Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gizmo

Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2020, 14:59
Pedir a funcionários dos tribunais para consultar o citius para controlar como estão os processos em que está envolvido o Presidente de Benfica a troco de bilhetes e camisolas é normal, todos fazem.

Ter uma pessoa como Paulo Gonçalves, que se afastou depois de constituído arguido, a continuar a receber do Benfica através de comissões é normal, todos fazem.

Oferecer cargos a juízes para resolver problemas pessoais na justiça é normal, todos fazem.

Ter sacos azuis e dinheiro a sair do clube sem serviços contratualizados é normal, todos fazem.

Fazer uma OPA e pagar muito acima do valor de mercado por ações dos sócios das suas empresas pessoais é normal, todos fazem.

Pagar mais de 30 milhões de comissões a um parceiro estratégico que recebe em TODAS as compras e vendas do Benfica é normal, todos fazem.

O único problema aqui é que "TODOS" são os FCP, os SCP, os Boavista, os Isaltinos, os Sócrates e os Vale Azevedos...

... E eu não quero ser igual aos outros, para isso era adepto do FCP ou do SCP.

Como sou adepto do Benfica exigo que os dirigentes do Benfica sejam diferentes dos dirigentes dos outros.

Quem defende esta "normalidade" porque todos fazem, não pode ser adepto do Benfica.

Tão isto! 🙌

slb2me

Querem ver que esta equipa com Florentino tinha ganho o campeonato?


Estou convencido que sim.

Taarabt e Weigl dois corpos estranhos, mas um vai melhorar muito.

iloy

Lá vai o passivo a subir novamente e não vai ser de poucos milhões.


Purple Rain

Citação de: gizmo em 14 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2020, 14:59
Pedir a funcionários dos tribunais para consultar o citius para controlar como estão os processos em que está envolvido o Presidente de Benfica a troco de bilhetes e camisolas é normal, todos fazem.

Ter uma pessoa como Paulo Gonçalves, que se afastou depois de constituído arguido, a continuar a receber do Benfica através de comissões é normal, todos fazem.

Oferecer cargos a juízes para resolver problemas pessoais na justiça é normal, todos fazem.

Ter sacos azuis e dinheiro a sair do clube sem serviços contratualizados é normal, todos fazem.

Fazer uma OPA e pagar muito acima do valor de mercado por ações dos sócios das suas empresas pessoais é normal, todos fazem.

Pagar mais de 30 milhões de comissões a um parceiro estratégico que recebe em TODAS as compras e vendas do Benfica é normal, todos fazem.

O único problema aqui é que "TODOS" são os FCP, os SCP, os Boavista, os Isaltinos, os Sócrates e os Vale Azevedos...

... E eu não quero ser igual aos outros, para isso era adepto do FCP ou do SCP.

Como sou adepto do Benfica exigo que os dirigentes do Benfica sejam diferentes dos dirigentes dos outros.

Quem defende esta "normalidade" porque todos fazem, não pode ser adepto do Benfica.

Tão isto! 🙌

:clap1: :clap1: :clap1:

RGouveia.SLB

Nojento, hoje nem vais dormir só de pensares que amanhã vais festejar a vitória do fcporco.

Metes nojo, pulha.

ricardofslp



diogoalves

Citação de: Chappu em 14 de Julho de 2020, 23:58


Orgulho.

Pelo menos o campeonato da credibilidade já ninguém nos tira

unum

Vamos lá falar do que interessa: algum atleta ou treinador dedicou a vitória ao ainda Presidente?

Gonçalo Santos

Foi para ti a vitória, presi. Força.

Kurt Cobain 10

Foram 25 acusados no caso BES . Será que o vieira é um deles ?

Fil1985

Fdx temos um presidente e um CEO arguidos... :estrelas:

Trapattoni


diogoalves