Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AndreGon

É preciso é vender, sa foda os títulos

OTÁRIO DO CRL SABES LÁ O QUE É O BENFICA

gabbana

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Julho de 2020, 23:51
Perder Jonas, vender Félix, RDT, Raúl Jiménez, Mitroglou para começar jogos com um ponta de lança que tem 3 golos em todo o campeonato. É criminosa a gestão desportiva deste idiota. As eleições têm que ser antecipadas, é imperativo não ser este boneco a preparar a próxima época.
Sai Oblak, Ederson, Luisão, Lindelof, Garay, Siqueira, Fabio Coentrão, Matic, Enzo Perez, Rodrigo, Guedes...

BovinoSLB

Sexta-Feira

O discurso dos treinadores parece a fazer pouco.

Falam para nós como fossemos atrasados mentais!

Começa a fazer as malinhas coisa linda!

BENFIKA

Será que hoje saltou da cadeira no 2º golo do jogo?  :confused:

Savimar

Os meninos mimados decidem partir um balneário e deixar de correr só porque chega um alemão que traz qualidade e a ganhar bem!

NOJO!

Red Zeppelin

Citação de: gabbana em 09 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Julho de 2020, 23:51
Perder Jonas, vender Félix, RDT, Raúl Jiménez, Mitroglou para começar jogos com um ponta de lança que tem 3 golos em todo o campeonato. É criminosa a gestão desportiva deste idiota. As eleições têm que ser antecipadas, é imperativo não ser este boneco a preparar a próxima época.
Sai Oblak, Ederson, Luisão, Lindelof, Garay, Siqueira, Fabio Coentrão, Matic, Enzo Perez, Rodrigo, Guedes...

Queria referir só os avançados que saíram desde que o Ceporovic chegou ao plantel para deixar em evidência o quanto idiota é este merdas.

Barolas

lPhoenix

É este o principal culpado.

Vendeu tudo, sobrou a mediocridade.

Vermelho Infinito

josantiago

Um Benfica à imagem do senhor presidente. Obrigado pela oportunidade de ver este Benfica, a orgulhar o que era dos tempos do Vietname

anselmoslb

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2020, 23:30
O pior Porto dos últimos 30 anos vai conseguir acabar 10 pontos à frente do Benfica 10 anos à frente.

Eusébio dos Presidentes!

«A culpa é dos jogadores»

Biscai@

blog benficaatemorrer

Há 12 anos atrás, com a minha segunda conta os meus primeiros posts aqui são a rasgar este cabrão, podem ir ver nas mensagens...

Éramos vários blogs a exigir a saída do cavalo de Tróia.

De lá para cá ele enganou muita gente, mas a mim e a muitos como eu não. Felizmente parece-me que mais pessoas começam a abrir os olhos.

Pelo que tenho escrito no facebu até ameaças tenho recebido...

Está na hora de correr com este presidente do clube, nem que seja à pedrada.

Acordem todos! O Benfica é nosso, o Benfica é nosso e há-de ser

E pluribus unum!