Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

il_pappataci

Acho que nem se ele viesse dizer de viva voz que andava a roubar o Benfica iria haver pessoal que iria arranjar desculpas.

Tempos difíceis para quem verdadeiramente sente o clube.

Jomoco

Casos atrás de casos e o Kim ainda tem coragem de falar do Vale e Azevedo... o Vale foi preso por desviar à volta de 1.5M (se bem me lembro), pro Kim 1.5M são peanuts, è uma comissaozita aqui, outra ali 😂😂
Como sei que ele está agarrado ao lugar, logicamente que não se vai demitir (muita falta de vergonha) agora se nem assim os sócios abrem os olhos e nas eleições mostram que estão fartos de negociatas e o tiram de lá, não sei o que mais è preciso

Frodo

Citação de: il_pappataci em 14 de Julho de 2020, 09:13
Acho que nem se ele viesse dizer de viva voz que andava a roubar o Benfica iria haver pessoal que iria arranjar desculpas.

Tempos difíceis para quem verdadeiramente sente o clube.
Isto

Schumpeter1

Mais um mau dia para o campeonato da credibilidade. Deve ser culpa do treinador, ou dos adeptos.

mop62904

Boa luzinhas, mais uma uma!
Só não entendo uma coisa, como é que o clube intervencionado e o clube falido não tem investigações do género, é só gente séria...

A única coisa que me deixa feliz é Outubro...

samarras

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 09:11
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-I

Dias que te restam como presidente.
Tic-tac-tic-tac
:police: :police:

Frodo

Ao menos que ganhassemos a Taça da Credibilidade. Nem isso... Pode ser que neste mercado de verão façamos negócios incríveis para irmos festejar para o marquês.

Os vieristas são o inimigo do BENFICA, tão ou mais que o próprio Vieira. Acordem!

areal

Ganha vergonha...baza....chega de envergonhar o nome do clube...

Kyoto

Tivéssemos em 1990 e seria corrido à biqueirada

JPE

Cada vez mais: Luís Vale Filipe de Azevedo e Vieira.

Napster03

Inacreditavel como ainda continua a Presidente.

Andam com "medo" do Vale e Azevedo quando este faz o Vale parecer um incorruptivel.

samarras

Citação de: JPE em 14 de Julho de 2020, 09:18
Cada vez mais: Luís Vale Filipe de Azevedo e Vieira.
O Vale e Azevedo à beira deste é um menino.

Roy Bean

Estou á espera do desmentido, isto é muito grave um saco azul!
Teria de ser um saco vermelho!

Já não esconde a preferencia clubistica!
Vai-te embora pá!

francisco

Ansioso pelo dia em que saia do Estádio algemado pela PJ  às 20h00 para todo o país ver

JPE

LFV tem estado em altas, é só tiros certeiros nos próprios pés e no coração da Águia do Benfica.