Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Receio que com este nem as pedras da calçada restam.

N1c0

Fases de luto do Vieirista:

Primeiro estado: negação

"É mentira! Estes gajos só sabem inventar notícias contra o Benfica"

Agora vem o segundo estado: raiva

"Porque é que a justiça não investiga outros clubes? É tudo uma cabala! Tudo para tirar o Vieira do poder!"

Mais tarde virá a negociação:

"O que ele faz todos fazem mas ele pelo menos tem obra apresentada"

Seguir-se-á depressão, bastante auto-explicativa

E finalmente a aceitação:  Vieira já "morreu" para o Benfica


Fragaxez

Acreditam que o Benfica posso estar estável financeiramente quando o Vieira sair?

Ned Kelly

 OJE TUDO A CANTAR AO MINUTO 20 EM OMENAGE AO PERSIDENTE:

TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
PRESIDIO INTERNAMENTE!

NoNickBoy

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2020, 13:05


O Bicho papão (segundo os padres do Vieirismo) Vale E Azevedo no lançamento da primeira pedra da calçada para a construção daquilo que iria anos mais tarde a ser o Centro de Estágios do Seixal.


O pesadelo dos vieiristas.

Benfica954

Citação de: Fragaxez em 14 de Julho de 2020, 13:07
Acreditam que o Benfica posso estar estável financeiramente quando o Vieira sair?

Quanto anos voce tem?

xtrk21

Citação de: Fragaxez em 14 de Julho de 2020, 13:07
Acreditam que o Benfica posso estar estável financeiramente quando o Vieira sair?

O benfica não está estável é com o vieira como presidente!!

Baron_Davis

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2020, 12:50
Façam um favor e a cada página deste tópico publiquem o video em que ele diz que se demite se for arguido nalgum processo
É suposto acreditar no jim carrey de bigode?

Benfica954

Citação de: Ned Kelly em 14 de Julho de 2020, 13:08
OJE TUDO A CANTAR AO MINUTO 20 EM OMENAGE AO PERSIDENTE:

TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
TU ÉS O NOSSO PERSIDENTE VIEIRA
PRESIDIO INTERNAMENTE!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

4x4x2

Que vergonha, que vergonha.
E isto é só a ponta do icebergue. Ainda vão encontrar o rasto do sobrecomissionamento.

Este saco azul dão quantos Lucky me?

antiporcos

Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Slevin Kelevra

Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 10:19
Se RGS for eleito deixo de ser benfiquista
A porta da rua é a serventia da casa: andamento se faz favor!

fil79

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2020, 13:07
Fases de luto do Vieirista:

Primeiro estado: negação

"É mentira! Estes gajos só sabem inventar notícias contra o Benfica"

Agora vem o segundo estado: raiva

"Porque é que a justiça não investiga outros clubes? É tudo uma cabala! Tudo para tirar o Vieira do poder!"

Mais tarde virá a negociação:

"O que ele faz todos fazem mas ele pelo menos tem obra apresentada"

Seguir-se-á depressão, bastante auto-explicativa

E finalmente a aceitação:  Vieira já "morreu" para o Benfica

falta a ultima fase : o desmarque

eu nunca gostei dele, nunca votei nele, nunca me enganou, etc etc

Gsound

Artigo 55º (Reuniões da AG)


3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;
4. O pedido dos sócios previsto no número anterior será entregue ao Presidente da Mesa e, para ser considerado, terá de conter cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão;
5. As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores, só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois terços dos votos exigíveis no nº 3;
6. Os sócios requerentes das reuniões extraordinárias da assembleia-geral que a elas não compareçam sem motivo justificado ficam inibidos, pelo prazo de dois anos a contar da data da falta, de requerer novas reuniões e, bem assim, de votar em quaisquer outras reuniões ordinárias ou extraordinárias, nomeadamente as de âmbito eleitoral;