Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_chala5

Vamos comprar o Rodolfo Landim
Vamos te foder seu taliba
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Toalhete

Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:14
"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta"

Manuel José não quer ver Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica e admite que deixará de ser benfiquista, se o ex-vice-presidente vencer as eleições.

"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta", avisa.

vergonha alheia

O Manuel José ou colou o pistão, ou foi pago para dizer uma merda dessas!

O problema é que ao dizer uma merdas dessas na TV, acaba por influenciar muitos Benfiquistas!

PQP, parece que o Vieira controla tudo e todos, estão todos comprados!

Depois de andar a criticar o Vieira e a dizer, na própria entrevista, que o Vieira anda a fazer coisas obscuras, foi pago pelo Vieira para dizer isto?

Quanto mais cedo aceitarem aqui que o RGS é mal visto por uma larga percentagem de benfiquistas, melhor para todos.

Continuo a achar que a única hipótese era aparecer outra candidatura que fosse mais consensual, senão o LFV vai acabar por ganhar naturalmente em Outubro.

2fenix2die

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 14:25

Manuel José não quer ver Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica e admite que deixará de ser benfiquista, se o ex-vice-presidente vencer as eleições.

"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta", avisa.

vergonha alheia

O problema é que ao dizer uma merdas dessas na TV, acaba por influenciar muitos Benfiquistas!

Depois de andar a criticar o Vieira e a dizer, na própria entrevista, que o Vieira anda a fazer coisas obscuras, foi pago pelo Vieira para dizer isto?

Quanto mais cedo aceitarem aqui que o RGS é mal visto por uma larga percentagem de benfiquistas, melhor para todos.

Continuo a achar que a única hipótese era aparecer outra candidatura que fosse mais consensual, senão o LFV vai acabar por ganhar naturalmente em Outubro.

Uma coisa era dizer que não simpatiza com o RGS, outra é dizer a merda que ele disse!

Ele conseguiu dizer mais mal do RGS do que do Vieira!

O que é o RGS fez, para ter todo esse ódio?

Eu tb não simpatizo com o RGS, acho que não é uma pessoa que cause uma grande empatia, agora dizer que deixo de ser Benfiquista se ele fosse Presidente!

O que ele devia atacar declaradamente era o Vieira, e todas as merdas que ele tem feito, não é apontar o dedo a que não tem culpa nenhuma em toda a merda que o Benfica está envolvido.

Innuendo

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:16
"Não chegou". Benfica lembra que FC Porto e Sporting perderam em Famalicão

O Benfica sofreu um novo desaire no campeonato e deixou o FC Porto a um ponto da conquista do título.

Nesta sexta-feira, através da newsletter encarnada, o clube da Luz recorda o jogo de Famalicão e admite que "não chegou" o que foi feito no Minho para vencer no reduto onde, lembram as águias, todavia, Sporting e FC Porto foram derrotados.

"Já se previam enormes dificuldades na deslocação ao estádio do Famalicão, onde FC Porto e Sporting já haviam perdido nesta temporada", pode ler-se na newsletter encarnada.

No rescaldo do jogo, o Benfica nota ainda que acaba por se confirmar o chavão de "quem não marca, sofre".

Em Famalicão, depois de estar a vencer por 1-0, o Benfica acabou por sofrer um golo nos instantes finais e empatou a uma bola frente ao clube minhoto.

Agora, os pupilos de Nélson Veríssimo começam a preparar já o próximo jogo, que se vai realizar no Estádio da Luz frente ao Vitória de Guimarães, na próxima terça-feira, dia 14, às 21h30.

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-chegou-benfica-lembra-que-fc-porto-e-sporting-perderam-em-famalicao

Quando recebo a newsletter, já nem leio. Não vale, de todo, a pena.

Só de pensar que pagam a um CDM qualquer para escrever baboseiras, fico logo com vontade de bolsar um pouco.

Pior do que tudo o que foi escrito, é haver pessoas que acreditem e papem a propaganda.

:3-6:94

Citação de: lmalves em 10 de Julho de 2020, 13:31
Deixar de ser Benfiquista por um presidente ser eleito, diz muito do benfiquismo do Manual José. De benfiquistas desses, não precisamos. Pode começar a escolher o novo clube...

Toalhete

Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 14:36

vergonha alheia

Uma coisa era dizer que não simpatiza com o RGS, outra é dizer a merda que ele disse!

