Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Agent CEO

Citação de: Vascolptt em 11 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Julho de 2020, 16:36
Perdeste o controlo de tudo, a casa está a cair, tudo a desmoronar, espero que seja o teu fim!!

Com a nega do JJ já nem deve saber para onde se virar

Eu tenho o feeling que já está tudo acordado e fechado com o Jorge Jesus e que só estão à espera que a apresentação do Jorge Jesus seja no timing correcto.
no dia das eleições  :2funny:

Muito antes.

JPE

Jorge Filipe Vieira & Luis Jesus

Uma Comédia Trágica.

Innuendo

Se depois de tantos tiros nos pés não houver uma mudança de rumo, o nosso clube, tal como o conhecemos, está a caminhar a passos largos para uma declaração de óbito.

Marcomartinsbsf

Citação de: xtrk21 em 11 de Julho de 2020, 18:36
Pelas contas dos últimos 10 anos o benfica conseguiu mil milhões de euros , a pergunta é o que fizeram com esse dinheiro ???
Simples pergunta ao amigo estratégico e ve a conta do rei sol

El Tacuara

Agora são os jogadores que vêm a público, para defender o seu profissionalismo e honorabilidade.

É uma paródia do crll Luis...amanhã qual é o filme?

JPE

Caro associado do FCP e SCP põe-te no olho da rua e deslarga o SLB de uma vez!

DEVILLICA

Perdeste o controlo de tudo, a casa está a cair, tudo a desmoronar, espero que seja o teu fim!!

Eu tenho o feeling que já está tudo acordado e fechado com o Jorge Jesus e que só estão à espera que a apresentação do Jorge Jesus seja no timing correcto.
Depois do próximo jogo do Flamengo.

Agent CEO

Citação de: DEVILLICA em 11 de Julho de 2020, 22:12

Depois do próximo jogo do Flamengo.

Exactamente.

FP3

Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2020, 11:51
Ingratidão é na casa dos outros. Os verdadeiros não se esquecem de todas as alegrias que nos deu. Força #Vieira2020

SPORT LISBOA E VIEIRA  :cheerleaders: :cheerleaders:
Sa foda o Benfica

ricardoslb1988

Citação de: nidense em 11 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 16:18
Todos nós já percebemos que estes "manos" sabotaram a época, não era preciso vir o CM para pensar o óbvio para quem assistiu os jogos

O Benfica fez o seu papel ao desmentir a noticia porque tem ainda uma taça em jogo e não pode fazer nada a estas viboras até ao fim da época

Mas alguem acredita que este Benfica ganhe a Taça?
Depois de entregar-mos o campeonato vamos oferecer a taça numa bandeja.
O Verissimo aposta no grande Seferovic em detrimento do Vinicius e no  ervi em detrimento do Rafa, o que esperam?
Rafa? Esse palhaço nem se esforça. Desde que voltou de lesão e foi titular caímos a pique.

iloy

O Atalanta a mostrar que não è preciso pagar balúrdio para ter bom jogadores e sem um parceiro para as comissões

kino

Citação de: JPE em 11 de Julho de 2020, 22:01
Caro associado do FCP e SCP põe-te no olho da rua e deslarga o SLB de uma vez!

ATÉ tu?  Eu pensava que os comunas eram os vieiristas mais convictos.

dreadrocK

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2020, 00:03
O Atalanta a mostrar que não è preciso pagar balúrdio para ter bom jogadores e sem um parceiro para as comissões

Dava meio plantel do Benfica pelo Papu e pelo Ilicic, mas facíl. Que craques do car*lho.

iloy

Citação de: dreadrocK em 12 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2020, 00:03

Dava meio plantel do Benfica pelo Papu e pelo Ilicic, mas facíl. Que craques do car*lho.

Quero ver como vai gerir o Atalanta a próxima época

Schuldiner

Em afirmações dirigidas a Jorge Jesus, mas sem mencionar o seu nome, Vieira declarou: "Aqui não há insubstituíveis, mesmo que alguns pensem que o são".

É hilariante por vários motivos e um deles porque serve perfeitamente para o autor da frase.