Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lurgee

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

Foste apanhado noko.

Sóqueroganhar

por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

Nunca serei um noko - nada ouço kuanto óbvio

sergio.fil25

Isto é o equivalente a:
Ai e tal ele é pedófilo, mas faz testes todos os meses para garantir que não tem doenças, e no final até compra lanche às crianças...

duarteslb

Citação de: Sóqueroganhar em 13 de Julho de 2020, 13:43

Nunca serei um noko - nada ouço kuanto óbvio

Percebi a intenção mas foi fraquinho  :tonge::tonge:

Biscai@

Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2020, 12:54
o BENFICA podia estar a caminho do heptacampeonato...

se fosse dirigido como os pergaminhos do clube nos devia obrigar, mas não, neste mandado de 2016-2020, ficou bem vincado as prioridades desta direcção, negócio sobrepõe-se ao projecto desportivo, pensa-se no umbigo primeiro e só depois no BENFICA...

e preparam-nos para assistir novamente ao plano de salvação pessoal, e que se foda o BENFICA, é o JJ, são os 100M para investir no plantel... preocupação em ter um treinador e não paus mandados, preocupação em investir e colmatar as lacunas do plantel foram miragens até agora, o cú apertou como nunca lhe tinha apertado, e lembrou se que afinal o BENFICA é um clube desportivo...

o problema é que vimos de um período de pandemia, e agora sim, justificava-se a redução do investimento, se o BENFICA tem vindo de planeamentos desportivos, equilibrados com a vertente financeira, como disse, íamos a caminho do hepta, e chegávamos agora a uma época em que a direcção tinha a obrigação de vir dizer aos sócios "esta época não podemos investir tanto, face aos acontecimentos vividos este ano, e vamos dar prioridade à manutenção dos maiores valores do plantel" e acho que todos os adeptos o aceitavam, afinal vínhamos de um hepta, boas prestações europeias, ou seja, muito dinheiro já tinha entrado no clube, e por consequência, os porkos e o zmerding bem distantes, desportiva e financeiramente, portanto, ainda que com menor investimento, mantendo os bons valores, era o suficiente para limpar mais um campeonato...

mas não... chegamos a esta fase, e de 2016-2020 dividimos os campeonatos com os porkos, injetando-lhes 100M, de clube falido, a clube que vai conseguindo manter o nariz de fora de água, e tudo isto com a conveniência de Luís Filipe Vieira...

é sintomático do homem que nada percebe de futebol, e continua a decidir tudo ao que o futebol diz respeito, depois da recuperação das estruturas e das finanças, 2016-2020 seria o mandato da afirmação desportiva, mas assim que a agulha mudou do betão para o futebol, Luís Filipe Vieira espalhou-se ao comprido, mostrando que não é capaz de acrescentar nada ao clube na vertente desportiva, e este desnorte com o JJ e o possível investimento, mostra o quanto, ao sabor do vento andamos, não fosse ano de eleições e ele estava-se a cagar, o registo ia continuar, subia o Paiva, investíamos 20M num extremo do Mendes, para dar a entender que investimos para subir a qualidade do plantel, mas iríamos continuar com o Almeida a DD...

protejo esgotado, homem esgotado, e independentemente do JJ e dos craques que possam chegar, espero que os benfiquistas, vejam mais além de tudo isso, e corram com o vieira
A tua análise está muito boa, mas cometes um erro fulcral ao pensares que  o falhanço deste mandato apenas aconteceu devido a incompetência de LFV. Não meu caro, tudo isto se deveu a sabotagem pura e dura. Sabotagem. E isto meu caro muda tudo, uma coisa são más escolha e incompetência, outra coisa é sabotagem... Sabotagem é crime e um dia vai-se descobrir as razões que levaram o LFV a sabotar o clube que preside.

Lembro-me quando esta teoria da sabotagem começou a aparecer, parecia demasiado arrojada, hoje em dia faz todo o sentido e até é fácil de provar com factos.

gizmo

Pá, com todo o respeito, a gostar de ser "enrabado" assim pelo LFV, eu mudava o nick para noku!

"não podemos ganhar sempre"???? com os rivais quase a cair na sarjeta cheios de dividas?
Fdx, haja paciência!

luis.live

poolshark

Citação de: noko em 14 de Junho de 2013, 03:37
este é o topico preferido de infiltrados e aspirantes a listagens de poder + maria vai com todas... por isso têm que se relativizar...

