Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Depois disto, o orçamento do Benfica para a próxima época são 200 milhões e o treinador será o Zidane.

IronMT

Boa tarde.
Este monte de estrume corrupto ainda é o presidente do Benfica?

SimaoMiccoli

Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?

Benfica954

Citação de: Fenómeno em 14 de Julho de 2020, 13:35
Depois disto, o orçamento do Benfica para a próxima época são 200 milhões e o treinador será o Zidane.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chappu

Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 12:57
Mais uma ronda...

Gaúchos & Companhia continuam a dormir...

Que sono tão profundo!

Estão fechados no gabinete de pânico a receber a cartilha do Dr. Marinho.

Não está fácil.

Dennis

Citação de: GGG em 14 de Julho de 2020, 12:36
Mas pergunto eu: o resto da carneirada que está na direcção quer compactuar com isto? Pessoas que não tem nada a ver com estes processos, como varandas fernandes, moniz e etc, querem ser conotados com este lodo?



Estão-se a cagar.
Ex-opositores que foram comprados com cargos.
Devem olhar para o Rangel e pensar "Isto não tem mal nenhum, também fui comprado com um tacho bem remunerado".
Devem olhar para as empresas informáticas que prestam falsos serviços e pensam "Eu também sou pago para não fazer nada, isto é tudo normal".

Kyoto

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:36
Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?
Devem ser pago com aquele cartao de credito que o vieira diz ter do Benfica para pagar as despesas

van33

Citação de: Fenómeno em 14 de Julho de 2020, 13:35
Depois disto, o orçamento do Benfica para a próxima época são 200 milhões e o treinador será o Zidane.
200 milhoes é apenas o orçamento para  contratar o andré almeida, pizzi e nuno tavares dos advogados

SimaoMiccoli

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:36
Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?
Devem ser pago com aquele cartao de credito que o vieira diz ter do Benfica para pagar as despesas

:rir:

Pois, o mesmo que o DSO usa para pagar casamentos.

Sóqueroganhar

Citação de: fil79 em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Isto é apenas o espernear da PGR, até agora BOLA. No caso LEX, o prejudicado é o Vieira, e prometer um cargo numa universidade que não existe é patético. Andam a tentar dar umas alfinetadas deixando passar informações para a CS. É uma prática absolutamente vergonhosa da PGR. Nada que surpreenda.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

El Tacuara

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Julho de 2020, 13:30
Uma pergunta ao staff do Fórum:

Podem conceder aos users do Serbenfiquista 1 hora de bar aberto no tópico do vigareira logo após a vitória do porco neste campeonato?

Fico a aguardar confirmação.

Obrigado

Isso, seria já hoje à noite. Algures entre as 23:15 e as 00:15.

van33

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:36
Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?
Devem ser pago com aquele cartao de credito que o vieira diz ter do Benfica para pagar as despesas

:rir:

Pois, o mesmo que o DSO usa para pagar casamentos.
e colégios

slbfan4you

Tem vergonha e demite-te, senao te demites entao o resto da direcao(se houver algum benfiquista ainda la metido) que saiam pois senao saírem vao ficar manchados...
Sim Rui Costa tu podes acabar com isto mas não te apetece...

Fenómeno

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Julho de 2020, 13:30
Uma pergunta ao staff do Fórum:

Podem conceder aos users do Serbenfiquista 1 hora de bar aberto no tópico do vigareira logo após a vitória do porco neste campeonato?

Fico a aguardar confirmação.

Obrigado

Isso, seria já hoje à noite. Algures entre as 23:15 e as 00:15.

Oh que caralho, um bar? Aberto até à meia noite.

Vou já telefonar à PJ.

migjac

Chamem a polícia[emoji61][emoji61][emoji61][emoji61][emoji61][emoji61][emoji61]

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk