Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

some thimes always

Coringa

Se ganhar as eleições,  vai doer mais que a Kelvinada ou a derrota na final de Turim

Não suporto mais 4 anos desta merda

Não suporto

vermelhao_33

Os tomates estao pesados porque estao cheios dinheiro.

Ribas1

Citação de: Coringa em 10 de Julho de 2020, 00:01
Se ganhar as eleições,  vai doer mais que a Kelvinada ou a derrota na final de Turim

Não suporto mais 4 anos desta merda

Não suporto

Depende de todos nós. Sem excepção.

Slbstriker

Citação de: BovinoSLB em 09 de Julho de 2020, 23:56
O "aventureiro" é ele.

E por falar em aventureiro, que o Vieira quando falou nisso foi para se referir ao Rui Gomes da Silva, então se o Gomes da Silva é um dos aventureiros benfiquistas que destruiu o Benfica, porque razão ele foi o seu vice-presidente durante vários anos na estrutura dez anos à frente!!!

gabbana

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2020, 23:58
É este o principal culpado.

Vendeu tudo, sobrou a mediocridade.
Um mediocre olha para um medíocre como um génio. Por isso ele pensa que uma defesa com Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Tomás Tavares.. é plenamente capaz de ganhar uma champions.

Barcelense1994

Só um presidente e uma direção que se está a cagar para o clube permite que o pior Porto dos últimos 50 anos, o Porto falido, possa ganhar 2 campeonatos em 3 anos. Isto quando supostamente somos ricos. Sinto-me totalmente humilhado, perder ligas para o Porto de Marega, Soares, Otávio, Mbemba, Sérgio Oliveira...Humilhação total!
RUA VIEIRA!!

K9Pitbull

Red2802

Isto é apenas o corolário de uma actuação premeditada e consciente de manter as forças do futebol português a seu gosto. Um mentiroso, manhoso e manipulador.

Tenho vergonha e nojo deste presidente.

Tenho vergonha e nojo de todos os que lhe dão cobertura.

Tenho vergonha desta equipa de futebol recheada de palermas.

E sinto uma profunda revolta por perder este campeonato para o pior Porto dos últimos 40 anos.

E, para terminar, uma palavra para todos os que sentem gratidão pela recuperação do clube e pela sua obra.

Tudo o que este embuste fez de positivo no clube, fê-lo por três motivos essenciais:

Vaidade pessoal, sede de poder e obtenção de privilégios pessoais.

Pelo Benfica nada fez, a pensar em nós fez zero!

Rua! Rua! Rua!

Karel Alinho

NINGUÉM PÕE UMA PROVIDÊNCIA CAUTELAR CONTRA A GESTÃO DESTE GAJO?????

VAI CAIR E COM ESTRONDO!!!!

vermelhoftw

se este bandido de pneus ganha em Outubro acho que me vou afastar um pouco disto tudo!

Armani

Agora vai investir como se não houvesse amanhã, nem que tenha dir buscar o dinheiro todo da nos, encher os jornais de propaganda ao grande líder e em outubro é eleito novamente. esse filme já deu demasiadas vezes.

ele precisa mais da presidência do Benfica do que de ar para respirar.

Chepo

Citação de: Savimar em 09 de Julho de 2020, 23:57
Os meninos mimados decidem partir um balneário e deixar de correr só porque chega um alemão que traz qualidade e a ganhar bem!

NOJO!

Já tinham feito o ensaio com o De Tomás. Mandaram o espanhol embora para ficar com o tronco suiço. Gestão premium.

Camisola_20

Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.