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Mais um iniciado a espalhar magia.

Muita conta faz o Pedro Guerra. 

Invejo lhe a paciencia.

iniciado não ! veterano 1990-2005 ... malta como esta  incluindo vcs 2 é k possiblitou a golpada damasio-arturjorge... por um Benfica europeu. era o mote

Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 02:10
Citação de: Biscai@ em 29 de Julho de 2019, 01:25
É só infiltrados... já nem disfarçam.
Ainda gostava de saber qual é o problema dos moderadores para porem a andar esta corja sem vida que por aqui andam no SB a meter nojo.

lol  isto aqui é em 10 ....5 nem são adeptos ...andam por aqui na esperança de poder influenciar alguma coisinha....até da pena coitados

Citação de: noko em 02 de Novembro de 2019, 11:16
topico preferido dos infiltrados

continuem a dar tudo

:rir::rir::rir::rir::rir:

darth vader

"Não se pode ganhar sempre".

Podia antes aplicar isso às comissões.

SLF

Metam o "nao podemos ganhar sempre" naquele sitio.

Filia-te no outro lado da 2a circular esse discurso já está inteorizado. Todos os anos.

Karel Alinho

Vi agora o comentário do Zé Calado na CMTV. Estava bastante exaltado e a pedir ao Presidente que encontrasse o bufo.

Mas o melhor foi dizer que está desiludido com Bruno Lage porque este não veio dar uma CI a dizer que aquela historia dos jogadores lhe fazerem a cama é mentira.

O Calado é um trombone de LFV e vem ter a postura que lhe dizem para ter. Ora, a mim, este tipo de postura a meter o ónus no ex-treinador só me dá ainda mais certezas de que aqueles jogadores tiveram essa atitude.

Quem não deve não teme; mas quem fala demasiado no assunto e não o encerra logo, até mesmo através destes comentadores, e ainda arma papéis de "desilusão" com ex-profissionais do clube, então é porque teme. E muito.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 13 de Julho de 2020, 14:17
Vi agora o comentário do Zé Calado na CMTV. Estava bastante exaltado e a pedir ao Presidente que encontrasse o bufo.

Mas o melhor foi dizer que está desiludido com Bruno Lage porque este não veio dar uma CI a dizer que aquela historia dos jogadores lhe fazerem a cama é mentira.

O Calado é um trombone de LFV e vem ter a postura que lhe dizem para ter. Ora, a mim, este tipo de postura a meter o ónus no ex-treinador só me dá ainda mais certezas de que aqueles jogadores tiveram essa atitude.

Quem não deve não teme; mas quem fala demasiado no assunto e não o encerra logo, até mesmo através destes comentadores, e ainda arma papéis de "desilusão" com ex-profissionais do clube, então é porque teme. E muito.
Esta postura do Calado, para mim revela que a noticia é verdadeira , o pior é que para mim os jogadores tiveram a complacência do presidente.
Vieira Rua.

fjorge

Citação de: BovinoSLB em 13 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Fanatic7 em 12 de Julho de 2020, 23:22
O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
usar a carta VdA é mesmo à gajo reles

O que diz o Gobern não interessa para nada, nem sequer é sócio do Benfica.
Se calhar é dos tais sócios VIP que entram logo com 50 votos. Já deu para perceber que essa malta está toda metida no esquema.

Ele próprio disse na tv há pouco tempo que não é sócio. Seria escandaloso.

diogoalves

Citação de: Karel Alinho em 13 de Julho de 2020, 14:17

Mas desde quando é que se pode levar a sério os comentários de um gajo que participou no big brother? É um gajo que anda consoante lhe enchem o bolso.

diogoalves

Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: BovinoSLB em 13 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Fanatic7 em 12 de Julho de 2020, 23:22
O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
usar a carta VdA é mesmo à gajo reles

O que diz o Gobern não interessa para nada, nem sequer é sócio do Benfica.
Se calhar é dos tais sócios VIP que entram logo com 50 votos. Já deu para perceber que essa malta está toda metida no esquema.

Ele próprio disse na tv há pouco tempo que não é sócio. Seria escandaloso.

Um gajo que está em representação do Benfica nem sequer pode eleger quem irá presidir o seu clube.
Já os sócios que argumentam contra o grande líder têm o seu pescoço apertado.
E ainda há quem ache isto normal