Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: HeijiHattori em 14 de Julho de 2020, 18:43
Queria agradecer ao melhor presidente da historia. É com enorme orgulho que abro o jornal ca do sítio e vejo o meu clube nas noticias. Nem foi presico mudar de simbolo para ser falado ca fora. Muito obrigado!




«Há um campeonato que o Benfica não pode perder, o da credibilidade»  :whistle2:

Pontix


nwpt

Citação de: mramalhadas em 14 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:37
Humilhados em campo. Enfiados na lama com todo o tipo de casos fora dele.

Que JUSTIÇA funcione sem dó nem piedade.

Este clube está completamente enfiado num buraco. HUMILHADO a todos os níveis.

Tornou-se numa anedota, num clube patético.

Urge que alguém DECENTE E COMPETENTE  agarre este clube. Parece uma autêntica miragem, um milagre impossível de acontecer.



O engraçado é que o corrupto retirou dinheiro do Benfica...
Mais uma vez, o grande lesado é o Sport Lisboa e Benfica. Ou seja, somos todos lesados. O meu dinheiro e o de milhares de sócios, foi para o saco azul do arguido Luís Vieira.

Oscor78

Citação de: HeijiHattori em 14 de Julho de 2020, 18:43
Queria agradecer ao melhor presidente da historia. É com enorme orgulho que abro o jornal ca do sítio e vejo o meu clube nas noticias. Nem foi presico mudar de simbolo para ser falado ca fora. Muito obrigado!



So mais um caso. Isto ja é normal. Meh


Pedro Nunes 28

Estás quase a ir com o carxxxx...espero é que não tenhamos que aguardar por Outubro

RedWinner


SLB37

Citação de: Livrinhos em 14 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2020, 18:12
Em Portugal devia pensar se seriamente em acabar com acusações, fases de instrução, julgamentos e recursos...

Devia ser logo, se é arguido vai preso.

Pelo menos aos olhos de muitos parvos é assim a justiça em Portugal.... Um dia que vos toque talvez mudem maneira de pensar

Ah, já agora, tenho um amigo que foi constituído arguido por uma rapariga que o acusou de violência doméstica... O problema é que esse rapariga vive a 160km de distância dele além de que ele nunca lhe tocou...acham que deve ir já preso ou pode defender se????

Eu acho que és um bocado parvo e até ver isso não dá cadeia.

Se devia, isso já é outra conversa.

Parvo és tu e quem te fez as orelhas... Não percebeste o post, lê outra vez... Á quarta ou quinta vez vais conseguir perceber... Acho eu

slbenfica_croft

Ninguém quer saber.

Continua a ganhar as eleições se a concorrência for esta.

E isto é o retrato ATERRADOR do estado a que chegou este clube.

Os adeptos do BENFICA perderam a moral para falar do porto e dos seus esquemas.

Benfica954

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2020, 17:31
Porto na Lama
Sporting na Lama
Benfica ( A se jogar na Lama graças ao Bigodes )

A escolher quero a lama do porco: Uma taca uefa, uma LDC, uma taca intercontinental.
Nossa lama nem da um campionato!

Grizzli

Citação de: Roy Bean em 14 de Julho de 2020, 18:14
Citação de: Grizzli em 14 de Julho de 2020, 18:12
E comecou heheh ponta de lança filho de mil putas braz a desvalorizar tudo


o q é q esse disse? Que arguido é diferente de condenado?
Yup

Livrinhos

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Livrinhos em 14 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2020, 18:12
Em Portugal devia pensar se seriamente em acabar com acusações, fases de instrução, julgamentos e recursos...

Devia ser logo, se é arguido vai preso.

Pelo menos aos olhos de muitos parvos é assim a justiça em Portugal.... Um dia que vos toque talvez mudem maneira de pensar

Ah, já agora, tenho um amigo que foi constituído arguido por uma rapariga que o acusou de violência doméstica... O problema é que esse rapariga vive a 160km de distância dele além de que ele nunca lhe tocou...acham que deve ir já preso ou pode defender se????

Eu acho que és um bocado parvo e até ver isso não dá cadeia.

Se devia, isso já é outra conversa.

Parvo és tu e quem te fez as orelhas... Não percebeste o post, lê outra vez... Á quarta ou quinta vez vais conseguir perceber... Acho eu

à.

Red2802

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2020, 18:27

Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu fraude fiscal. Isto é típico do português.


nidense

Ja chega vai-te embora, nem sei que te chame, tenho vergonha de ser Benfiquista e ter alguem deste calibre como presimente

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2020, 18:48
Estás quase a ir com o carxxxx...espero é que não tenhamos que aguardar por Outubro

Vai-te mentalizando.

Vai ganhar com 60-70%.

kid bengala

#913004
Vieira sempre fez vida no limiar da legalidade, foi assim que subiu, inclusive no futebol. Certamente, não foi aos 50 e muitos anos que mudou.

Quando entrou no Benfica, não passou magicamente a ser idóneo.

E não era depois de 18 anos no Benfica, com maiorias absurdas, que resolveu ser uma pessoa certa.

Pelo contrário, apenas aumentou a sua zona de conforto para um nível tal, que foi descarado demais. Entre OPA, Lex e isto, apenas mostra demasiada confiança. Foi demasiado fundo ao pote.

Isto tudo, é apenas o resultado de uma pessoa que não quer saber da lei, que subiu demais e se sentiu intocável.

Aqui o seu ADN veio ao de cima, e em vez de aproveitar e limpar o armário, a sua essência levou-o a querer roubar o mais que pudesse.