Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodrialex

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

:rir: :rir:

JRCosta

por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

O Benfica não pode ganhar sempre.

Mas o Vieira tem de ganhar sempre, todas as eleições, senão é o caos.

_Xebola_

Bolachas Noku... já provou as novas bolachas no Noku??? E você já comeu Noku hoje?

af10

Até o nick foi criado para gozar com a nossa cara

Kurt Cobain 10

claro a oferecer campeonatos ao teu clube falido . Eu se fosse Andrade também queria o Vieira para sempre no Benfica.

samarras

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:32

isto é tipo a patologia evidente de um vieirista acomodado...

se espremermos mais um bocadinho os argumentos rapidamente chegamos às "pedras da calçada" e "vale e azevedo".
lol blog, esqueceste de dizer "que o vieira não joga futebol"

força Benfica

Ganhastes..  :winner:

Chelas

" não podemos ganhar sempre"

Adoro isto   :rir:

diogoalves

Deves andar muito ocupado desde 2009. Pelo menos a reentrada foi logo a pés juntos.

El Tacuara

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: IronMT em 13 de Julho de 2020, 10:00

Fdx que cegueta sem noção.  Mas o benfica presente é esta pobreza de adeptos. Cada vez me convenço mais de que o pinóquio tricolor vai cumprir mais 4 anos a roubar e a mentir para esta carneirada.
Mas isto lá são adeptos do Benfica ? Brincamos ?

É difícil de acreditar, mas independentemente de ser um avençado do ou não, a maioria tem esta mentalidade.

Podem perder 10 campeonatos seguidos, ver o clube humilhado internamente e nas CE, que não há problema. Interessa é ser benfiquista, "apoiar", seja nas vitórias ou nas derrotas.

E nem meto o Vieira na equação.

Já senti asco e repulsa por esta gente, neste momento, quase tudo sobre o que diz respeito ao Benfica é-me  indiferente.

Pode vir o JJ, o Emery ou o Capitão Moura, não quero saber. Pode estourar 500M e dar 100M ao Mendes, não quero saber.

miniMilk

ainda em junho foi impedido de roubar 30M ao clube

darth vader

Como é que a corja portista não há-de ficar viciada no colinho?

Depois de ganharem campeonatos oferecidos pelos árbitros, depois de terem uma manutenção na 1a divisão oferecida pelo estado (história antiga, eu sei), depois de terem a CS no bolso a esconder os podres e a ajudar a atirar areia aos olhos (ataques ao Benfica), eis que, de há uns anos para cá, chegam a um novo patamar de ajuda: o presidente de um clube que bate records de receita, oferece 3 campeonatos aos falidos! E por estes serem idiotas, só agarraram 2.

Se um dia estas ajudas acabarem, eles até se convertem em bombistas suicidas.

AnotherDoom

Isto não é um benfiquista.

Um benfiquista quer que o seu clube ganhe sempre, que seja o melhor, que seja o mais ambicioso, que seja o mais excelente, que não se contente com pouco, nem com mínimos olímpicos, o benfiquista aspira à grandeza, à glória e ás vitórias... sempre!

Dizer: Desde que não roube, está bem! Se ganharmos, ganhamos. Se não ganharmos, também não faz mal.

É simplesmente abjecto, é uma doença, como uma ferrugem que se instala, vai alastrando e quando damos conta já está tudo corroído, tudo podre.

É típico daquele benfiquista que vê o Benfica como uma telenovela, uns morangos com açúcar,  até gosta dos atores (jogadores), vai vendo os episódios nos tempos livres , se perder alguns não faz mal, não perdeu grande coisa... porque a puta da história é uma merda e as representações são fracas como a merda. Mas mais fixe é tirar fotos e selfies, com os atores (jogadores), colocar no Insta ou no caralho...

Vocês (benfiquistas de vistas curtas e que adoram esta mediocridade) são a ferrugem que corroem tudo que este clube já foi.

Os Pizzis e Almeidas agradecem... mais palmadinhas nas costas.

Nojo absoluto!

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Foka em 12 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: Foka em 12 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: Foka em 11 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: Vascolptt em 11 de Julho de 2020, 18:48
Imaginem o Bernardo Silva ganhar a Champions com o Manchester City na luz e não com o Benfica :amigo:
Se assim for, não vejo melhor palco para uma primeira conquista desse nível dos nossos Bernardo, Cancelo e Ederson.
nossos ? Estás no lado errado da 2 circular.
Do lado errado da segunda circular estás tu meu caro amigo. Na impossibilidade de ganhar o Benfica que ganhe o máximo de jogadores ligados ao Benfica possível.

Mas já te começamos a conhecer amigo... começa a ser fácil e previsível...

Meu caro, Paulo Sousa, ex-bicampeão europeu, manda cumprimentos.
Repito, mentalidade sportinguista. Parabéns.

Estás a comparar o Paulo Sousa com o Bernardo? A sério?
Parabéns, o anti-Vieira cegou-te por completo.

Que eu saiba falaste em nossos, pergunto qual o argumento para serem considerados nossos?

PS. Devias saber o que o teu presidente disse sobre Bernardo Silva no dia em que este solicitou o que lhe deviam.
Adeptos do Benfica que cresceram na casa. Sempre tiveram o maior respeito pelo clube e sempre nos defenderam com tudo.
Merecem um respeito diferente do Paulo Sousa, e consequentemente desejos de sucesso por parte dos adeptos do Benfica. Mas o Anti-Vieira já te retirou algumas capacidades claramente.