Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Vcs falam do IVA. E o IRC?

Eu estou a falar dos dois, IVA e IRC. O abate no IRC e no IVA que existiu na Benfica estádio por causa destas facturas passa a ter igual valor na contabilidade da empresa contratada. Por isso é que disse que o estado não seria defraudado porque o que não recebia de uma lado recebia de outro. Isto só não funciona se a empresa contratada não cumprir as obrigações fiscais, que é o que me parece que deve ter acontecido.

Como é óbvio isto não tem nada a ver com IVA e IRC.

Se não tem a ver com iva e irs então trata-se de lavagem de dinheiro. Isto pressupõe que o dinheiro tenha voltado à casa de partida depois de levantado em numerário.
Acho difícil, lavar dinheiro desta forma sai muito caro e dá muito nas vistas. Era mais fácil utilizar uma offshore via compra ou venda de um jogador. É mais barato e mais difícil de rastrear. O Vieira não é estupido, não ia montar um esquema que implicasse levantar numerário em larga escala. Acho eu. Porra, qualquer pessoa sabe que isso desencadeia alertas e investigações correspondentes. Não acredito que o dinheiro tenha voltado ao local de partida.

Acho que devias rever as tuas noções de fé.

Aliás, isto descobriu-se por causa de papelada nas buscas à SAD e precisamente por causa do spotting bancário para estas situações.

Mas como investigação criminal morreu e resolveram passar isto para a AT apenas para manter o "corpo" quente. Aliás nem percebo as questões fiscais, talvez um dia, daqui a uns anos digam qq coisa ou ARQUIVEM.

Han?

A investigação criminal tanto não morreu que foram agora constituídos arguidos.

Parece-me lógico que depois disto virá uma acusação relativa à criminalidade económica.

O crime fiscal eventual, a existir algum, é absolutamente inócuo.

Quanto a isso estamos de acordo. A constituição de um saco azul pouco me diz. Quero saber é para onde foi o dinheiro.

1.8 Kilos !!! no mundo do futebol é uma quantia irrisória...

  No meio disto tudo quem roubou e difundiu correspondencia electronica privada do SL BENFICA é que se está a safar...

Não é irrisória. O Sporting tinha um saco azul muito mais pequeno e daí saiu o dinheiro para o cashball.

Por hipótese, se pagasses 1.8M a um árbitro, já não seria irrisório.

Para pagar ao Mendes pela transferência do Félix se calhar já era.

Tudo depende do destino que lhe dás.

No fundo, é isso que interessa.

A tentativa, pífia, diga-se, de desvalorização deste (e de todos os outros) caso só não é mais pateta porque o que está em causa é o Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli, portanto o SLB tem de ter o papa francisco como presidente , todos temos de rezar a madre teresa de calcuta antes do jogos e a irma do trap como treinadora, é isso?

  O SLB está como toda a gente e como todas as empresas a viver neste mundo. Saco azul , há no porko , sportem , nos mais variados institutos do estado e até nas nossas casas , há um saco azul... 

se o presidente do SLB não for o LF Vieira e for o zé pimentel , o Zé tb vai ter um saco azul...

Sinceramente não é por aqui que devemos ir.

a exigência que temos para o SL BENFICA é completamente exagerada num contexto onde o clube se move.
Pode cometer ilegalidades é isso?

Que raio de valores tens tu?

se a ilegalidade for ter um saco Azul , não estarei a exagerar se escrever que podemos ir todos presos...
Só falas merda , incrível .

Portanto , aqui no Tasco nunca ninguém prevaricou , epah .  muito bem. Eu não posso dizer o mesmo. Ainda no outro dia paguei uma factura na oficina  e não paguei o IVA

Estás mesmo a comparar um biscate na oficina ou uma cunha para arranjares uma marcação num centro de saúde com... 1.8M do Benfica para o presidente distribuir a amigos?

odistraido

O Vieirismo vai destruir o clube se nada for feito.


Ricardinh010

Amigos. Só vou escrever isto uma vez:

Quando falamos do Vieira estamos a falar em alguém que:

- Foi condenado na justiça pelo roubo de um camião;
- Trouxe para o Benfica pessoas como o Paulo Gonçalves (alguém envolvido directamente no Apito Durado);
- Convive com personagens como o Boaventura;
- Anda metido nas negociatas do Mendes;
- Anda metido em todos aqueles esquemas de construção que são mais ou menos do domínio público;
- Deve no total mais de 600 milhões ao BES;
- Deixou-se envolver no E-Voucher;
- Operação Lex;
- Saco azul.

