Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

os soundbytes das "pedras da calçada" e do "deves querer outro VA" são divinais

as máquinas de propaganda dos regimes totalitarios estariam orgulhosas, absurdamente simples e demolidores

acresce que as populações desses estados sao maioritariamente analfabetos

sintomático

AguiaFX

Consegues dar o título ao porto, associar o nome do Benfica às tuas falcatruas e ainda nos individar mais sem haver razões para isso.

Hat-trick!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 10:39
Venha daí o contorcionismo dos cartilheiros

É fácil, basta fazerem copy paste das desculpas que os andrades usam para defender o pinto da costa, esta dou de graça

Easy: "rouba mas faz"

BossMil

Citação de: Gsound em 14 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: BossMil em 14 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2020, 09:51
O cerco da Justiça a Luís Filipe Vieira

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/o-cerco-da-justica-a-luis-filipe-vieira

Luís Filipe Vieira suspeito de beneficiar de fraude no BES

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-beneficiar-de-fraude-no-bes-11488416.html

Lex. Escutas comprometem Luís Filipe Vieira: "Vou apertar com Rangel para ver se ele resolve aquela merda"

https://observador.pt/2020/07/09/lex-escutas-comprometem-luis-filipe-vieira-vou-apertar-com-rangel-para-ver-se-ele-resolve-aquela-merda/

Operação Porta 18. A entrada da cocaína na Luz e a detenção de José Carriço

https://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/

OPERAÇÃO SACO AZUL CERCA BENFICA

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-14/benfica-operacao-saco-azul-cerca-benfica/853299/40



"Campeões da credibilidade"


:rir:

Citei porque não fui capaz de meter um "like" nessa vil colecção de notícias.

Não me interpretes mal. A culpa não é de quem juntou a colecção. A culpa, obviamente,  é do cromo que teima em aparecer como repetido em todas essas cadernetas!

E da minha parte, também assumo a minha quota parte de culpa / responsabilidade.

Sou sócio desde menino, mas pela idade só pude votar de 2000 em diante. Ou seja, só votei em 2 presidentes: Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira.

Infelizmente, votei sempre em LFV. Primeiro por convicção, depois por considerar que as alternativas eram piores. Foi um voto em consciência e tendo os superiores interesses do Benfica em mente. Falhei.

Falhei com o Benfica e com a família Benfiquista. Não falhei sozinho. Mas falhei.

Da minha aparte assumo o erro, peço desculpa e prometo redimir-me nas próximas eleições. Voltarei a votar em consciência e novamente com os superiores interesses do Benfica em mente como sempre. Mas jamais voltarei a votar em Luís Filipe Vieira!

Só espero que juntos possamos derrubar o nefasto poder instaurado e que quem venha para o seu lugar faça o mesmo que eu e que nós: que em cada decisão tenha em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

E PLURIBUS UNUM



Os julgamentos não se fazem na praça pública, mas são casos demais.

Teria de ser uma cabala muito grande para nada disto ter um fundo de verdade. Ainda por cima, um homem que tem tantos "amigos" influentes, apertado como está a ser.......foi-se o campeonato de futebol e o da credibilidade também.

Concordo plenamente contigo.
Os julgamentos não se fazem na praça pública e a presunção de inocência é um direito que cabe a todos.

Dito isto, pela quantidade de casos em que está envolvido e através dos quais mancha o bom nome e reputação do Benfica, associado à má gestão desportiva (e é disto que vive a nossa paixão clubística), julgo que mesmo respeitando a tal presunção de inocência, é mais que legítimo afirmar-se que o LFV deixou (há muito) de ser solução. No mínimo diria que é parte do problema, mas com a convicção de afirmar que será o principal problema do Benfica.

blog benficaatemorrer

quando ele finalmente ele sair e repararmos que até as pedras da calçada levou, no futuro os termos serão "nem as pedras da calçada ficaram" e deves querer outro LFV"...

e mesmo nessa altura haverá quem o defenda.

