Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Ontem recebi por SMS "Mais vantagens com a CIN. Prepara a tua casa com as Tintas CIN com 25% Desconto Direto numa das 75 lojas fisicas"

Caso para dizer que não há tinta que apague tanta merda!

luis.live

Citação de: JRCosta em 14 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Vcs falam do IVA. E o IRC?

Eu estou a falar dos dois, IVA e IRC. O abate no IRC e no IVA que existiu na Benfica estádio por causa destas facturas passa a ter igual valor na contabilidade da empresa contratada. Por isso é que disse que o estado não seria defraudado porque o que não recebia de uma lado recebia de outro. Isto só não funciona se a empresa contratada não cumprir as obrigações fiscais, que é o que me parece que deve ter acontecido.

Como é óbvio isto não tem nada a ver com IVA e IRC.

Se não tem a ver com iva e irs então trata-se de lavagem de dinheiro. Isto pressupõe que o dinheiro tenha voltado à casa de partida depois de levantado em numerário.
Acho difícil, lavar dinheiro desta forma sai muito caro e dá muito nas vistas. Era mais fácil utilizar uma offshore via compra ou venda de um jogador. É mais barato e mais difícil de rastrear. O Vieira não é estupido, não ia montar um esquema que implicasse levantar numerário em larga escala. Acho eu. Porra, qualquer pessoa sabe que isso desencadeia alertas e investigações correspondentes. Não acredito que o dinheiro tenha voltado ao local de partida.

Acho que devias rever as tuas noções de fé.

Aliás, isto descobriu-se por causa de papelada nas buscas à SAD e precisamente por causa do spotting bancário para estas situações.

Mas como investigação criminal morreu e resolveram passar isto para a AT apenas para manter o "corpo" quente. Aliás nem percebo as questões fiscais, talvez um dia, daqui a uns anos digam qq coisa ou ARQUIVEM.

Han?

A investigação criminal tanto não morreu que foram agora constituídos arguidos.

Parece-me lógico que depois disto virá uma acusação relativa à criminalidade económica.

O crime fiscal eventual, a existir algum, é absolutamente inócuo.

Quanto a isso estamos de acordo. A constituição de um saco azul pouco me diz. Quero saber é para onde foi o dinheiro.

1.8 Kilos !!! no mundo do futebol é uma quantia irrisória...

  No meio disto tudo quem roubou e difundiu correspondencia electronica privada do SL BENFICA é que se está a safar...

Não é irrisória. O Sporting tinha um saco azul muito mais pequeno e daí saiu o dinheiro para o cashball.

Por hipótese, se pagasses 1.8M a um árbitro, já não seria irrisório.

Para pagar ao Mendes pela transferência do Félix se calhar já era.

Tudo depende do destino que lhe dás.

No fundo, é isso que interessa.

A tentativa, pífia, diga-se, de desvalorização deste (e de todos os outros) caso só não é mais pateta porque o que está em causa é o Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli, portanto o SLB tem de ter o papa francisco como presidente , todos temos de rezar a madre teresa de calcuta antes do jogos e a irma do trap como treinadora, é isso?

  O SLB está como toda a gente e como todas as empresas a viver neste mundo. Saco azul , há no porko , sportem , nos mais variados institutos do estado e até nas nossas casas , há um saco azul... 

se o presidente do SLB não for o LF Vieira e for o zé pimentel , o Zé tb vai ter um saco azul...

Sinceramente não é por aqui que devemos ir.

a exigência que temos para o SL BENFICA é completamente exagerada num contexto onde o clube se move.
Pode cometer ilegalidades é isso?

Que raio de valores tens tu?

se a ilegalidade for ter um saco Azul , não estarei a exagerar se escrever que podemos ir todos presos...
Só falas merda , incrível .

Portanto , aqui no Tasco nunca ninguém prevaricou , epah .  muito bem. Eu não posso dizer o mesmo. Ainda no outro dia paguei uma factura na oficina  e não paguei o IVA

Estás mesmo a comparar um biscate na oficina ou uma cunha para arranjares uma marcação num centro de saúde com... 1.8M do Benfica para o presidente distribuir a amigos?

vai lá ler os post das outras páginas.  Afinal parece que os valores dependem da situação... mas enfim.

terry malloy

#quemvotavieiranaogostadoBenfica

#elenao

#rgsaopoder

xiribiti

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Julho de 2020, 15:27
A CMVM provavelmente suspendeu a ações do Benfica, muito provavelmente por causa do Empréstimo Obrigaccionista.
Já com os andrades corruptos, no mês passado, me lembro de ter feito o mesmo.
Mas, lá está, pode ser por outra razão qualquer, pois não especifica o porquê. Pelo menos no que eu li...

