Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica da Serra em 14 de Julho de 2020, 15:25
Exmos. senhores.
Há dias entrei neste forum, para dar a minha humilde contribuição para o "pensar benfiquista" foi a 3ª. ou 4ª vez que o fiz em dois anos talvez.
Pensava eu que a livre opinião era um dos motivos que norteavam este forum estas tertúlias.
Tenho pouca experiência a lidar com a técnica do forum e quando dei por mim tinha sido banido ate 2 dias a seguir, fiquei incrédulo, por manifestar a minha modesta opinião, FUI BANIDO.Foi de tal maneira que ate alguns que aqui escrevem acharam exagerado.
Tenho como disse 61 anos já vi muita coisa no Benfica, boas e más talvez mais más que boas.
Eu não sei a idade de quem baniu o "Benfica da Serra " naquele dia, espero que a sua idade não o iluda com as facilidades E aparente saúde do actual Benfica, ainda acho não viu o Benfica na amargura.
Também lhe digo que com a sua idade não se lembrara ou ouviu falar do Guarda ABEL, espero que os métodos não sejam aqui adoptados.
Passem bem
VIVA O GLORIOSO,SPORT LISBOA E BENFICA
Com 61 anos já devias ter juizo . De  certeza nunca viste o Nome do Benfica na lama como agora . é casos judiciais uns atrás dos outros .

Jyzaks

Suspenderam as ações do Benfica?

É o que é

Dealer 88

Este senhor está a arrastar o nome do Benfica pela lama.

São demasiadas suspeitas, demasiados casos e quase tudo envolvendo o nome deste senhor, mas como é presidente do Benfica usa sempre o clube como escudo para se proteger. Faz lembrar lembrar outro senhor que é presidente de um certo clube há quase 40 anos.

Se o Benfica algum dia for prejudicado pelo que este senhor anda a fazer em proveito próprio, Vigo será muito perto para se esconder, mais vale fugir para outro planeta!

Nutmeg

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2020, 15:29
A CMVM está a golear-nos no campeonato da credibilidade. Primeiro a OPA, agora a suspensão da transação de ações. Está bonito, apoiem garotões!

"a colpa é dus dargatos qe teiem embeja de noz forssa parzidente Bieira"
"O parzidente só pode estar inocente. Isso são coisas lá do norte. O PdC agora até já compra o Menisterio Público. Temos de apoiar ainda mais!"

Benfiquista_

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título
Então?!

Estou aqu  no Marquês,  à tua espera para festejarmos isso!

Aparece!

_JonasThern_

E querem quem? Rui Gomes da Silva! Esse é que não porque coiso!

Jyzaks

Eu acho que sai no fim da época

Não tem condições para continuar

Vamos ter presidente interino até Outubro

poolshark

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Julho de 2020, 15:27
A CMVM provavelmente suspendeu a ações do Benfica, muito provavelmente por causa do Empréstimo Obrigaccionista.
Já com os andrades corruptos, no mês passado, me lembro de ter feito o mesmo.
Mas, lá está, pode ser por outra razão qualquer, pois não especifica o porquê. Pelo menos no que eu li...

Pois pode ser. Mas admitindo essa hipótese também admites a hipótese ser o facto de Vieira e SAD terem sido constituídos arguidos num processo de crimes fiscais?

magoslb

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título

Brunalgas, és tu? Voltaste aos bolos na bafureira? Larga isso.

brankinho_gaspar


Ogrande

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 15:32


Bruno Costa Carvalho
6 min ·
Mantive o silêncio prudente para que ninguém diga que quero aproveitar-me das sucessivas trapalhadas jurídicas em que o os dirigentes do Benfica se vêem sistematicamente envolvidos. Desta vez, até a própria SAD se vê envolvida.
Digo com profunda tristeza que o que está mal é o Benfiquismo. É o Benfiquismo que tolera tudo isto. Hoje vi um sem número de Benfiquistas a acusarem os órgãos de comunicação social, passando olimpicamente por cima do conteúdo das notícias.
Bem sei da presunção de inocência, mas são casos a mais e vergonhas a mais. Se houvesse amor ao Benfica, e sobretudo depois de 17 anos na presidência, não se arrastaria mais o nome do Benfica para isto.
Mas é o que há. É a sociedade que somos e o Benfica que temos. Isto não tem nada a ver com a história de honra e dignidade do Benfica.
Não é o instinto de sobrevivência de quem lá está que me choca. Sabemos bem que o Benfica pode ajudar em muita coisa. O que me impressiona é ver um Benfiquismo amorfo que aceita tudo isto, que desculpabiliza tudo isto e, por consequência, é conivente com tudo isto.
É um clube com 250.000 sócios que aceitam uns estatutos vergonhosos. São umas Casas do Benfica que se põem na mão de quem domina. São os adeptos mais velhos que ficaram cegos com os absurdos 50 votos que lhes deram. São os adeptos que, desde que o Benfica ganhe, não se importam com mais nada.
Peço desculpa, mas não me revejo nisto. É impossível.
apesar de não gostar da pessoa desta vez falou bem

o RGS não pode andar calado ou a escrever poesia num blog tem de falar se quer ser candidato a sério

SLBenfica1904

Forssa persidente! Sempre consigo. Temos uma dívida de gratidão! Não podemos ter memória curta!

4x4x2

Muitos parecem os defensores do Bruno de Carvalho no Sporting. Conseguia fazer mrd todas as semanas (até dias!) e havia sempre quem arranjava uma tese mirabolante para defendê-lo. Igualzinho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jyzaks em 14 de Julho de 2020, 15:34
Eu acho que sai no fim da época

Não tem condições para continuar

Vamos ter presidente interino até Outubro
ele não dá treino nem joga, pode sair já hoje e ninguém vai sentir a falta.

ItsY2Inferno

Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?