Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugo1904

Ter este indivíduo no Benfica desde 2001 é horripilante e ultrajante.

odistraido


Kyoto

#913112
Diz-se na Coreia do Norte que quando o lider supremo Kim-Jong Il nasceu, o seu nascimento foi anunciado por uma andorinha e por um arco-íris duplo e que nesse dia, uma nova estrela surgiu no céu.

Pergunto-me que feitos fantásticos terão ocorrido no dia do nascimento do nosso grande líder

Coringa


Tiago#30

Já apresentou a demissão este aldrabão ?

xiribiti


Agent CEO

O Luís Filipe Vieira simplesmente nem a eleições poderá ir.

É acabar rapidamente com esta brincadeira!

xiribiti

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 19:55
Diz-se na Coreia do Norte que quando o lider supremo Kim-Jong Il nasceu, o sey nascumento foi anunciado por uma andorinha e por um arco-íris duplo e que nesse dia, uma nova estrela surgiu no céu.

Pergunto-me que feitos fantásticos terão ocorrido no dia do nascimento do nosso grande líder

Houve chuva de pneus e pedras da calçada

Diablo

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2020, 18:48
Estás quase a ir com o carxxxx...espero é que não tenhamos que aguardar por Outubro

Vai-te mentalizando.

Vai ganhar com 60-70%.

Pode acontecer vencer com mais votantes contra do que a favor e isso será meio caminho andado para mais um mandato tumultuoso (porque a tendência é cada vez mais gente a abrir a pestana). Que se ponha no Carvalho já para não se perderem mais uns anos.

ryder

Citação de: Agent CEO em 14 de Julho de 2020, 19:58
O Luís Filipe Vieira simplesmente nem a eleições poderá ir.

É acabar rapidamente com esta brincadeira!
Garotão

Roting

Incompetente até a roubar.
Posto isto engraçado só haver investigações em alguns clubes.

merlim

E esse tal Miguel que é CFO, é outro que quando sair, seja por que motivo for, vai bem recheado, para se manter calado.

Sexta-Feira

Se o Benfica perder hoje o campeonato acho que se vai perder a cabeça. Polícia em força junto ao estádio amigos...


Livrinhos

Citação de: Roting em 14 de Julho de 2020, 20:00
Incompetente até a roubar.
Posto isto engraçado só haver investigações em alguns clubes.

Para roubar é preciso haver dinheiro.  ;D

força Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2020, 20:01
Se o Benfica perder hoje o campeonato acho que se vai perder a cabeça. Polícia em força junto ao estádio amigos...



A merda já esta mais que feita.