Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jotenko


CaCo

Caso se consagre a acusação que implicâncias  em termos desportivos sofrerá o clube? Alguém está por dentro do regulamento das competições?

JozeSlb


Jotenko

Foda se alguém está a ouvir o Guerra?


GroundHopper

Para acabar com acusações infundadas, aqui deixo o ainda Presidente Luis Filipe Vieira com 10 anos de idade, orgulhosamente socio menor do Sport Lisboa e Benfica!

A verdade sempre vence, sempre.

Calado bota isto em Alerta CM, amigo.



VOO RASANTE

Uma tristeza este Calado, como é possível ser-se tão rasteiro.

GroundHopper

Calado vai participar na edição 2021 do Big Brother ;).

TeamRocket37

Vieira nem vai a julgamento, foi construído apenas por ser presidente do clube aonde desenrolou o caso. Vai ficar em fase de instrução.

O problema são os 2 meninos das finanças o Domingos Soares de Oliveira e o Miguel Moreira que tem a corda ao pescoço.

Jotenko


G10

PJ desconfia do Benfica/saco azul?

"Se algum dia se provar que houve um acto menos lícito no Benfica demito-me imediatamente. Isso não me preocupa nada. Denúncias anónimas são denúncias anónimas. Quem sou eu para condenar Paulo Gonçalves... Já fomos todos condenados na praça pública mas é em tribunal que vamos provar a nossa inocência."

Camisola_20

O Calado sofre de uma espécie de síndrome de Estocolmo.


O Calado ou tem um atraso ou sofre mesmo de síndrome de Estocolmo porque o que ganha do Benfica certamente não compensa estas figuras.

Calado, eu tenho orgulho é do meu pai que viveu uma vida inteira digna onde nunca cometeu um acto ilicito para subir nada vida. Orgulho é isto seu cabrão de merda.


RGouveia.SLB

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Julho de 2020, 00:18
Uma tristeza este Calado, como é possível ser-se tão rasteiro.

Bem sei que há contas para pagar... Mas dignidade é coisa que esse verme desconhece.

No dia em que a avença acabar, irá dar o cu e 2 tostões para voltar a participar num Big Brother desta vida.

RedVC

Que seita esta que tomou conta do Benfica. Que supremo nojo tenho de toda essa gente.