Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Woodwaid

Eu que sou da gerações dos anos negros, sabem o que me orgulhava no nosso Benfica? Não haver corrupção, suspeitas, injúrias e ilegalidades legais fiscais! Somos o clube do povo!
O Porto era o clube das putas, dos chocolates, de corrupção e ilegalidades a mais....e vejo o meu Benfica ficar igual.... ::bater:: :knuppel2:

Nojo!!!

Bekambol

Não sei porque não deixa o Benfica.

nevers0ft


Bekambol


desembargador 1

Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: desembargador 1 em 14 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: +1benfiquista em 14 de Julho de 2020, 09:25
Aquela rábula do casamento da filha do outro e a explicação oficiosa para o caso já deixavam antever algumas questões de ordem moral mais lamentáveis...

Ordem moral?

O que está implicado nesta investigação é o desvio de 1,8M€ de dinheiro da SAD.

SAD essa que terá recebido uma fatura de serviços não prestados nesse valor da qual deduziram 414 mil € ao IVA a pagar ao estado.

O que está em causa será de facto de ordem moral.
então e qual seria a razão para constituir a SAD como arguida?

eu acho bem que se investigue o que há para investigar, mas tb só quem for anjinho acha que não existe aqui uma sanha persecutória:

cashball? desapareceu simplesmente, se fosse o Benfica sabemos que já teria avançado.

Um vice do sporting deposita dinheiro na conta de um árbitro? deram uma resposta muito tosca, ninguém investigou,  se fosse o Benfica, seria capa de jornal e abertura de telejornal.

pinto da costa caso da segurança? o procurador em tribunal pede absolvição, contra as indicações da própria hierarquia do MP (nunca visto e falha disciplinar grave)...

relações suspeitas com o portimonense? 0 de investigação, se fosse o Benfica

relações suspeitas com a camara do porto e gaia? 0 de investigação, se fosse o Benfica

buraco monstruoso nas contas dos porcos? 0 de investigação, n deve ter sacos azuis, comissões, etc... é tudo legítimo, até um lider de claque andar de carro de alta cilindrada , se fosse o Benfica n era investigação de apenas 1,8M

O vieira é um gajo duvidoso e por isso tb devia sair do Benfica, mas não gosto de ver o clube ser descriminado negativamente e tentarem trazê-lo para a lama, muitas vezes com acusações ridículas e menores, como aconteceu com o e-toupeira, em q a acusação do mp foi completamente dizimada  em tribunal.

"então e qual seria a razão para constituir a SAD como arguida?"

"SAD essa que terá recebido uma fatura de serviços não prestados nesse valor da qual deduziram 414 mil € ao IVA a pagar ao estado."

Acresce que mais despesas fictícias não só baixam o valor do IVA a pagar como o resultado do exercício e o resultante valor de IRC.

Em relação ao resto, falho em perceber a relevância para o que estava a ser discutido.
se pagaram o IVA ao Estado não há nenhuma nenhuma infração fiscal, mesmo que o negócio seja fictício... e isto eu sei, pq trabalho na área ;)

e a razão da minha pergunta foi essa ... só me interessa o que pode ser imputado à SAD e para lhe ser imputado alguma coisa tem que existir alguma vantagem para o Benfica (n para o vieira ou outros da direção, mas para o Benfica enquanto pessoa coletiva) ...

a existência de um alegado saco azul, quanto muito o Benfica podes ser vítima, para ser constituído como arguido, como dizia a notícia, tem q lhe ser imputada uma vantagem qlq com esse dinheiro desviado ...

se cumpriu as obrigações fiscais, podes ter 100% de certeza que n lhe pode ser imputado qlq infração fiscal...

quanto ao resto, tem a relevância q eu achei q deveria ter.

_Xebola_

Qualquer ser humano com um pingo de vergonha na cara e que não tivesse um medo tremendo de ser julgado como um cidadão normal e não como Presidente do Benfica já teria saltado do poleiro.

Mas o larápio está agarrado que nem uma lapa.

MAIS UMA PÁGINA NEGRA NA NOSSA HISTÓRIA PATROCINADA POR ESTE....... NOJO TREMENDO.

ImBeck

11:20 e ainda é presidente do Benfica!!! E ainda tem apoiantes!!!

Estamos mortos!!!

tazos

Vais cair... E vai ser com estrondo.
Só espero que arrastes contigo toda a merda que gravita à volta do SL Benfica.

A tua hora está a chegar sr. Luís Vieira.

Far(away)

Benfiquistas que ainda apoiam o Vieira. Que mais será preciso acontecer para perceberem que este indivíduo arrasta o nome do Benfica na lama com processos judiciais? A teoria da cabala vai durar até quando? Que mais provas precisam vocês de que o clube para este homem é apenas um instrumento para enriquecer a sua fortuna pessoal e de quem o rodeia?


É o momento de escolher entre Vieira e o Benfica. E é uma escolha tao fácil que até me sinto estupido de pedir a vocês que a façam.

Pelo Benfica. Sempre!

IloveSLB2014

UI UI UI, acabadinho de sair...

11:21
Luís Filipe Vieira, Benfica SAD e Benfica Estádio constituídos arguidos
No âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária

Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária, um processo denominado 'Saco Azul', segundo apurou Record.

Em causa estão questões relacionadas com IVA e IRC.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-benfica-sad-e-benfica-estadio-constituidos-arguidos?ref=HP_Ultimas

Francescoli

Por menos, muito menos que isto, José Veiga e Paulo Gonçalves saltaram do Benfica.

Espero que se demita e convoque eleições até ao fim do dia.

jota_pedro1904

Às vezes lembro-me de ir ver os comentários na página do Benfica no facebook, saio sempre de lá com uma vontade de bater com a cabeça na parede. Impressionante a quantidade de pessoas com comentários a dizer "Não se pode ganhar sempre". Mentalidade ridícula que se adequa na perfeição ao presidente que temos. Assim é complicado mudar.

Bekambol

O nosso Presidente está a criar uma situação difícil para o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2020, 11:24
UI UI UI, acabadinho de sair...

11:21
Luís Filipe Vieira, Benfica SAD e Benfica Estádio constituídos arguidos
No âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária

Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária, um processo denominado 'Saco Azul', segundo apurou Record.

Em causa estão questões relacionadas com IVA e IRC.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-benfica-sad-e-benfica-estadio-constituidos-arguidos?ref=HP_Ultimas
Isto é só cópia da noticia de ABola.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 11:25
Por menos, muito menos que isto, José Veiga e Paulo Gonçalves saltaram do Benfica.

Espero que se demita e convoque eleições até ao fim do dia.
e eram dois vermes...

é para vermos a dimensão da besta que ali temos...