Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Armani

Agora vai investir como se não houvesse amanhã, nem que tenha dir buscar o dinheiro todo da nos, encher os jornais de propaganda ao grande líder e em outubro é eleito novamente. esse filme já deu demasiadas vezes.

ele precisa mais da presidência do Benfica do que de ar para respirar.

Chepo

Citação de: Savimar em 09 de Julho de 2020, 23:57
Os meninos mimados decidem partir um balneário e deixar de correr só porque chega um alemão que traz qualidade e a ganhar bem!

NOJO!

Já tinham feito o ensaio com o De Tomás. Mandaram o espanhol embora para ficar com o tronco suiço. Gestão premium.

Camisola_20

Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

lPhoenix

Citação de: gabbana em 10 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2020, 23:58
É este o principal culpado.

Vendeu tudo, sobrou a mediocridade.
Um mediocre olha para um medíocre como um génio. Por isso ele pensa que uma defesa com Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Tomás Tavares.. é plenamente capaz de ganhar uma champions.

O Vieira não percebe nada de bola. Nada. Mas é ele que vai buscar treinadores e jogadores.

Roting

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2020, 00:05
Agora vai investir como se não houvesse amanhã, nem que tenha dir buscar o dinheiro todo da nos, encher os jornais de propaganda ao grande líder e em outubro é eleito novamente. esse filme já deu demasiadas vezes.

Se investir tão bem como os últimos que têm contratado vai longe.
Isto e continuar com pseudo treinadores no banco.

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.
nem sabes para onde vao os votos ...

PinaG

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 00:00
Há 12 anos atrás, com a minha segunda conta os meus primeiros posts aqui são a rasgar este cabrão, podem ir ver nas mensagens...

Éramos vários blogs a exigir a saída do cavalo de Tróia.

De lá para cá ele enganou muita gente, mas a mim e a muitos como eu não. Felizmente parece-me que mais pessoas começam a abrir os olhos.

Pelo que tenho escrito no facebu até ameaças tenho recebido...

Está na hora de correr com este presidente do clube, nem que seja à pedrada.

Acordem todos! O Benfica é nosso, o Benfica é nosso e há-de ser

E pluribus unum!

Força companheiro.

A rede que este trafulha tricolor montou de intimidação e afins tem mais alcance que muita gente pensa..

Eu deixei de pagar quotas no ano a seguir as eleições entre o Rangel e este traste. Gosto muito do Benfica mas não posso compactuar financeiramente com este assalto que está a ser feito ao clube.

Sexta-Feira

Ele vai cair!

Pode vir o JJ pode vir quem ele quiser.

Vai cair! Neste momento só um inimputável vota nele.

gabbana

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2020, 00:06

Um mediocre olha para um medíocre como um génio. Por isso ele pensa que uma defesa com Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Tomás Tavares.. é plenamente capaz de ganhar uma champions.

O Vieira não percebe nada de bola. Nada. Mas é ele que vai buscar treinadores e jogadores.
Por isso a única solução é a saída do Vieira.

mitro11

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2020, 00:05

Já não deve haver muito para antecipar

mitro11

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2020, 00:06

Então mas o Vieira não entrou no Benfica como diretor desportivo ?  :-X

Dtr11Kw

O que importa é que estamos 10 anos a frente... Só que não, recuamos foi 20 anos

Ps. Desaparece do meu clube fd*

francisco

Conseguir perder um campeonato com 7 pontos de avanço para um clube completamente falido, que foi eliminado da Champions por uns russos medíocres, que se viu todo cagado para passar um grupo de pernetas na Liga Europa e cujo treinador se despediu em directo na televisão para todo o país ver... É todo um novo nível. RUA, CHULO!!!!!!

ryder

Votar neste gajo está ao nível de votar num Bolsonaro

Infelizmente o mundo está cheio de analfabetos e ignorantes

_Huji_Slb

Foi pena o Pizzi ter marcado .
Estava perto do porto , e podia ter ido lá apitar ao dragao e aos Aliados.