Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

Só falta um joguito e já pode ir festejar.

hugo1904

BENFIKA

Citação de: Coringa em 10 de Julho de 2020, 00:33
Hoje no café onde vi o jogo,  não vi rigorosamente ninguém a defender o Vieira

Toda a gente a dizer que ele é o maior culpado

E olhem que estavam lá muitos "cotas"

Estamos no caminho certo

Isto é uma questão de "moda" do "daquilo que diz"...se as pessoas começarem a ver criticas em jornais, cafés, redes sociais, etc, vais ver que a maior parte passa a criticar também.
E vais ver muitos que defendem o Vieira até à morte a criticarem também.

Grande parte das pessoas não se informa de nada, dá trabalho, e vão atrás da maioria e adotam as ideias como sendo deles.

ryder

Daqui a 10 anos vai ser recordado como um Imortal do FCP

Baron_Davis

3 vitórias em 15 jogos

borra o puto bigode imbecil

Scorpion8

Época ao nível do equipamento alternativo, um autentico nojo

RGouveia.SLB

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2020, 00:28
estao a ver do que estou a falar!!!! frase retirada literalmente como la esta do facebook do Benfica:

"n culpes o presidente..o ano passado tavas a festejar e a chamar por ele..correu mal?? Sim..mas ele sabe o k tem que fazer..ganha mos mais com ele do que as que perde mos..👌🏼 "

Mais nojo que este crápula, só esses acéfalos que gostam mais do Vieira do que do Benfica.
Merecem toda esta mediocridade!!

BENFIKA

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2020, 00:25
O Vieirismo está a destruir o clube.

E a gramática, parece que nenhum escreve bem  :buck2:
As redes sociais fizeram vir ao de cima o pior do nosso povo, a lingua então é tão maltratada, e nos apoiantes de Vieira então é um mimo.

A mim choca-me como se dão tantos erros a escrever na internet. É que mesmo que as pessoas não saibam escrever bem, hoje em dia todos os navegadores e aplicações têm corretor automático e mesmo assim dão cada calinada...

J.P.

É inacreditável como os nossos últimos treinadores aparecem todos nas conferências de imprensa e dizem sempre a mesma merda.

Rui Vitória, Lage e agora este Veríssimo.

Estão sempre satisfeitos, os jogadores estão sempre de parabéns, fizemos sempre bons jogos, são sempre as bolas que não entram.

Nunca dizem o óbvio, que a equipa não joga um caralho. Não há um treinador que assuma os maus jogos que fazemos, todos uma cambada de mansos. Ninguém é capaz de dar murros na mesa, de falar em árbitros, todos uns coninhas de sabão.

E este padrão só reflete a falta de liderança e de exigência que há no clube em que o grande culpado é só um: LFV.

Não pode passar de Outubro!

RGouveia.SLB

O dragão de ouro 2020 assentava-te como uma luva.

Vais cair nojento!

Vascolptt

Uma cabeçada bem dada neste pedro guerra...

rude

Não vi o jogo, nem precisei de ver, nem faço questão de ver.
Perdi o orgulho em dizer que o Benfica é o melhor clube do mundo.
Tudo à pala deste imbecil a quem muitos apelidam de melhor presidente do Benfica.
Nem nos anos 90 se me senti como me sinto hoje.

Tenho saudades de sentir o Benfica, de sentir a força dos adeptos, de sentir a mística.
Enfim, de sentir o que me fez apaixonar e amar este clube.

Hoje sinto um vazio enorme, uma azia tremenda em ver que o Vieira é o principal responsável por isto tudo que noa está acontecer.

Salvem o Benfica, hoje mais do que nunca.. Devolvem o Benfica aos Benfiquistas!!!

Vascolptt

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 00:39
Quer dizer...

Vencíamos hoje...

Os falidos iam jogar com os falidos 2... Resultado de tripla...

Sa foda... VAMOS é entregar o campeonato.

Nota

Alguém que foda as trombas ao calado!

Nunca vi ninguém tao aplicado em defender um tacho.  Que lixo!
ele e o guerra, merecem uns remates

_Huji_Slb

Daqui a umas decadas quando os vieristas acabarem e vai cair e vao ler sobre esta vergobhs de 2 volta e das maravilhosas campanhas europeias .

Benfica campeão 2019

Vai vender o Rúben Dias e o Carlos Vinícius (pelo menos) com todo o gosto e contratar cepos.