Kyoto

Comentário de um adepto no FB do Benfica:

"A mim encantou me 5 títulos de campeão nos últimos 6 anos...tetra campeões pela primeira vez na GRANDE HISTÓRIA do clube... Para não falar no resto... E vejo aqui pessoas, que se julgam iluminadas e não passam de jumentos criados pela CS do nosso país, a mesma CS que ocultou o apito dourado durante anos, sem dizer uma palavra ou uma notícia do roubo à que assistiamos todas as semanas...E agora para falar de ficção, já falam e curiosamente sempre nos dias de jogo do Benfica... Estes jumentos iluminados que comem toda a palha que sai numa CS vendida e manipulada... E o que me parece é que estes jumentos iluminados só vão estar bem quando o Benfica estiver de tanga como esteve no passado.... Somos o melhor clube português a todos os níveis, seja formação, seja financeiro, seja desportivamente... Afinal de que se queixam os jumentos iluminados que foram encantados pela CS proxeneta do nosso país???? Fica a pergunta... Pois em tribunal, embora a CS ladre quase diariamente, ainda não vi o nome do Benfica em nenhum julgamento ou no banco dos réus... Por isso já a minha avó dizia que os cães ladram e a carabana passa.. Nunca pensei é que houvesse tanto cão a ladrar..."

E os outros é que são jumentos :rir:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Julho de 2020, 10:41
quando ele finalmente ele sair e repararmos que até as pedras da calçada levou, no futuro os termos serão "nem as pedras da calçada ficaram" e deves querer outro LFV"...

e mesmo nessa altura haverá quem o defenda.

Nem pensar. Vai ser como o Vale. Também nunca ninguém votou nele - excepção feita a alguns camaradas aqui do SB.

E depois seguem a apoiar cegamente o próximo pato bravo que aí chegar.

melo7

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 10:24
Estava a ver a entrevista do vilarinho no youtube durante a quarentena para a qual deixo o link

https://www.benficaindependente.com/post/benfica-de-quarentena-54-dr-manuel-vilarinho

Quando lhe perguntam quem o convenceu a ir a eleições, respondeu que foi um grupo de jovens doentes pelo Benfica liderados por um fulano que hoje era director do McDonalds na Europa.

Essa pessoa é o João Noronha Lopes que tem sido associado ao movimento "Servir o Benfica". Seria um tiro brutal no Vieira ele ser candidato agora com o apoio do Vilarinho. Mas parece-me completamente irreal

O Vilarinho só fez cagada enquanto presidente do Benfica. Colar qualquer candidato à sua figura não abona nada a seu favor.
O Vilarinho teve poucos méritos que se podem atribuir exclusivamente a si na sua presidência: derrotar Vale e Azevedo deveu-se muito ao apoio do Eusébio, o Estádio deve-se muito ao Sr. Mário Dias.

Ainda assim, tirou de lá um criminoso e colocou outro.

Kyoto

Mais um comentario brilhante:

A culpa de perdermos o campeonato é dos críticos:

"Infelizmente é só saber por quanto é que o Benfica vai perder.
Pois anda ai gente com fome de fama poder e conseguem chegar lume a própria casa só para tirar tapete a uns e eles ganharem galões.
Graças a esses montes de estrume que andaram pela calada a tirar o tapete o Benfica perdeu o campeonato."

El Tacuara

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 10:39
Venha daí o contorcionismo dos cartilheiros

É fácil, basta fazerem copy paste das desculpas que os andrades usam para defender o pinto da costa, esta dou de graça

Tudo falso, querem é desestabilizar o clube.

Não fosse o Vieira e estávamos a jogar no campo do Salgueiros.

Tenham memória!


areal

Posso levar a amarelo ou ser expulso, mas os Benfiquistas que tornarem a eleger este artista ou são burros ou sao da mesma laia do que ele....

JM21

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 10:39
Venha daí o contorcionismo dos cartilheiros

É fácil, basta fazerem copy paste das desculpas que os andrades usam para defender o pinto da costa, esta dou de graça

Easy: "rouba mas faz"

Miguel Caeiro

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 10:45
Mais um comentario brilhante:

A culpa de perdermos o campeonato é dos críticos:

"Infelizmente é só saber por quanto é que o Benfica vai perder.
Pois anda ai gente com fome de fama poder e conseguem chegar lume a própria casa só para tirar tapete a uns e eles ganharem galões.
Graças a esses montes de estrume que andaram pela calada a tirar o tapete o Benfica perdeu o campeonato."

"Somente", mais um comentário de merda! Nem sequer diz nada, é só palha.

blog benficaatemorrer

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 10:39
Venha daí o contorcionismo dos cartilheiros

É fácil, basta fazerem copy paste das desculpas que os andrades usam para defender o pinto da costa, esta dou de graça

Easy: "rouba mas faz"
grande foto...