Eu tb não simpatizo com o RGS, acho que não é uma pessoa que cause uma grande empatia, agora dizer que deixo de ser Benfiquista se ele fosse Presidente!

O que ele devia atacar declaradamente era o Vieira, e todas as merdas que ele tem feito, não é apontar o dedo a que não tem culpa nenhuma em toda a merda que o Benfica está envolvido.

O Manuel José é assim, ele fala mal de toda a gente e diz a primeira coisa que lhe vem à cabeça, grande parte das vezes é parvoíce.

Perth

Qualquer candidatura que apareça agora vai ser acusada de abutres que aparecem para comer o cadaver.

O RGS anunciou a sua candidatura ha muito tempo quando o Benfica ia destacadamente na frente. Ninguem o acuse de se estar a aproveitar do mau momento.

minimix

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Julho de 2020, 14:02
Apanharam-no ao telemóvel durante o jogo em Famalicão.Devia de estar já a dar os parabens ao Padrinho e Mentor por o Porco ter o titulo assegurado.
Tinha recebido um match no Tinder, quando tiveres 70 anos saberás o quão importante isso é

Alento

Citação de: Innuendo em 10 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:16
"Não chegou". Benfica lembra que FC Porto e Sporting perderam em Famalicão

O Benfica sofreu um novo desaire no campeonato e deixou o FC Porto a um ponto da conquista do título.

Nesta sexta-feira, através da newsletter encarnada, o clube da Luz recorda o jogo de Famalicão e admite que "não chegou" o que foi feito no Minho para vencer no reduto onde, lembram as águias, todavia, Sporting e FC Porto foram derrotados.

"Já se previam enormes dificuldades na deslocação ao estádio do Famalicão, onde FC Porto e Sporting já haviam perdido nesta temporada", pode ler-se na newsletter encarnada.

No rescaldo do jogo, o Benfica nota ainda que acaba por se confirmar o chavão de "quem não marca, sofre".

Em Famalicão, depois de estar a vencer por 1-0, o Benfica acabou por sofrer um golo nos instantes finais e empatou a uma bola frente ao clube minhoto.

Agora, os pupilos de Nélson Veríssimo começam a preparar já o próximo jogo, que se vai realizar no Estádio da Luz frente ao Vitória de Guimarães, na próxima terça-feira, dia 14, às 21h30.

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-chegou-benfica-lembra-que-fc-porto-e-sporting-perderam-em-famalicao

Quando recebo a newsletter, já nem leio. Não vale, de todo, a pena.

Só de pensar que pagam a um CDM qualquer para escrever baboseiras, fico logo com vontade de bolsar um pouco.

Pior do que tudo o que foi escrito, é haver pessoas que acreditem e papem a propaganda.

Os benfiquistas são uma desilusão. Pelo menos para mim têm sido...

Baron_Davis

2 vitorias
3 empates
2 derrotas

salários em dia, apesar da pandomina, condiçoes de topo, grandes casas, gajedo, IG e call of duty

a varridela nas eleições tem de acontecer sim ou sim

HAL 9000

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 14:47
Apanharam-no ao telemóvel durante o jogo em Famalicão.Devia de estar já a dar os parabens ao Padrinho e Mentor por o Porco ter o titulo assegurado.
Tinha recebido um match no Tinder, quando tiveres 70 anos saberás o quão importante isso é

So se for no tinder das negociatas. Agora que penso nisso, daria um bom conceito...

minimix

Citação de: HAL 9000 em 10 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 14:47

So se for no tinder das negociatas. Agora que penso nisso, daria um bom conceito...
Um Minder (tinder do mendes)

Innuendo

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 14:36

vergonha alheia

O Manuel José é assim, ele fala mal de toda a gente e diz a primeira coisa que lhe vem à cabeça, grande parte das vezes é parvoíce.

Manuel José é um desbocado. Ganha simpatia de alguns porque às vezes se insurge violentamente contra alguém ou alguma situação que também incomodam que o está a ouvir.

Mas dispara em todos os sentidos e é incoerente. Tal como a maior parte das pessoas que falam nesses programas, é uma figurinha.

Para mim, é-me completamente indiferente o que o homem diz ou deixa de dizer

xiribiti

ISO

Citação de: Perth em 10 de Julho de 2020, 14:47
Qualquer candidatura que apareça agora vai ser acusada de abutres que aparecem para comer o cadaver.
...

Se entenderes por cadáver dívidas e receitas antecipadas, é isso que espera que lá quiser entrar!