Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rmgv

Se dps desta novela com jj se ele acabar por não vir tens de te demitir e não voltar a candidatar !!

É simplesmente meter o nome do clube na lama

xtrk21

opinião dos comentadores brasileiros : Mano diz que o clube da Luz é "freguês do FC Porto"
comentador brasileiro diz que " o benfica e uma mosca a chegar perto de um elefante "

miguel_grh

Este Calado mete nojo, pqp

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

BENFIKA

Tem que se recandidatar como é óbvio, há ainda muito lugar/tacho no Benfica para oferecer e muita gente para comprar!!

A começar já pelo JJ de quem tanto mal disse há uns anos e agora pimba, já o quer trazer de volta.

mr.c

No Benfica só há novelas... É contratações de jogadores ou de treinador. Ansioso que chegue alguém ao poder que trate de coisas como deve ser, propostas na mesa sim ou não com o mínimo de fugas de informação possível.

divica

a forma com que o calado defende este senhor.
Enfim, campanha todos os dias...

divica

Citação de: xtrk21 em 07 de Julho de 2020, 22:26
opinião dos comentadores brasileiros : Mano diz que o clube da Luz é "freguês do FC Porto"
comentador brasileiro diz que " o benfica e uma mosca a chegar perto de um elefante "
mas nos  não temos a hegemonia em Portugal?
mas nos não temos um projecto europeu há 10 anos?

Transformer

Citação de: xtrk21 em 07 de Julho de 2020, 22:26
Entre 2013 e 2017 também foi freguês do Porto.

E no ano passado também.

No concurso internacional de dizer merda não há pai pra brasileiros.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

danny82

Curioso para ver se o tachista José Manuel Antunes vai continuar na btv depois das declarações de hoje sobre JJ!

PontapeDoIsaias

Lololol.

Como este senhor consegue dar baile a tanta gente em pleno seculo 21 e um case study do caralho e devia ser bem estudado.

E que o gajo do norte ainda tem credito porque mete a equipa a ganhar..

Schweisen Tiger

Conseguiu que fizesse com ele, aquilo que só faço, há anos, com Pinto da Costa: quando começa a falar na TV, mudo de canal para não dar audiência. Não tem nada a dizer, que me interesse.

AlexSBLVianaCastelo

Que novidade  :coolsmiley:

Q nojoq  me mete o calado fdx.. ate ja o defendi.. mas ta a ficar ao nivel do guerra. Q boneco

BENFIKA

O Calado defende aquilo que está na cartilha.

Xanghai

És um nojento de merda!!! Sem amor próprio, sem palavra...um aldrabão compulsivo.

Vaos cair seu monte de lixo!!! Rua...em Outubro vais cair!!!

Sequel

Enorme Presidente! Para cima deles, Grande Líder!!!

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

:metal:

BIGODE! BIGODE! BIGODE!!!