Sim sim atira mais areia

Sexta-Feira

Que puta de vergonha.

Mas que vergonha

diogoalves

No Facebook já vi um a dizer que só foi agora porque o Benfica tem um jogo logo.
Eu ainda lhe perguntei se realmente pensava que o jogo ainda interessa para alguma coisa e se acreditava mesmo no que tinha escrito. Fiquei sem resposta

Trezeguet


_Xebola_

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2020, 15:31
Mais uma página dourada. Obrigado, Presidente.

Aposto que escreveste isto acompanhado com uma bela água com sabores.

brankinho_gaspar


Benfica954

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Julho de 2020, 15:30
Amigos. Só vou escrever isto uma vez:

Quando falamos do Vieira estamos a falar em alguém que:

- Foi condenado na justiça pelo roubo de um camião;
- Trouxe para o Benfica pessoas como o Paulo Gonçalves (alguém envolvido directamente no Apito Durado);
- Convive com personagens como o Boaventura;
- Anda metido nas negociatas do Mendes;
- Anda metido em todos aqueles esquemas de construção que são mais ou menos do domínio público;
- Deve no total mais de 600 milhões ao BES;
- Deixou-se envolver no E-Voucher;
- Operação Lex;
- Saco azul.

Não percebo mesmo! O que é preciso mais?!
Qual foi a pena?

fcp campeao

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2020, 15:31
Mais uma página chuva dourada. Obrigado, Presidente.

Fixed.

Nada a que os Benfiquistas não estejam já habituados.


Dennis

Citação de: MFMoedas em 14 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Vcs falam do IVA. E o IRC?

Eu estou a falar dos dois, IVA e IRC. O abate no IRC e no IVA que existiu na Benfica estádio por causa destas facturas passa a ter igual valor na contabilidade da empresa contratada. Por isso é que disse que o estado não seria defraudado porque o que não recebia de uma lado recebia de outro. Isto só não funciona se a empresa contratada não cumprir as obrigações fiscais, que é o que me parece que deve ter acontecido.

Como é óbvio isto não tem nada a ver com IVA e IRC.

Se não tem a ver com iva e irs então trata-se de lavagem de dinheiro. Isto pressupõe que o dinheiro tenha voltado à casa de partida depois de levantado em numerário.
Acho difícil, lavar dinheiro desta forma sai muito caro e dá muito nas vistas. Era mais fácil utilizar uma offshore via compra ou venda de um jogador. É mais barato e mais difícil de rastrear. O Vieira não é estupido, não ia montar um esquema que implicasse levantar numerário em larga escala. Acho eu. Porra, qualquer pessoa sabe que isso desencadeia alertas e investigações correspondentes. Não acredito que o dinheiro tenha voltado ao local de partida.

Acho que devias rever as tuas noções de fé.

Aliás, isto descobriu-se por causa de papelada nas buscas à SAD e precisamente por causa do spotting bancário para estas situações.

Mas como investigação criminal morreu e resolveram passar isto para a AT apenas para manter o "corpo" quente. Aliás nem percebo as questões fiscais, talvez um dia, daqui a uns anos digam qq coisa ou ARQUIVEM.

Han?

A investigação criminal tanto não morreu que foram agora constituídos arguidos.

Parece-me lógico que depois disto virá uma acusação relativa à criminalidade económica.

O crime fiscal eventual, a existir algum, é absolutamente inócuo.

Quanto a isso estamos de acordo. A constituição de um saco azul pouco me diz. Quero saber é para onde foi o dinheiro.

1.8 Kilos !!! no mundo do futebol é uma quantia irrisória...

  No meio disto tudo quem roubou e difundiu correspondencia electronica privada do SL BENFICA é que se está a safar...

Não é irrisória. O Sporting tinha um saco azul muito mais pequeno e daí saiu o dinheiro para o cashball.

Por hipótese, se pagasses 1.8M a um árbitro, já não seria irrisório.

Para pagar ao Mendes pela transferência do Félix se calhar já era.

Tudo depende do destino que lhe dás.

No fundo, é isso que interessa.

A tentativa, pífia, diga-se, de desvalorização deste (e de todos os outros) caso só não é mais pateta porque o que está em causa é o Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli, portanto o SLB tem de ter o papa francisco como presidente , todos temos de rezar a madre teresa de calcuta antes do jogos e a irma do trap como treinadora, é isso?

