Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mramalhadas

Citação de: Ned Kelly em 14 de Julho de 2020, 12:40
ISTO É UMA AUTENTICA CAVALA CONTRA O NOÇO PERSIDENTE! O CAMPIÃO DA CRIBILIDADE!

FORSA PERSIDENTE! EM OTUBRO VAMOS VENSER NOVAMENTE!


AHAHAH a perfeita descrição de um vieirista

j.j.

Citação de: Ned Kelly em 14 de Julho de 2020, 12:40
ISTO É UMA AUTENTICA CAVALA CONTRA O NOÇO PERSIDENTE! O CAMPIÃO DA CRIBILIDADE!

FORSA PERSIDENTE! EM OTUBRO VAMOS VENSER NOVAMENTE!

Eu continuo a pensar que isto é uma faca de 2 legumes...
Previsões só no fim do processo.

Red_turtle

Citação de: GGG em 14 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 12:39
Anda tudo ali a mamar.

Até os jogadores para se prestarem ao ridiculo de cantar os parabéns ao Vieira.


Tudo a mamar e de bico caladinho.

O que é que os jogadores tem a ver com as falcatruas do presidente? Às tantas qualquer dia ainda são acusados de saberem os esquemas que existiam!

Sabes que existem casos, em que os jogadores a pedido do presidente, fodem um treinador em 2 ou 3 semanas

Nao sei, se foi o caso, mas que aparenta

Mestre30

Eu aprendi, sozinho, a conhecer e a apaixonar-me pelo Benfica.

O que tu estás a fazer ao amor da minha vida é inqualificável e imperdoável.

Em condições normais serias corrido ao biqueiro por esta mancha que vais deixar no clube.

Pode ser que te fodas à grande em Outubro e depois ajustes contas com a PJ.

xiribiti

Citação de: Ned Kelly em 14 de Julho de 2020, 12:40
ISTO É UMA AUTENTICA CAVALA CONTRA O NOÇO PERSIDENTE! O CAMPIÃO DA CRIBILIDADE!

FORSA PERSIDENTE! EM OTUBRO VAMOS VENSER NOVAMENTE!

Fake

Novamente está bem escrito!

AnotherDoom

Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2020, 11:24
Benfiquistas que ainda apoiam o Vieira. Que mais será preciso acontecer para perceberem que este indivíduo arrasta o nome do Benfica na lama com processos judiciais? A teoria da cabala vai durar até quando? Que mais provas precisam vocês de que o clube para este homem é apenas um instrumento para enriquecer a sua fortuna pessoal e de quem o rodeia?


É o momento de escolher entre Vieira e o Benfica. E é uma escolha tao fácil que até me sinto estupido de pedir a vocês que a façam.

Pelo Benfica. Sempre!

Meu caro

Notícias destas saiam todos os dias no tempo do Vale Azevedo e mesmo assim teve 38% dos votos.

Muitos benfiquistas não sabem separar o Presidente do Clube e acham que estas notícias são ataques ao clube.

Vai ser muito difícil.

ricardofslp

Sendo isto verdade e se Vieira for coerente (após o argumento usado para o Veiga e P. Gonçalves) não se candidata.
Como já sabemos o que a casa gasta temos de ser nós a tirá-lo de lá

GGG

Citação de: Red_turtle em 14 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: GGG em 14 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 12:39
Anda tudo ali a mamar.

Até os jogadores para se prestarem ao ridiculo de cantar os parabéns ao Vieira.


Tudo a mamar e de bico caladinho.

O que é que os jogadores tem a ver com as falcatruas do presidente? Às tantas qualquer dia ainda são acusados de saberem os esquemas que existiam!

Sabes que existem casos, em que os jogadores a pedido do presidente, fodem um treinador em 2 ou 3 semanas

Nao sei, se foi o caso, mas que aparenta

Estamos a falar de alhos ou bugalhos?

Estamos a falar de processos judiciais, com indícios fortes de vários crimes e falam de movimentos para afastar treinadores?

Se sempre foi verdade, o afastamento e a "cama" que lhe foi feita, é um gota no meio deste terramoto que virá por aí!

Miguel Caeiro

#911933
Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2020, 12:41

   Vale tudo para tentar derrubar o nosso Presidente.

   Vergonha alheia!

Estou-me borrifando para o presidente, que vá para bem longe! O Benfica já teve mais de 3 dezenas de presidentes e continua aqui!

Se, este presidente, fosse uma pessoa séria e a sua pessoas e gestão idóneas, notícias, como estas, jamais viriam a lume, portanto, repito:

O PRESIDENTE QUE SE... E BEM LONGE!

The Eagle 10

#911934
Citação de: Ned Kelly em 14 de Julho de 2020, 12:40
ISTO É UMA AUTENTICA CAVALA CONTRA O NOÇO PERSIDENTE! O CAMPIÃO DA CRIBILIDADE!

FORSA PERSIDENTE! EM OTUBRO VAMOS VENSER NOVAMENTE!
O NOXO PRESUMENTE É INUXENTE,
AX BOFIAX É K DEVIA IR PREXA, É O NOXO MIDAX DO BENFIKA.

Kurt Cobain 10

Quem sofre com isto somos nós verdadeiros Benfiquistas . Não os vieristas . Esses são os assassinos do clube.

Meu rico Benfica . O que te andam a fazer  >:(

The Eagle Has Landed

Vale e Azevedo saiu do chat...

Triste por já não ser o único Presidente bandido...

johncleese

Façam um favor e a cada página deste tópico publiquem o video em que ele diz que se demite se for arguido nalgum processo

Iron Mask

Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2020, 11:24
Benfiquistas que ainda apoiam o Vieira. Que mais será preciso acontecer para perceberem que este indivíduo arrasta o nome do Benfica na lama com processos judiciais? A teoria da cabala vai durar até quando? Que mais provas precisam vocês de que o clube para este homem é apenas um instrumento para enriquecer a sua fortuna pessoal e de quem o rodeia?


É o momento de escolher entre Vieira e o Benfica. E é uma escolha tao fácil que até me sinto estupido de pedir a vocês que a façam.

Pelo Benfica. Sempre!

Meu caro

Notícias destas saiam todos os dias no tempo do Vale Azevedo e mesmo assim teve 38% dos votos.

Muitos benfiquistas não sabem separar o Presidente do Clube e acham que estas notícias são ataques ao clube.

Vai ser muito difícil.

Boa parte da malta que apoia Vieira  deve pensar que o Jardel ainda joga à bola. Valia a pena tentar.

Benfica954

#911939
Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2020, 11:24
Benfiquistas que ainda apoiam o Vieira. Que mais será preciso acontecer para perceberem que este indivíduo arrasta o nome do Benfica na lama com processos judiciais? A teoria da cabala vai durar até quando? Que mais provas precisam vocês de que o clube para este homem é apenas um instrumento para enriquecer a sua fortuna pessoal e de quem o rodeia?


É o momento de escolher entre Vieira e o Benfica. E é uma escolha tao fácil que até me sinto estupido de pedir a vocês que a façam.

Pelo Benfica. Sempre!

Meu caro

Notícias destas saiam todos os dias no tempo do Vale Azevedo e mesmo assim teve 38% dos votos.

Muitos benfiquistas não sabem separar o Presidente do Clube e acham que estas notícias são ataques ao clube.

Vai ser muito difícil.

O problema é que nao se fala so dos casos, mas do projeto desportivo que nao existe. A prova o Vieira para se safar quer o JJ de volta enquando um ano passado dizia que nunca o JJ voltara.
Cegos quem quer ficar.