Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

De certeza que a opinião de expert  de futebol do sr.vieira foi fundamental para a concretização da aquisição do Yoni.

Red2802

O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.

Aguiavareira

Citação de: samarras em 14 de Julho de 2020, 20:09
Um presidente que nós deu tudo, desde a água da companhia a aimares.
Hoje em dia vivemos num mundo de  hipocrisia, parabéns a vocês anti-vieiristas, ingratos.

O que quer que tenha feito de bom tem mérito mas não fez mais que a sua obrigação já que se candidatou e ganhou as eleições para presidente do Benfica
Infelizmente todas estas manobras e trafulhices que andam sempre a volta de corrupções em que aparece sempre o nome dele é das pessoas que o rodeiam apagam tudo de bom que tenha feito
Nada consegue apagar o mal que faz ao Benfica todos os dias às notícias falarem do nome do clube associado a actos ilícitos
Se tivesse vergonha demitia-se é não ia a eleições


GroundHopper

#913204
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 20:44
Não costumo olhar com grandes diferenças para as claques.

Para o bem e para o mal, na maioria dos casos é farinha do mesmo saco.

Com COVID ou sem COVID é mau que os adeptos e neste caso em particular os grupos organizados não façam barulho ou se façam ouvir, nem que seja por uma questão de exigência e aperto de calos em relação a dirigentes, jogadores e equipa técnica.

E verdade seja dita os NN têm prestado uma PÉSSIMO serviço ao BENFICA. PÉSSIMO. Uma absoluta VERGONHA.

Os Diabos, pelo menos desta vez, figuram do lado certo da historia e são hoje os ÚNICOS a fazerem-se ouvir.

E nem é preciso muito. Bastam umas tarjas com umas mensagens e enigmáticas.

Os NN nao tomam posiçoes como grupo sobre presidentes, tomam como grupos ou individualmente como associados, o que é por acaso bastante democratico, os que se mexem podem nao colocar faixas que da aquele buzz na CS e Redes interessante, mas ve la se se andam a mexer, e a mexer muito.

TFFS

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 20:45
O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.
Quem tem que te perdoar pelo que disseste? Ninguém.

Nós é que temos de perdoar os vieiristas, que hoje em dia são mais inimigos do Benfica que os próprios dragartos. É que os lagartos não podem reeleger este ser vivo para o Benfica

nwpt

Algures em 2022 - Presidente do Benfica após ser apertado por sócios, atira: devem querer voltar aos tempos do Luís Vieira.

Peficago

Citação de: nwpt em 14 de Julho de 2020, 20:44
Será que o arguido Vieira vai assistir ao jogo?

Vamos lá ver é se não vai todo lampeiro no final do jogo à sala da conferência de imprensa como fez na Madeira.

GroundHopper

Citação de: jonny87 em 14 de Julho de 2020, 20:42
Alguém tem link ou capa de jornal, de quando o LFV disse que se demitia quando fosse arguido em algum processo? Claro que é mais uma balela e mais uma promessa por cumprir, mas ficava agradecido.

Ele disse condenado, nao é tonto.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 20:45
O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.
Quem tem que te perdoar pelo que disseste? Ninguém.

Nós é que temos de perdoar os vieiristas, que hoje em dia são mais inimigos do Benfica que os próprios dragartos. É que os lagartos não podem reeleger este ser vivo para o Benfica
perdemos o moral para julgar os outros como piores que nós.

se este tipo continuar não há moral.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 20:45
O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.
Quem tem que te perdoar pelo que disseste? Ninguém.

Nós é que temos de perdoar os vieiristas, que hoje em dia são mais inimigos do Benfica que os próprios dragartos. É que os lagartos não podem reeleger este ser vivo para o Benfica
perdemos o moral para julgar os outros como piores que nós.

se este tipo continuar não há moral.
Os portistas são piores que os benfiquistas. Não são piores que os vieiristas. São coisas diferentes.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 20:45
O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.
50 milhões de likes!!

Alexandre1976

Se o sujeito quando era catraio ia para o Jardim zoológico para roubar as moedas do lago ao pé do elefante ,imaginem agora com a quantidade de milhões de euros que o Benfica factura

Mestre30

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:
Oh Luís tem juízo crl!

Quem nunca cometeu um erro?