Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Julho de 2020, 22:18
Continuo a não acreditar que em Outubro haverá mudança. Se não é com 80, é com 60. No fim do dia, continua a ser o dono disto.

vais votar contra?
Quantos amigos sócios vais convencer?

Eu posso ajudar a convencer uma ou outra pessoa, ou até pessoas que nem lá iam e que assim pode ser que vão, mas quem tem de convencer são os candidatos. Eu não sou candidato a nada e tenho para mim que a maioria continua do lado dele.

poorportuguese

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Julho de 2020, 22:18
Continuo a não acreditar que em Outubro haverá mudança. Se não é com 80, é com 60. No fim do dia, continua a ser o dono disto.
Com essa atitude não é de certeza

Qual atitude? O que eu acho que vai acontecer tem alguma coisa a ver com os votos que lá vou deixar?
Se perpetuarmos a noção de que o Vieira é perpétuo, perpetuamos a sua perpetuidade no cargo.

ISO

De todas a vezes que este senhor se candidatou, votei sempre contra, ou nulo quando não havia oposição.
Vejo que agora há um ligeiro aumento do descontentamento com ele, mas infelizmente será de novo eleito...

Kravgnar

O melhor que podia acontecer ao Benfica era o Jesus nas próximas horas desmentir esta merda toda e dizer que não ia para lado nenhum.

Era a queda definitiva do grande líder.

Era lindo, lindo, lindo.

sbremoved_34227

Uma pequena reflexão, em jeito de conselho: Vieira vai dar tudo neste mercado.

Mas se for para lá outro presidente, os reforços não vão embora. Pensem nisso quando votarem. Não se deixem enganar pela campanha eleitoral. Que é disso que se tratará.

Ah, e se ele lá ficar, em Janeiro vende logo um ou dois titulares. Como fez em 2017 com o Guedes, que estava a ser fundamental.

Starplay

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 22:28
O melhor que podia acontecer ao Benfica era o Jesus nas próximas horas desmentir esta merda toda e dizer que não ia para lado nenhum.

Era a queda definitiva do grande líder.

Era lindo, lindo, lindo.

O Jorge Jesus já está mais que garantido.

Só devem estar é a tentar definir melhor o timing da chegada dele.

RGouveia.SLB

No dia em que este verme cair, irei festejar como uma Champions!

Já faltou mais...

JPE

Citação de: 78Alexandre em 07 de Julho de 2020, 22:45

Que surpresa a tua recandidatura... Estou curioso para ver a tua campanha eleitoral
Este tipo de postas deviam dar direito a Vans.

luis.live

Aquela vaga de fundo que estava a ser criada por um grupo de sócios , para apresentar uma lista parece ser uma boa ideia. Como está essa situação?
é preciso gente nova. Esta nova geração tem muita qualidade em todas as areas.

Cosmic

Neste momento está o presidente do Flamengo a dizer ao Jesus "vai que precisas de ganhar inteiro"

VOO RASANTE

Vai ser difícil tirá-lo do poleiro mas não impossível, mas está tudo moldado à maneira dele e dos cúmplices para se manter no poleiro como, César Boaventura com 50 votos Soares de Oliveira também com 50 votos e muitos outros da Sad também com 50 votos já para não falar das casas se calhar até o Catão ou lá como ele se chama também terá direito a 50 votos. uma coisa que os sócios deveriam fazer era marcar uma assembleia geral para criar estatutos mais transparentes e democráticos porque estes só favorecem quem está no poder. e também estar atento ao voto electrónico.

Kyoto

Acredito que o paradigma mudou quando vir um lateral direito de creditos firmados a ser apresentado.