Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd


Aslio

Já vi demissões por menos, por muito menos.

Mas como estamos em Portugal, isto tem potencial para hipoteticamente o Vieira ser condenado, ir para a cadeia e, ainda assim, ganhar eleições e gerir o clube de lá de dentro.

(ah e tal estatutos não permitem. Epa... faz-se uma AG e altera-se isso)

_Xebola_

O bigodes se lhes comesse a mulher ele iam andar aí assim:

"O homem fez o que tinha que fazer, e pelo menos deixou a minha mulher satisfeita com aquele bigode. A minha vizinha também foi comida pelo carteiro e o meu vizinho não fez nada.

Só tenho de agradecer ao bigodes porque foi um homem muito carinhoso com a minha mulher."

terry malloy

Citação de: Benfica da Serra em 14 de Julho de 2020, 15:25
Exmos. senhores.
Há dias entrei neste forum, para dar a minha humilde contribuição para o "pensar benfiquista" foi a 3ª. ou 4ª vez que o fiz em dois anos talvez.
Pensava eu que a livre opinião era um dos motivos que norteavam este forum estas tertúlias.
Tenho pouca experiência a lidar com a técnica do forum e quando dei por mim tinha sido banido ate 2 dias a seguir, fiquei incrédulo, por manifestar a minha modesta opinião, FUI BANIDO.Foi de tal maneira que ate alguns que aqui escrevem acharam exagerado.
Tenho como disse 61 anos já vi muita coisa no Benfica, boas e más talvez mais más que boas.
Eu não sei a idade de quem baniu o "Benfica da Serra " naquele dia, espero que a sua idade não o iluda com as facilidades E aparente saúde do actual Benfica, ainda acho não viu o Benfica na amargura.
Também lhe digo que com a sua idade não se lembrara ou ouviu falar do Guarda ABEL, espero que os métodos não sejam aqui adoptados.
Passem bem
VIVA O GLORIOSO,SPORT LISBOA E BENFICA
Quem apoia o Vieira,  naturalmente merece ser banido

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que adoro o pinto da costa

Tem de existir limites, acho

lPhoenix

Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 15:24

CMVM delibera a suspensão da negociação das ações Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD e outros instrumentos relacionados

14 de julho de 2020

O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários a suspensão da negociação das ações Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD e outros instrumentos relacionados, aguardando a divulgação de informação relevante ao mercado.

O Conselho de Administração

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200714b.aspx







A CMVM não se quer candidatar a presidente do Benfica nas próximas eleições?
Se não é o regulador a por ordem nisto....

unum

Volto a perguntar: para quê servia o dinheiro sem rasto (aparentemente em numerário) que passava pelo saco azul?

78Alexandre

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título
Amigo, aqui não se festejam resultados financeiros nem terminar à frente de um clube que tem tantos campeonatos como o Boavista nos últimos 19 anos. Aqui festejam-se títulos. Os vieiristas, sim, festejam isso tudo que referes.

Já agora, é irónico só quereres ganhar, mas o teu comentário transbordar à Sporting.

AlmaEncarnada

Espero que todos os Vieiristas estejam contentes , e agora podem ir todos para o caralho que vos foda !
Quem continua a apoiar este senhor é um burro de merda !

Rusty Ryan

A CMVM provavelmente suspendeu a ações do Benfica, muito provavelmente por causa do Empréstimo Obrigaccionista.
Já com os andrades corruptos, no mês passado, me lembro de ter feito o mesmo.
Mas, lá está, pode ser por outra razão qualquer, pois não especifica o porquê. Pelo menos no que eu li...

4x4x2

Quase que aposto que depois da não vitória de hoje vai convocar eleições antecipadas e vai vender um filme de uma cabala contra ele


Obi-Juan Kenobi

Citação de: 78Alexandre em 14 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título
Amigo, aqui não se festejam resultados financeiros nem terminar à frente de um clube que tem tantos campeonatos como o Boavista nos últimos 19 anos. Aqui festejam-se títulos. Os vieiristas, sim, festejam isso tudo que referes.

Já agora, é irónico só quereres ganhar, mas o teu comentário transbordar à Sporting.


Don't feed the troll

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2020, 15:26
Agora, fora de brincadeiras, já não é a 1a vez que as ações do Benfica são suspensas, certo? O que vos leva a pensar que isso é algo insustentável e que tem que levar à demissão do Vieira se já antes não o foi?

Exato.

Até tenho ideia que isto acontece quando se fala muito em negócios muito importantes, como o contrato com a NOS, mas não tenho a certeza.

btw, em relação ao caso em si, ainda não percebi bem ao que se refere a acusação, prefiro esperar para ver. Mas uma coisa é certa, não me satisfaz nada ver o Benfica (outra vez) numa situação destas. Ou se esclarece tudo de uma vez e rápido ou esta direção tem de ser posta a andar daqui para fora.

Coringa

Neste momento, se uma vassoura se candidata-se contra o Vieira, eu votava na vassoura

Benfica954

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2020, 15:26
Agora, fora de brincadeiras, já não é a 1a vez que as ações do Benfica são suspensas, certo? O que vos leva a pensar que isso é algo insustentável e que tem que levar à demissão do Vieira se já antes não o foi?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nutmeg

A CMVM está a golear-nos no campeonato da credibilidade. Primeiro a OPA, agora a suspensão da transação de ações. Está bonito, apoiem garotões!