Não percebo mesmo! O que é preciso mais?!

dvck


crodrigues

Citação de: Benfica da Serra em 14 de Julho de 2020, 15:25
Exmos. senhores.
Há dias entrei neste forum, para dar a minha humilde contribuição para o "pensar benfiquista" foi a 3ª. ou 4ª vez que o fiz em dois anos talvez.
Pensava eu que a livre opinião era um dos motivos que norteavam este forum estas tertúlias.
Tenho pouca experiência a lidar com a técnica do forum e quando dei por mim tinha sido banido ate 2 dias a seguir, fiquei incrédulo, por manifestar a minha modesta opinião, FUI BANIDO.Foi de tal maneira que ate alguns que aqui escrevem acharam exagerado.
Tenho como disse 61 anos já vi muita coisa no Benfica, boas e más talvez mais más que boas.
Eu não sei a idade de quem baniu o "Benfica da Serra " naquele dia, espero que a sua idade não o iluda com as facilidades E aparente saúde do actual Benfica, ainda acho não viu o Benfica na amargura.
Também lhe digo que com a sua idade não se lembrara ou ouviu falar do Guarda ABEL, espero que os métodos não sejam aqui adoptados.
Passem bem
VIVA O GLORIOSO,SPORT LISBOA E BENFICA


Se foste banido foi porque desrespeitaste alguma regra. Isto é forum de opinião livre mas não é o faroeste, existem regras como em qualquer sitio civilizado.

E idade não é sinónimo de menor dever de cumprir as regras. Aliás o melhor exemplo deve vir sempre dos mais velhos, infelizmente nem sempre é o caso.

david_slb


RGouveia.SLB

Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2020, 15:29
A CMVM está a golear-nos no campeonato da credibilidade. Primeiro a OPA, agora a suspensão da transação de ações. Está bonito, apoiem garotões!

"a colpa é dus dargatos qe teiem embeja de noz forssa parzidente Bieira"

Carlos-Gois

Citação de: 4x4x2 em 14 de Julho de 2020, 15:28
Quase que aposto que depois da não vitória de hoje vai convocar eleições antecipadas e vai vender um filme de uma cabala contra ele


Venha isso que o "FACT CHECK" está preparado, pelo menos da minha parte.

Petrucci

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 15:24
O Vieira até lhe podia degolar o cão que estes seguidistas ainda iam agradecer-lhe ter reduzido as despesas lá em casa

#10anosàfrente

No dia que for preso, os vieiristas hão-de fazer uma manifestação, como nem em Minneapolis fizeram....

Como é que alguém pode defender uma coisa destas?

Mas a malta que defende isto sabe as consequências que isto pode/vai trazer para o Benfica?


Sexta-Feira

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Julho de 2020, 15:27
Espero que todos os Vieiristas estejam contentes , e agora podem ir todos para o caralho que vos foda !
Quem continua a apoiar este senhor é um burro de merda !

Depende de quanto recebem. Chapéus há muitos!

cristiano_1904


                            :police::police::police::police::police::police::police::police:
Inspirado e copiado de outro post...


adeptoBancada

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Julho de 2020, 15:30
Amigos. Só vou escrever isto uma vez:

Quando falamos do Vieira estamos a falar em alguém que:

- Foi condenado na justiça pelo roubo de um camião;
- Trouxe para o Benfica pessoas como o Paulo Gonçalves (alguém envolvido directamente no Apito Durado);
- Convive com personagens como o Boaventura;
- Anda metido nas negociatas do Mendes;
- Anda metido em todos aqueles esquemas de construção que são mais ou menos do domínio público;
- Deve no total mais de 600 milhões ao BES;
- Deixou-se envolver no E-Voucher;
- Operação Lex;
- Saco azul.

Não percebo mesmo! O que é preciso mais?!
Qual foi a pena?


Jotenko

Mais uma página dourada. Obrigado, Presidente.

sbremoved_28408

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 15:17
O pior é que eu acredito que se ele for a eleições em Outubro é bem capaz de ganhar.

É nesse estado que as coisas estão.

Como é que não vai ganhar com 97 listas concorrentes? A oposição tem que se unir.
Isso parece óbvio. Temos de esperar, pode ser que isso acontece mais para a frente.