Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cyenz

Está quase, o Benfica vai ser nosso novamente!

franciscoafonso

Citação de: slbfan4you em 14 de Julho de 2020, 13:39
Tem vergonha e demite-te, senao te demites entao o resto da direcao(se houver algum benfiquista ainda la metido) que saiam pois senao saírem vao ficar manchados...
Sim Rui Costa tu podes acabar com isto mas não te apetece...
O Rui Costa que tem investimentos em empreendimentos de luxo a poucos metros de onde o Benfica prometeu construir o CAR?

É mais um que é uma questão de tempo até estar em processos com nomes estranhos.

Mannschaft

Um analfabeto destes, que mal sabe ligar 5 palavras, enganar tanta gente durante estes anos todos, só prova o quão bronco é o típico sócio do Benfica, e mais do que isso, o típico português.

Eu já fiz este post, por outras palavras, mais de 30 vezes e ainda não consegui encontrar explicação para este fenómeno. Isto é uma questão bastante profunda que deve ser explorada nas Eleições. Quão bronco é o típico português e o que o move a mudar de opinião?

Kampz

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:36
Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?

O Benfica, mas qual é a dúvida?!

O ano passado foram só 13 milhões, o equivalente ao orçamento de TODAS as modalidades.

Nas palavras do próprio, quem ataca LFV ataca o Benfica, "qual a diferença"?

Até o cartilhado do Conduto se engasgou todo!

Para mim é clarinho...

1) Correr (a pontapé se preciso for) com estes ladrões todos;
2) Encomendar uma auditoria forense a sério para investigar as últimas 2 décadas de negócios;
3) Meter estes trafulhas todos em tribunal com as evidências encontradas;
4) Ir até às últimas consequências para recebermos o dinheiro (mias indemnizações) de volta.

cyenz

Citação de: Mannschaft em 14 de Julho de 2020, 13:45
Um analfabeto destes, que mal sabe ligar 5 palavras, enganar tanta gente durante estes anos todos, só prova o quão bronco é o típico sócio do Benfica, e mais do que isso, o típico português.

Eu já fiz este post, por outras palavras, mais de 30 vezes e ainda não consegui encontrar explicação para este fenómeno. Isto é uma questão bastante profunda que deve ser explorada nas Eleições. Quão bronco é o típico português e o que o move a mudar de opinião?

Não é apenas o povo português, é o ser humano na generalidade, basta ver tudo o que se anda a passar no resto do mundo.

netkingcool

Pelos vistos este processo está na AT, então esqueçam é só enchimento de chouriços.

adeptoBancada

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:46
Pelos vistos este processo está na AT, então esqueçam é só enchimento de chouriços.
IIIIIIIIssssooooo.....

JoMiJoAn

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: fil79 em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Isto é apenas o espernear da PGR, até agora BOLA. No caso LEX, o prejudicado é o Vieira, e prometer um cargo numa universidade que não existe é patético. Andam a tentar dar umas alfinetadas deixando passar informações para a CS. É uma prática absolutamente vergonhosa da PGR. Nada que surpreenda.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

No processo LEX existem crimes graves, não foram foi praticados pelo Vieira.
foram praticados por quem então?

ricmarkes

xiribiti

ricmarkes

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Isto é apenas o espernear da PGR, até agora BOLA. No caso LEX, o prejudicado é o Vieira, e prometer um cargo numa universidade que não existe é patético. Andam a tentar dar umas alfinetadas deixando passar informações para a CS. É uma prática absolutamente vergonhosa da PGR. Nada que surpreenda.

Relaxa, confia na Justiça.

van33

Citação de: Fenómeno em 14 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Julho de 2020, 13:30
Uma pergunta ao staff do Fórum:

Podem conceder aos users do Serbenfiquista 1 hora de bar aberto no tópico do vigareira logo após a vitória do porco neste campeonato?

Fico a aguardar confirmação.

Obrigado

Isso, seria já hoje à noite. Algures entre as 23:15 e as 00:15.

Oh que caralho, um bar? Aberto até à meia noite.

Vou já telefonar à PJ.
se fores sócio tens direito a desconto na PJ

xiribiti

Só credibilidade, todos para o Marquês