Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

"Estão a fazer tudo o para derrubar o presi"

Silveralho

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2020, 04:18
"Estão a fazer tudo o para derrubar o presi"
Não precisamos de fazer tudo para o derrubar, é só deixar o gajo falar, à quantidade de tiros nos pés que manda, não sei como ainda consegue andar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



tiagoterceira

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2020, 03:58

Vamos á pergunta da praxe. Aos entendidos, em que medida é que isto pode afectar desportivamente o Benfica?


desportivamente...nada

joaoreis

Vamos esperar pela confirmação da acusação. Depois é forçar que peça a demissão! Já chega deste trafulha como presidente do nosso clube. CHEGA!

Kumbayala

Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.


crowseye

Mais uma vitória estrondosa no campeonato da credibilidade.

The Eagle 10

#911393
Mais uma vez o Benfica arrastado para a lama na Justiça.

Este canalha tem de sair do clube.

Silveralho

Este gajo devia ser médico à quantidade de operações onde está envolvido, começa no Lex e acaba no saco azul...valente máquina este senhor!
De vendedor de pneus onde tem Pacheco e Paulo Sousa em 93, por puro e mero acaso, a cirurgião com operação saco azul , acabando em coveiro pela forma como está a matar o nosso clube!

Jack of all trades,  master of none.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


1979

Citação de: redriver em 14 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: Tiago Fella em 13 de Julho de 2020, 23:20
Como ouvi hoje, e a ser verdade o alto investimento na equipa, parece um presidente de qualquer câmara deste país, a fazer obras no ano de eleições.

Práticas à qualquer Isaltino deste país. E a benesse ainda é maior, porque o Benfica protege melhor as costas que qualquer câmara deste país.

Um autarca nunca conseguiria ter dívidas na ordem dos 400 milhões à banca, já com o Benfica como garantia, o céu é o limite, para a vida pessoal, entenda se, porque o aspeto desportivo fica pelo mesmo de sempre, usar o catálogo do parceiro estratégico e tentar o analfabeto da amadora em desespero. É este o presidente 10 anos à frente.


Com o saco azul à perna...e não só...

O náufrago Vieira promete e tenta dar tudo por tudo...

1979

Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.

Boddicker

O campionato da credibilidade já ninguém nus tira. Forssa grande prezidente!!!

Silveralho

Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 05:32
Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.
Mantenho a minha ideia, vale e Azevedo ao pé do orelhas é um menino!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Boddicker

Se se confirmar que e arguido não se pode candidatar, certo?