Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

Foi deste plenário que saiu processo relativo à agressão de um sócio na AG de Setembro? Ou isto é só para o enchimento do chouriço?

BENFIKA

"desfez as dúvidas"  ;D

Como se alguém achasse que ele ia abdicar do Benfica  :2funny: :2funny:

Phuket

O homem está a chegar. Já tem a mala feita.

Clau_21

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Julho de 2020, 22:36
Que novidade  :coolsmiley:

Q nojoq  me mete o calado fdx.. ate ja o defendi.. mas ta a ficar ao nivel do guerra. Q boneco
Mesmo a sério. Cheguei a conviver com ele e simpatizava muito com ele... mas enfim.

trucatruca

Maior manhoso da história do clube.

xtrk21

Mentiroso compulsivo !!! Vais cair !!!!!

"possuem consciência que estão a mentir, embora possam não ter uma compreensão total sobre o impacto da mesma. São pessoas que usam a mentira de forma recorrente, obtendo vantagens ou anulando consequências negativas. Nestes casos, consideramos tal comportamento desadequado e disfuncional, uma vez que provoca sofrimento e constrangimento nos demais."

78Alexandre

Que surpresa a tua recandidatura... Estou curioso para ver a tua campanha eleitoral

Oscor78

Vermelho Infinito

Previsível. Depois de mais uma mentira em jeito de choro que em que ponderia deixar o Clube anuncia a recandidatura.
Só espero que até outubro mais pessoal abra os olhos para definitivamente se ter o Benfica de volta.

Phuket

Não é meu: (PARA LER E REVER)

As mentiras que se escrevem sobre Jorge Jesus e as equipas que tinha no Benfica

Primeiro, dizer que o Porto que JJ enfrentou, era um Porto com Falcão, Jackson, James, Hulk, Alex Sandro, Danilo, Otamendi, Mangala, Moutinho e uma lista interminável. Nunca apanhou um Porto que tinha como titulares Manafás, os Maregas, os Otávios, os Mbembas e os Tiquinhos da vida.

Depois falar da enorme mentira de que JJ tinha grandes equipas caras e fabulosas. Com Jorge Jesus nunca demos mais de 10 milhões de euros por um jogador exceptuando Salvio. TODOS sem excepção custaram menos. Por comparação, este ano, Vinícius, Weigl e RDT custaram 20 milhões. Com JJ nunca se investiu numa só época mais de 40 milhões de euros salvo erro, perdendo 3/4 titulares todas as épocas, como nós que perdemos Jonas e Félix esta temporada.

Tirando Aimar, Saviola ou Júlio César, que craque mundial chegou ao Benfica com JJ?

Quem era o Oblak?
O David Luiz era um defesa esquerdo.
O Di Maria não era ninguém.
O Cardozo era suplente com Quique Flores.
O Ramires ninguém o conhecia.
O Javi Garcia que veio emprestado pelo Real Madrid, nem titular era no Osasuna.

Quem era Enzo? Gaitán? Salvio? Rodrigo? Lima? Matic? Witsel? Até mesmo o Fejsa?

Mencionando essa malta toda, ainda existem muitos outros que JJ foi buscar e fez deles jogadores. E são os jogadores que o dizem, não sou eu! Qualquer um já o disse publicamente.

Parem de intoxicar a malta com mentiras, e cinjam-se à verdade!

Podia ter treinado o Sporting e o Porto ao mesmo tempo, eu quero ver é a minha equipa a jogar futebol, e a voltar a fazer frente numa Champions.

Salvio18

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Julho de 2020, 22:48
Previsível. Depois de mais uma mentira em jeito de choro que em que ponderia deixar o Clube anuncia a recandidatura.
Só espero que até outubro mais pessoal abra os olhos para definitivamente se ter o Benfica de volta.

Quando ele diz que ia pensar no seu futuro e a meio do discurso mandou patadas aos sócios a dizer que nós íamos destruindo o clube, deu logo pra calcular que era tudo um esquema de vitimização e que mais dia menos dia ia anunciar a candidatura.

Um gajo tem sempre esperança que ele tivesse um pingo de vergonha e saísse pelo próprio pé, mas o tacho é tão bom que só sai de lá preso ou quando quiser.

Mikaeil

homemsumol

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 22:51
Não é meu: (PARA LER E REVER)

As mentiras que se escrevem sobre Jorge Jesus e as equipas que tinha no Benfica

Primeiro, dizer que o Porto que JJ enfrentou, era um Porto com Falcão, Jackson, James, Hulk, Alex Sandro, Danilo, Otamendi, Mangala, Moutinho e uma lista interminável. Nunca apanhou um Porto que tinha como titulares Manafás, os Maregas, os Otávios, os Mbembas e os Tiquinhos da vida.

Depois falar da enorme mentira de que JJ tinha grandes equipas caras e fabulosas. Com Jorge Jesus nunca demos mais de 10 milhões de euros por um jogador exceptuando Salvio. TODOS sem excepção custaram menos. Por comparação, este ano, Vinícius, Weigl e RDT custaram 20 milhões. Com JJ nunca se investiu numa só época mais de 40 milhões de euros salvo erro, perdendo 3/4 titulares todas as épocas, como nós que perdemos Jonas e Félix esta temporada.

Tirando Aimar, Saviola ou Júlio César, que craque mundial chegou ao Benfica com JJ?

Quem era o Oblak?
O David Luiz era um defesa esquerdo.
O Di Maria não era ninguém.
O Cardozo era suplente com Quique Flores.
O Ramires ninguém o conhecia.
O Javi Garcia que veio emprestado pelo Real Madrid, nem titular era no Osasuna.

Quem era Enzo? Gaitán? Salvio? Rodrigo? Lima? Matic? Witsel? Até mesmo o Fejsa?

Mencionando essa malta toda, ainda existem muitos outros que JJ foi buscar e fez deles jogadores. E são os jogadores que o dizem, não sou eu! Qualquer um já o disse publicamente.

Parem de intoxicar a malta com mentiras, e cinjam-se à verdade!

Podia ter treinado o Sporting e o Porto ao mesmo tempo, eu quero ver é a minha equipa a jogar futebol, e a voltar a fazer frente numa Champions.

Não sei quem escreveu mas está cheio de incorrecções,  para não dizer outra palavra

E PLURIBUS UNUM