.

odistraido

Este forum reune mais benfiquismo, paixão e ideias para o clube do que a estrutura toda junta paga a peso de ouro.

AlexanderMostovoi

Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Gsound em 08 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Gsound em 08 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 14:05
A todos aqueles que defendem que o voto de RGS é a unica forma de retirar Vieira do poder, irei estar atento ao vosso discurso dentro de poucos dias! ;)

Adoro estas mensagens subliminares.....

Eu dou-lhe e darei o meu apoio. Mas quero mesmo é que o Benfica seja resgatado, com ele ou com outra pessoa.

O meu post nao é para aqueles que verdadeiramente acreditam que RGS é mesmo a unica solucao do Benfica (independentemente de quem se apresente a concorrer), mas para aqueles que se justificam que é solucao porque nao ha mais ninguem!

Quanto a ser subliminar, nao me cabe a mim a tornar a noticia publica... Ja ha varias pessoas a fazer, eu esperarei pelo anuncio publico!

Ok, percebo.

Já há algum tempo parei para pensar em putativos candidatos à presidência.

E tendo em conta vários critérios importantes, como benfiquismo genuino, experiência no dirigismo, conhecimento do futebol português, personalidade forte para enfrentar quem venha, se RGS não é a melhor opção, quem será?

Todo e qualquer Benfiquista que coloque o Benfica em primeiro lugar.

A unica personalidade forte do RGS e o odio de "morte" aos dragoes... Alias, se for eleito a sua presidencia vai ser pautada por isso mesmo, pela guerra abertao ao FC Porto. E nisso meu amigo, nisso os la de cima ganham de cebolada. Lavar roupa suja e com eles...

O Benfica e muito mais que isso, e o seu presidente tem de ser muito superior a esses merdosos.

Totalmente de acordo ... tem, de forma subtil, clara e direta ... fodê-los até ao TUTANO.

Quem se recorda dos primeiros tempos do Vieira no Benfica?! Foi bate-boca semana sim semana nao com os azeitieiros de Contumil. E o que ganhou ele?! Bola... Quando se calou e os mandou foder baixinho e realmente se comecou a preocupar mais com a resposta dentro das 4 linhas é que os fez aziar e espumar pela boca! Ao ponto que tiveram de ir buscar o perdigueiro do FJM tal era o desespero!

O Benfica não tem de ser manso (como é o caso desta direção) e andar a gastar milhões em advogados para dar em NADA.

O Benfica não tem de andar a lavar roupa suja mas a sua ação fora da praça pública tem de ser dura, tem de denunciar tudo, tem de ir à luta e responder com elevação.

O problema desta direção é que, diariamente, somos enxovalhados e nada dizemos, nada fazemos a não ser gastar milhões em advogados.

O Benfica hoje não tem identidade, é um clube vendido ao seu dono (ou donos) e que nos envergonha. Não tem chama imensa, qualquer monte de merda põe em causa tudo no Benfica, qualquer um opina e qualquer um quer pisar este clube ... e isso é mérito total desta direção.

Hoje mesmo, depois de tudo o que soubemos das modalidades, os cortes cegos, a planificação a martelo, a manutenção de incompetentes, a manutenção de tacheiros ... vem o diretor dizer que estamos fortes e que o ecletismo é prioridade? Não me fodam.

Nunca serei Presidente do Benfica, nem tão pouco candidato ao que quer que seja mas:

- Nenhum órgão de comunicação social que nos denegrisse entrava na Luz;
- Todos na TV que fossem associados ao Benfica eram processados (TV e artista);
- A BTV passaria a ter 1 canal só dedicado ao nosso futebol, outro só dedicado às modalidades e um terceiro onde transmitiríamos jogos do campeonato inglês, espanhol em parceria com a Eleven Sports para rebentar com a Sporttv.
- Não apoiava nenhuma lista para a liga e fpf e fazia pressão a qualquer dúvida sobre os seus propósitos, denunciando tudo na UEFA e FIFA.
- Desportivamente temos de ter equipas para ganhar tudo em todas as modalidades e todos anos, porque é aí que lhe doi, porque nenhum deles (porto e sporting) se preocupa efetivamente com as suas vitórias ... eles não querem é que o Benfica ganhe.

E muito mais haveria para fazer e dizer ... e como diz o ditado: "Corno qualquer um pode ser, manso só é quem quer ..." e o Benfica hoje é corno e manso.

Subscrevo integralmente o que dizes, e no fundo estamos de acordo. Precisamos de presidente/direccao de pulso forte, mas nao de um cao raivoso que debita odio so porque sim...

