Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: darth vader em 13 de Julho de 2020, 14:04
"Não se pode ganhar sempre".

Podia antes aplicar isso às comissões.

Essa é a melhor expressão lagarta para desculpabilizar fracassos, amadorismo e tirar a responsabilidade das costas.
Se não estudares para uma prova, podes dizer aos teus pais que não se pode tirar nota positiva sempre.

Baron_Davis

podia contratar o messe, o cronaldo, whatever, tem de ser corrido nas eleições

XineloBranco

a gerir o dossier treinador com subtileza, eficácia e alto sentido profissional, a honrar os altos pergaminhos deste nosso histórico e glorioso clube.

komytis

Eu bem disse que o gajo tinha guardado a guita para as eleições!!!
Só não vê este embuste quem não quer!

trucatruca

Que perca as eleições e que seja mesmo à bica.

pguerreiro

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: darth vader em 13 de Julho de 2020, 14:04
"Não se pode ganhar sempre".

Podia antes aplicar isso às comissões.

Essa é a melhor expressão lagarta para desculpabilizar fracassos, amadorismo e tirar a responsabilidade das costas.
Se não estudares para uma prova, podes dizer aos teus pais que não se pode tirar nota positiva sempre.

Não se pode ganhar sempre mas pode-se tentar. Acho que era o mínimo depois de anos e anos com o clube maltratado e a Direcção a demitir-se de responsabilidades. Só mesmo com um Presidente desfasado do que sempre foi o Benfica, certos argumentos podem ver a luz do dia. A conversa de não haverem inimigos é gira no prisma institucional, bem como a capacidade de gerir títulos desbaratados.

Livrinhos

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Quando são pequeninos, são previsíveis.

iKatz

Agora ja vai haver dinheiro para esbanjar e dar ao JJ.

Este gajo e tao ridiculo

Josue

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: IronMT em 13 de Julho de 2020, 10:00
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

Fdx que cegueta sem noção.  Mas o benfica presente é esta pobreza de adeptos. Cada vez me convenço mais de que o pinóquio tricolor vai cumprir mais 4 anos a roubar e a mentir para esta carneirada.
Mas isto lá são adeptos do Benfica ? Brincamos ?

É tão benfiquista quanto o pdc.

Merkel

Quando leio "não podemos ganhar sempre", na minha cabeça só ouço "não queremos ganhar sempre".

Miguel Caeiro

Citação de: Merkel em 13 de Julho de 2020, 15:52
Quando leio "não podemos ganhar sempre", na minha cabeça só ouço "não queremos ganhar sempre".

Só isso deveria servir de prova em como Vieira não é benfiquista e não sente, minimamente, o Benfica! Alguma vez se admite um presidente dizer isso?

Flavius

"Quase perdíamos três títulos seguidos para um clube intervencionado pela UEFA"

Rui Gomes da Silva foi entrevistado pelo Jornal Económico e deixou críticas ao facto de Luís Filipe Vieira apregoar que o Benfica tem tido resultados financeiros "do outro mundo" mas um clube com limitações económicas, como o FC Porto tem enfrentado, se prepare para vencer dois campeonatos em três.

"Quase que perdíamos até três títulos seguidos para um clube intervencionado pela UEFA e desesperado por qualquer cêntimo de receita", assinala Gomes da Silva.

O ex-vice-presidente das águias e já assumido candidato no próximo ato eleitoral sustenta ainda que este Benfica "está fragilizado por resultados desportivos medíocres".

Relativamente ao novo empréstimo obrigacionista, o ex-dirigente estranha esta operação financeira.

"A pandemia não explica nada, até porque o Benfica nem sequer sentiu necessidade de reduzir temporariamente vencimentos no futebol", deixou claro Rui Gomes da Silva.

O antigo vice-presidente do Benfica garante que, se for eleito presidente, a sua equipa entrará preparada para as contas que vai encontrar na Luz.

Porém, nota que este empréstimo obrigacionista servirá "provavelmente" para que "parte deste montante" permita "para pagar os valores absurdos que Jorge Jesus pede para voltar, e mais um ou outro jogador."

Já em artigo de opinião que assina no blogue Novo Geração Benfica, nesta segunda-feira, Gomes da Silva critica a forma como o clube está hoje e fala em destruição que vem sendo feita.

"Não percebendo - quem manda e quem, sendo democrata e livre de espírito, se presta, por uns míseros euros, à maior bajulação a alguém que despreza a liberdade - que essa é a forma mais rápida de destruir a grandeza do Benfica".

Rui Gomes da Silva avisa também que se for eleito pelos sócios como novo presidente do clube da Luz, o Benfica "vai deixar de ser" um "meio para atingir os fins de uma estrita elite."

O assumido candidato diz que quer um Benfica de "cara lavada e levantada".

https://bancada.pt/futebol/portugal/quase-perdiamos-tres-titulos-seguidos-para-um-clube-intervencionado-pela-uefa

Miguel Caeiro

Citação de: Livrinhos em 13 de Julho de 2020, 15:25

Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Quando são pequeninos, são previsíveis.

As opiniões são como as vaginas, quem as tem, dá-as, se quiser.

ramalho1

Isto pata ele funciona como um jogo. É tipo um monopólio mas da vida  real. Deixa-me lá  adquirir um treinador e jogadores para que eu não perca o tacho e para entreter os papalvos.
Se este sujeito ganha estamos bem fdds outra vez. Um Vale e Azevedo encapotado

BovinoSLB

Citação de: komytis em 13 de Julho de 2020, 15:16
Eu bem disse que o gajo tinha guardado a guita para as eleições!!!
Só não vê este embuste quem não quer!
Não há guito guardado. Vai sair tudo do empréstimo obrigacionista que termina hoje o prazo de subscrição.

O que é ainda mais grave pois:
- comprova que não há contas positivas, pois temos de pedir mais que o inicialmente previsto para gastar
- demonstra uma total falta de projecto, é apenas para as eleições, não há qualquer objectivo desportivo a médio e longo prazo, se for preciso vende-se tudo como no passado treinador incluído