  O SLB está como toda a gente e como todas as empresas a viver neste mundo. Saco azul , há no porko , sportem , nos mais variados institutos do estado e até nas nossas casas , há um saco azul... 

se o presidente do SLB não for o LF Vieira e for o zé pimentel , o Zé tb vai ter um saco azul...

Sinceramente não é por aqui que devemos ir.

a exigência que temos para o SL BENFICA é completamente exagerada num contexto onde o clube se move.
Pode cometer ilegalidades é isso?

Que raio de valores tens tu?

se a ilegalidade for ter um saco Azul , não estarei a exagerar se escrever que podemos ir todos presos...

Epah lol. Não te conheço de lado nenhum e posso estar muito enganado, mas são estas opiniões que fazem com que nunca saíamos do saco roto.

Roubar ao estado, que é o que é um saco azul, é roubar a todos. Ponto. Final.

Eu sinto imensa vergonha em que se faça isso no meu clube, independentemente de outros fazerem. E da próxima vez que alguém me falar de ilegalidades no meu clube sabes o que é que vou ter de fazer? Encolher os ombros e remeter-me à enorme vergonha de não o poder desmentir.

E essa merda, te garanto, não vale os 2 milhões que estão no saco azul.

Dito isto, desejo ardentemente que esta escória humana seja corrida à pedrada (e podem ser as mesmas pedras da calçada) do meu/nosso clube.

Roubar ao Estado? Deve ser...
Esta gente nunca cometeria qualquer ilegalidade para benefício do clube. Só mesmo para benefício próprio. Alguma vez o Vieira se arriscava a queimar-se para poupar uns trocos em impostos ao clube :rir:
Eles viram nos ataques informáticos ao clube uma boa oportunidade para desviar dinheiro com um aumento brutal na rubrica "serviços informáticos", porque, face a esses ataques, seria fácil justificar um aumento gigantesco. Felizmente, correu mal e foram apanhados. Agora, quero é esse dinheiro de volta ao clube.

Ricardinh010

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Julho de 2020, 15:30
Amigos. Só vou escrever isto uma vez:

Quando falamos do Vieira estamos a falar em alguém que:

- Foi condenado na justiça pelo roubo de um camião;
- Trouxe para o Benfica pessoas como o Paulo Gonçalves (alguém envolvido directamente no Apito Durado);
- Convive com personagens como o Boaventura;
- Anda metido nas negociatas do Mendes;
- Anda metido em todos aqueles esquemas de construção que são mais ou menos do domínio público;
- Deve no total mais de 600 milhões ao BES;
- Deixou-se envolver no E-Voucher;
- Operação Lex;
- Saco azul.

Não percebo mesmo! O que é preciso mais?!
Qual foi a pena?

Para ele (ainda) nenhuma. Para mim, a destruição do meu clube.

Kolchak



Bruno Costa Carvalho
6 min ·
Mantive o silêncio prudente para que ninguém diga que quero aproveitar-me das sucessivas trapalhadas jurídicas em que o os dirigentes do Benfica se vêem sistematicamente envolvidos. Desta vez, até a própria SAD se vê envolvida.
Digo com profunda tristeza que o que está mal é o Benfiquismo. É o Benfiquismo que tolera tudo isto. Hoje vi um sem número de Benfiquistas a acusarem os órgãos de comunicação social, passando olimpicamente por cima do conteúdo das notícias.
Bem sei da presunção de inocência, mas são casos a mais e vergonhas a mais. Se houvesse amor ao Benfica, e sobretudo depois de 17 anos na presidência, não se arrastaria mais o nome do Benfica para isto.
Mas é o que há. É a sociedade que somos e o Benfica que temos. Isto não tem nada a ver com a história de honra e dignidade do Benfica.
Não é o instinto de sobrevivência de quem lá está que me choca. Sabemos bem que o Benfica pode ajudar em muita coisa. O que me impressiona é ver um Benfiquismo amorfo que aceita tudo isto, que desculpabiliza tudo isto e, por consequência, é conivente com tudo isto.
É um clube com 250.000 sócios que aceitam uns estatutos vergonhosos. São umas Casas do Benfica que se põem na mão de quem domina. São os adeptos mais velhos que ficaram cegos com os absurdos 50 votos que lhes deram. São os adeptos que, desde que o Benfica ganhe, não se importam com mais nada.
Peço desculpa, mas não me revejo nisto. É impossível.

xiribiti