Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

Não há muito a dizer quando se perde um campeonato desta forma contra adversários que estão como estão. Só um Benfica completamente decadente podia permitir isto. Vieira tem que sair, não há outra hipótese. É demasiado grave o que se tem passado e ele não tem quaisquer condições para continuar. Só um cego não vê isto.

BENFIKA

Citação de: Savimar em 09 de Julho de 2020, 23:57
Os meninos mimados decidem partir um balneário e deixar de correr só porque chega um alemão que traz qualidade e a ganhar bem!

NOJO!

A teoria de agora é que fizeram birra por causa do salário do Weigl?  :D

Já foi pra fazer a cama ao Lage, já foi por causa do Samaris, da marca da água.... :buck2:

some thimes always

Coringa

Se ganhar as eleições,  vai doer mais que a Kelvinada ou a derrota na final de Turim

Não suporto mais 4 anos desta merda

Não suporto

vermelhao_33

Os tomates estao pesados porque estao cheios dinheiro.

Ribas1

Citação de: Coringa em 10 de Julho de 2020, 00:01
Se ganhar as eleições,  vai doer mais que a Kelvinada ou a derrota na final de Turim

Não suporto mais 4 anos desta merda

Não suporto

Depende de todos nós. Sem excepção.

Slbstriker

Citação de: BovinoSLB em 09 de Julho de 2020, 23:56
O "aventureiro" é ele.

E por falar em aventureiro, que o Vieira quando falou nisso foi para se referir ao Rui Gomes da Silva, então se o Gomes da Silva é um dos aventureiros benfiquistas que destruiu o Benfica, porque razão ele foi o seu vice-presidente durante vários anos na estrutura dez anos à frente!!!

gabbana

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2020, 23:58
É este o principal culpado.

Vendeu tudo, sobrou a mediocridade.
Um mediocre olha para um medíocre como um génio. Por isso ele pensa que uma defesa com Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Tomás Tavares.. é plenamente capaz de ganhar uma champions.

Barcelense1994

Só um presidente e uma direção que se está a cagar para o clube permite que o pior Porto dos últimos 50 anos, o Porto falido, possa ganhar 2 campeonatos em 3 anos. Isto quando supostamente somos ricos. Sinto-me totalmente humilhado, perder ligas para o Porto de Marega, Soares, Otávio, Mbemba, Sérgio Oliveira...Humilhação total!
RUA VIEIRA!!

K9Pitbull

Red2802

Isto é apenas o corolário de uma actuação premeditada e consciente de manter as forças do futebol português a seu gosto. Um mentiroso, manhoso e manipulador.

Tenho vergonha e nojo deste presidente.

Tenho vergonha e nojo de todos os que lhe dão cobertura.

Tenho vergonha desta equipa de futebol recheada de palermas.

E sinto uma profunda revolta por perder este campeonato para o pior Porto dos últimos 40 anos.

E, para terminar, uma palavra para todos os que sentem gratidão pela recuperação do clube e pela sua obra.

Tudo o que este embuste fez de positivo no clube, fê-lo por três motivos essenciais:

Vaidade pessoal, sede de poder e obtenção de privilégios pessoais.

Pelo Benfica nada fez, a pensar em nós fez zero!

Rua! Rua! Rua!

Karel Alinho

NINGUÉM PÕE UMA PROVIDÊNCIA CAUTELAR CONTRA A GESTÃO DESTE GAJO?????

VAI CAIR E COM ESTRONDO!!!!

vermelhoftw

se este bandido de pneus ganha em Outubro acho que me vou afastar um pouco disto tudo!