Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

vai dar mundos e fundos para ter o JJ oitexenta e otxo de volta

El Tacuara

Época perfeita para um sportinguista.

O Benfica é Sporting não ganham nada e o porto faz a dobradinha.

Parabéns!

xiribiti

darth vader

Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2020, 09:05
Estamos a perder em todos os campeonatos. Desportivo e da Credibilidade.

E falta saber como está realmente o das finanças...

Pedro Nunes 28

O Benfica jogou ontem e eu quase nem me lembrava !
Chego começo a ver o jogo já com 20 minutos porque estive a jantar antes e teve que ser a minha mulher a dizer-me que estava a dar o Benfica.
Sento-me, começo a ver o jogo e é golo....nem uma reacção....
Mamamos o empate no fim e nem um fdp !
A minha mulher é que me diz, estás mesmo decepcionado com o Benfica (sim é lagarta)...nem reages !
Foi isto que me conseguiste fazer seu grandessissimo FDP !
EM Outubro que sejas corrido ao pontapé se necessário for, quero o meu Benfica de volta...aquele que me deixava a tremer antes de cada jogo, que quando marcava gritava goloooo e se ouvia em Espanha, que quando acabava um jogo pensava no jogo seguinte, que contribuia também para a minha felicidade, que me fazia sofrer também.....basicamente que me fazia sentir vivo ! Não esta merda completamente amorfa que sinto actualmente quando vejo esta banda de aleijados jogar (respeito ao Weigl e mesmo ao Ruben Dias) sem qualquer respeito pelo simbolo que têm na camisola !
Isto é o BENFICA meu FDP, não o Alverca ou uma das tuas empresas que acabaste por foder!

Flavius

Aníbal Pinto: «Vieira entregou o Benfica à morte»

Comentador da CMTV diz que Luís Filipe Vieira já só pensa nas próximas eleições do clube.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-vieira-entregou-o-benfica-a-morte

Ramiro Lopes

Não deixa de ser irónico como o (até ver) único sucesso desportivo desta época acabou por ser o catalisador para uma época desastrosa.

Se o Benfica tem perdido aquela Supertaça com o mesmo estrondo que a ganhou, talvez se tivesse mexido e contratado um plantel de acordo com os pergaminhos do Clube. Como os lagartos são ainda piores que nós, goleámos e os incompetentes que dirigem o Benfica achavam que estava tudo bem...

Lord_of_Tuborg

a dobradinha mais fácil dos corruptos, Obrigado Vieira

Andris

Boas tarjas dos Diabos.

Saiu o treinador, mas ainda há muito, mas muito mesmo, para limpar. Logo a começar aqui neste senhor.

L1968

Prefiro que estejamos "falidos" e ganharmos.

danielpm

Citação de: xiribiti em 10 de Julho de 2020, 09:18
:bow2: a minha vénia a quem não se prostituiu

Isto é o que ainda me dá esperança que haja retorno da situação atual.

L1968

Tenho 52 anos de sócio, vejo futebol à muitos anos  e nunca vi a perda de um campeonato de forma tão vergonhosa. Outubro está a chegar. VAI SER O TEU FIM!

Silveralho

[https://www]

[https://www]

VIEIRA APANHADO NAS ESCUTAS DA OPERAÇÃO LEX

Justiça - 08:16
Por Redação

A revista Visão divulgou o conteúdo de escutas telefónicas feitas pela Polícia Judiciária que, de acordo com a publicação, são a fundamentação do Ministério Público para levar Luís Filipe Vieira a julgamento na Operação Lex. Na semana passada, a TVI noticiou que o presidente do Benfica vai ser acusado de um crime de recebimento indevido de vantagem por, alegadamente, ter prometido um cargo de diretor na futura Universidade Benfica por troca de favores judiciais. O crime é punível até três anos de prisão.

De acordo com as escutas, Vieira foi apanhado a falar com o advogado Jorge Barroso, que integrou a lista de Rui Rangel nas eleições do Benfica em 2012, para que Rui Rangel intercedesse junto do juiz, na sequência de um processo da Rising-Investimentos Imobiliários, hoje Votion, empresa da qual Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, era administrador. «Vou apertar com o Rangel para ver se ele resolve aquela m....», terá dito Vieira a Jorge Barroso a 17 de maio de 2017.

Acrescenta a Visão que Vieira falou mais três vezes com Jorge Barroso e que todos foram jantar a 23 de maio de 2017. A 24, 29 e 30 de maio de 2017, Vieira terá insistido mais com Rangel. A dada altura, refere a revista, Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades, também terá sido intermediário de Vieira com Rangel. As conversas tinham códigos, como «o assunto de Sintra» ou «IC19.»

A empresa ligada ao filho de Vieira tinha 1,6 milhões de euros retidos pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, verba ligada a impostos e impossível de movimentar enquanto a decisão judicial não fosse resolvida.

Na semana passada, a equipa de advogados que representa Luís Filipe Vieira considerou a acusação do Ministério Público «profundamente injusta» e que a fundamentação estava assente «em factos que não são verdadeiros».

Mais 3 pontos no campeonato da credibilidade!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

policeMAN

Citação de: xiribiti em 10 de Julho de 2020, 09:18
:bow2: a minha vénia a quem não se prostituiu

já os outros.. coiso... são casuals  :dance:

nfgl

Se o MP fizer uma acusação, se essa acusação chegar ao TIC, e for dado o seguimento do costume, é lógico que não pode ser candidado.

A questão é que estão a chegar as férias judiciais e abre-se uma janela de tempo que permite que aconteça muita coisa.