Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Endless em 10 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 01:20
Deixa-me ver se percebi o que tenho lido.

Se vier o JJ, fecha-se os olhos a tudo o que tem acontecido e segue tudo normal como se nada fosse. Se não vier o JJ, é o fim do mundo em cuecas e o Vieira tem de cair, dê por onde der.

É isto?

Eu sou um pouco mais simplista.
Não vem o JJ e em Outubro sai este.
Mesmo nesse cenário acho que não cai já, o fedor ainda não é pestilento o suficiente para a maioria. A dívida de gratidão é enorme, é como se tivessem um saldo negativo para com este homem.

A continuar como está, arrisca-se a cair a meio do próximo mandato. Por isso é que quer tanto o Jorge Jesus, única e exclusivamente para o salvar. Portanto custa-me aceitar um treinador que é contratado com esse propósito em primeiro lugar.

Até aposto que é capaz de ser o mote para "justificar" o regresso do JJ.
Sempre foi o argumento preferido dele. Há uma divida de gratidão para com Joaquim Oliveira, para com Valetim Loureiro, para com Sousa Cintra, para com Fernando Gomes, para com Pedro Proença...para com ele próprio...
Nem um mentiroso como Vieira poderá recorrer desse velho argumento, quando interpôs uma acção judicial a JJ reclamando uma indemnização no valor de 14M de euros acusando-o de ter levado software e informações confidenciais relativas a toda a estrutura do futebol.

areal

Loopkin

diogo32

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2020, 23:47
Vender sem parar tudo o que mexe sem repor a qualidade, dá nisto.

Vergonhoso o estado actual da equipa e do clube. Isto é assustador!!!

Desbaratou milhões enchendo os bolsos e o dos amigos!

Agora quer trazer um espanhol para continuar a palhaçada!!

Já nem é cavalo de Tróia este gajo! Já é um anti benfiquista assumido, um Ladrão autêntico!

O que ele faz este ano à equipa, nem um anti Benfiquista primário se calhar tinha coragem de fazer!

Com hipótese de ser campeão, mete um adjunto medíocre a comandar uma equipa paupérrima.

Nojo, nojo!!!

Isso do emery sempre se confirma? Rua sabotador!hellraiser

odistraido

elRey Jonas

Pikes

Há um longo caminho para se conseguir derrubar LFV.
Primeiro é preciso um candidato de muito peso. Para mim RGS não o é, embora seja a minha esperança...
Depois temos o problema com os votos electrónicos, que aquilo nunca se sabe.
Para acabar em grande temos gente com 50 votos, só porque sim (DSO, Boaventura... Até a mulher do DSO vota sabesse lá com quantos votos ...) A ajudar a isso temos os 50 votos das casas.
O voto das pedras da calçada. Betão armado com 50 votos.
Eu acredito que LFV só sai daqui por livre vontade, por doença, ou preso.
Espero sinceramente que seja a 1a e seja já.

Entretanto, vamos continuar a movimentar a maior quantidade de pessoas possível contra este senhor, e angariar o número maximo de votos contra LFV possível. Acordar os sócios.

ricardoslb1988

SheuHan

A incompetência desportiva é uma das suas imagens de marca, mas estas últimas 3 épocas são um abuso. Surreal.

:3-6:94

Se JJ aceitar, temos alguém para meter o Benfica a jogar finalmente à bola e é muito provável que o Vieira fique mas sem tanto poder na vertente desportiva como teve no último mandato

Se JJ recusar, dúvido que se arranje melhor, provavelmente virá outro banana a quem vamos ter de pagar mais tarde indemnização e Vieira deve cair fora, pelo menos fica com o cu bem apertado, mas matemática e realisticamente também há a possibilidade de vencer dependendo de reforços e resultados até outubro

J.P.

Clau_21