Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

netkingcool

Citação de: fil79 em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Isto é apenas o espernear da PGR, até agora BOLA. No caso LEX, o prejudicado é o Vieira, e prometer um cargo numa universidade que não existe é patético. Andam a tentar dar umas alfinetadas deixando passar informações para a CS. É uma prática absolutamente vergonhosa da PGR. Nada que surpreenda.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


No processo LEX existem crimes graves, não foram foi praticados pelo Vieira.

mramalhadas

Citação de: Chappu em 14 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 12:57
Mais uma ronda...

Gaúchos & Companhia continuam a dormir...

Que sono tão profundo!

Estão fechados no gabinete de pânico a receber a cartilha do Dr. Marinho.

Não está fácil.

O site do Benfica vai lançar comunicado a defender o Querido Corrupto, quando for o Benfica a ser atacado pelo Xicú Marques caladinhos

mramalhadas

Citação de: slbfan4you em 14 de Julho de 2020, 13:39
Tem vergonha e demite-te, senao te demites entao o resto da direcao(se houver algum benfiquista ainda la metido) que saiam pois senao saírem vao ficar manchados...
Sim Rui Costa tu podes acabar com isto mas não te apetece...

Esse foi comprado pelo Vieira.

cyenz

Está quase, o Benfica vai ser nosso novamente!

franciscoafonso

Citação de: slbfan4you em 14 de Julho de 2020, 13:39
Tem vergonha e demite-te, senao te demites entao o resto da direcao(se houver algum benfiquista ainda la metido) que saiam pois senao saírem vao ficar manchados...
Sim Rui Costa tu podes acabar com isto mas não te apetece...
O Rui Costa que tem investimentos em empreendimentos de luxo a poucos metros de onde o Benfica prometeu construir o CAR?

É mais um que é uma questão de tempo até estar em processos com nomes estranhos.

Mannschaft

Um analfabeto destes, que mal sabe ligar 5 palavras, enganar tanta gente durante estes anos todos, só prova o quão bronco é o típico sócio do Benfica, e mais do que isso, o típico português.

Eu já fiz este post, por outras palavras, mais de 30 vezes e ainda não consegui encontrar explicação para este fenómeno. Isto é uma questão bastante profunda que deve ser explorada nas Eleições. Quão bronco é o típico português e o que o move a mudar de opinião?


Kampz

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 13:36
Quem anda a pagar os advogados deste Garotão?

O Benfica, mas qual é a dúvida?!

O ano passado foram só 13 milhões, o equivalente ao orçamento de TODAS as modalidades.

Nas palavras do próprio, quem ataca LFV ataca o Benfica, "qual a diferença"?

Até o cartilhado do Conduto se engasgou todo!

Para mim é clarinho...

1) Correr (a pontapé se preciso for) com estes ladrões todos;
2) Encomendar uma auditoria forense a sério para investigar as últimas 2 décadas de negócios;
3) Meter estes trafulhas todos em tribunal com as evidências encontradas;
4) Ir até às últimas consequências para recebermos o dinheiro (mias indemnizações) de volta.

cyenz

Citação de: Mannschaft em 14 de Julho de 2020, 13:45
Um analfabeto destes, que mal sabe ligar 5 palavras, enganar tanta gente durante estes anos todos, só prova o quão bronco é o típico sócio do Benfica, e mais do que isso, o típico português.

Eu já fiz este post, por outras palavras, mais de 30 vezes e ainda não consegui encontrar explicação para este fenómeno. Isto é uma questão bastante profunda que deve ser explorada nas Eleições. Quão bronco é o típico português e o que o move a mudar de opinião?

Não é apenas o povo português, é o ser humano na generalidade, basta ver tudo o que se anda a passar no resto do mundo.

netkingcool

Pelos vistos este processo está na AT, então esqueçam é só enchimento de chouriços.


adeptoBancada

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:46
Pelos vistos este processo está na AT, então esqueçam é só enchimento de chouriços.
IIIIIIIIssssooooo.....

JoMiJoAn

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: fil79 em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Isto é apenas o espernear da PGR, até agora BOLA. No caso LEX, o prejudicado é o Vieira, e prometer um cargo numa universidade que não existe é patético. Andam a tentar dar umas alfinetadas deixando passar informações para a CS. É uma prática absolutamente vergonhosa da PGR. Nada que surpreenda.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


No processo LEX existem crimes graves, não foram foi praticados pelo Vieira.
foram praticados por quem então?

ricmarkes


xiribiti