Ha muitas formas de ser "brabo" sem ter de andar no bate boca... Que o diga Rui Vitoria (sim estou a usa-lo como exemplo) aquando da novela Vitora vs JJ...

Phuket

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 16:37

Não vem só JJ, vem a exigência, vem a competência, vem a estrutura e vem o conhecimento do mercado Brasileiro e Sul-americano.
Vem também um FDP de um porco suíno que cospe em todo o lado onde comeu, mas hey cagar nos valores benfiquistas! Vale tudo siga a banda do SLV
Os valores do Benfica são ganhar títulos, não é a merd@ que temos hoje no clube. Os valores do Benfica são a sede de vitórias que o treinador trás e são a competência para estar mais perto de vencer.
Não sejam lagartos com a mania dos "valores", porque depois estamos décadas sem festejar no Marquês.

Sim porque a historia do Benfica nao foi/é feita fundada em valores que deveriam ser preservados...

É como tenho dito, estamos a tornar um Benfiquinha de esquina nao por culpa de quem esta la dentro, mas pela mentalidade de muitos dos adeptos...
A história do Benfica foi feita com/por pessoas competentes, como Bela Guttmann que andou a saltar entre o Benfica e o porto e fomos 2 vezes campeão europeu com ele, e até criou aquela maldição.
Eu sei o que querem, querem outro pau-mandado para treinar o Benfica, ou então um Pochettino que nunca colocaria cá os pés.
Por mim pode vir a pessoa com o maior ego do mundo, logo que o Benfica ganhe, tudo bem.
Gracas a Deus que ainda existem muitos Benfiquistas com valores e espinha direita. O mesmo pelos vistos nao se pode dizer de ti. Mas cada um vive com aquilo que os faz feliz...
Isso é conversa à Lagarto! Estás no clube errado.

blog benficaatemorrer

para o cavalo branco há sempre desculpa...  coitado do paulinho que dobrou mal as meias tantas vezes...

RP89

Aquela apresentação mítica aos saltinhos com o ex-gordo nobo.

Inesquecível.

AlexanderMostovoi

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 16:37

Sim porque a historia do Benfica nao foi/é feita fundada em valores que deveriam ser preservados...

É como tenho dito, estamos a tornar um Benfiquinha de esquina nao por culpa de quem esta la dentro, mas pela mentalidade de muitos dos adeptos...
A história do Benfica foi feita com/por pessoas competentes, como Bela Guttmann que andou a saltar entre o Benfica e o porto e fomos 2 vezes campeão europeu com ele, e até criou aquela maldição.
Eu sei o que querem, querem outro pau-mandado para treinar o Benfica, ou então um Pochettino que nunca colocaria cá os pés.
Por mim pode vir a pessoa com o maior ego do mundo, logo que o Benfica ganhe, tudo bem.
Gracas a Deus que ainda existem muitos Benfiquistas com valores e espinha direita. O mesmo pelos vistos nao se pode dizer de ti. Mas cada um vive com aquilo que os faz feliz...
Isso é conversa à Lagarto! Estás no clube errado.
Entao conheces pouco ou nada da historia do Benfica... ;) Mas pelo que das a entender, conheces muito da histora dos Lagartos. Estranho que me acuses de lagartismo quando pelos vistos demonstras conhecimento clerico da sua filosofia!

nuno16577

Então presidente, não estamos cheios de dinheiro ? , porque raio aumentou o obrigacionista para 50 milhões ? Ou será que tem andado a ocultar a verdade e a nossa saúde financeira não é assim tão invejável ?

xiribiti

nuno16577

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 17:16

Solid

Solid as a rock
Só se for pedras de adereços de filmes, são de esferovite.

BENFIKA

Já aumentou o EO para 50M  :-X

Está cada vez mais caro trazer o JJ de regresso  :buck2: :disgust:

nuno16577

Caros consocios Benfiquistas, volto a dizer , temos que tirar este homem do Benfica, a continuar assim nem as famosas pedras da calçada teremos quando ele de lá sair ou vender o clube.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 08 de Julho de 2020, 17:17

Solid

Solid as a rock
Só se for pedras de adereços de filmes, são de esferovite.

Temos que pagar 12M/ano ao JJ...em 3 anos são 36M  ;D

O gajo vai chular o Vieira duma forma nunca antes vista, vai ser o golpe do século.

diplomat

Solid

Solid as a rock
O que eu leio disto: vamos esbanjar dinheiro a grande e não há eleições antecipadas .

Mariachi

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 16:43

"Comer mrd às colheres" está mal escrito

Isto significa o quê? Que a componente desportiva tem sido secundária?