Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

eduardo.

Vai ganhar muitos votos se o JJ vier com a bandeira da estabilidade, pois o RGS se ganhar o despede-o provavelmente.

El Tacuara

Citação de: rcoelho em 15 de Julho de 2020, 08:16
Pergunta retórica:

Todos sabemos da habilidade do Vieira em convidar os seus oponentes para cargos dentro do Benfica. Será que na sua lista para as próximas eleições teremos o Ministério Publico como vice-presidente e a Policia Judiciária a como directora da Universidade Benfica?

:)

Neste caso, teria que abrir um departamento novo no SLB. Há várias pessoas envolvidas num processo destes.

Mestre

Citação de: cheio em 15 de Julho de 2020, 08:43
Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: cheio em 15 de Julho de 2020, 08:26
O Sport Lisboa e Benfica (SLB) e a empresa de Luís Filipe Vieira têm juntos no Novo Banco uma dívida de 656 milhões de euros.
- 30 Abril expresso 2016

Paga o que deves, e devolve o Benfica aos Benfiquistas desta vez com algo mais que pedras de calçada.

Essa manobra ja passou e poucos falaram dela, o RGS devia andar distraído.
Para "limpar" avais pessoais de operações do Benfica amortizou parte da divida do clube e negociou uns write-offs da divida dele.

Porque se mantém no cargo à 17 anos, e desde da queda do BES se agarra cada vez mais ao poleiro.

E porque será que anda tão nervoso nestes últimos meses?

Essa eu sei, a minha querida Maria Jose Morgado nao gosta de bola e rabos de palha ha muitos.

Mestre

Citação de: olheiro20 link=topic=5

709.msg1091700548#msg1091700548 date=1594796669

O nome deste gajo está envolvido em tudo o que é esquemas neste país e por arrasto o do Glorioso.

Será que este gajo nao vai dentro?? É por estas e por outras que o país está como está!

Só a PJ e o Ministério Público nos podem salvar!!  :police: :police: ::bater::

Ainda vou ver os anti veira dizer bem  da Ana Gomes e do Rui Pinto

pedrompcosta

Citação de: eduardo. em 15 de Julho de 2020, 08:48
Vai ganhar muitos votos se o JJ vier com a bandeira da estabilidade, pois o RGS se ganhar o despede-o provavelmente.

Mas vai despedir pq? Por não gostar dele pessoalmente?
Se for o melhor para o Benfica só têm de trabalhar juntos? Isso é ser bom presidente!!!

O'Brien

Cada vez mais confiante na sua saída.

O RGS tem que aproveitar estes casos de.justiça para tirar o luzinhas do poder

0dr4c1r

https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-15/benfica-vitoria-dedicada-a-luis-filipe-vieira/853438/40

Sem palavras para aquilo em que o Benfica está transformado. 😔 se dúvidas havia que os treinadores levavam a "cartilha" para as conferências de imprensa do meu lado fica aqui a prova de que é verdade.

Vamos dedicar uma vitória (a 4ª em pouco menos que 1 volta de campeonato) a alguém que é arguido num processo de fraude fiscal.

Acho que se ganharmos a taça devíamos dedica-la a Vale e Azevedo por nós ter deixado na "penúria".

cheio

Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2020, 08:51
Citação de: cheio em 15 de Julho de 2020, 08:43
Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: cheio em 15 de Julho de 2020, 08:26
O Sport Lisboa e Benfica (SLB) e a empresa de Luís Filipe Vieira têm juntos no Novo Banco uma dívida de 656 milhões de euros.
- 30 Abril expresso 2016

Paga o que deves, e devolve o Benfica aos Benfiquistas desta vez com algo mais que pedras de calçada.

Essa manobra ja passou e poucos falaram dela, o RGS devia andar distraído.
Para "limpar" avais pessoais de operações do Benfica amortizou parte da divida do clube e negociou uns write-offs da divida dele.

Porque se mantém no cargo à 17 anos, e desde da queda do BES se agarra cada vez mais ao poleiro.

E porque será que anda tão nervoso nestes últimos meses?

Essa eu sei, a minha querida Maria Jose Morgado nao gosta de bola e rabos de palha ha muitos.

Mestre tens conhecimento desta renegociação de divida da Promovalor? Em que basicamento parte dos 400 milhões de divida do Vieira (incluido ativos) passam para um fundo de capital de risco, que pertence tem participação do Filho do Filipe Vieira e um vice presidente do Benfica, Nuno Gaioso Ribeiro.

Nome do fundo chamava-se Capital Criativo (bom nome) e agora tem outra designação de C2 Capital.

Se entendo, pelos vistos o Novo Banco desfaz-se destes activos e dividas passa para um grupo da esfera pessoal do Vieira ... isto não soa estranho?

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Segue mais uma entrevista recente de um socio deste capital de risco.
https://www.dinheirovivo.pt/banca/1445839/

xiribiti

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Julho de 2020, 08:55
https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-15/benfica-vitoria-dedicada-a-luis-filipe-vieira/853438/40

Sem palavras para aquilo em que o Benfica está transformado. 😔 se dúvidas havia que os treinadores levavam a "cartilha" para as conferências de imprensa do meu lado fica aqui a prova de que é verdade.

Vamos dedicar uma vitória (a 4ª em pouco menos que 1 volta de campeonato) a alguém que é arguido num processo de fraude fiscal.

Acho que se ganharmos a taça devíamos dedica-la a Vale e Azevedo por nós ter deixado na "penúria".

O clube ao serviço deste canalha

Merecem ver o porto festejar, nojentos

magoslb

"Que lindo, que bonito que isto é", olhar para as capas dos jornais  e ver que o presidente do meu clube é arguido por suspeita de crimes. Que lindo! Viva o ngl!

Não se esqueçam de votar nele, ele nunca se aproveitou do clube. Todos a votar neste cidadão exemplar.

magoslb

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 08:57
Citação de: 0dr4c1r em 15 de Julho de 2020, 08:55

O clube ao serviço deste canalha

Merecem ver o porto festejar, nojentos

Este título dos porcos tb é dos vieiristas, que façam tb a festa, merecem.

CaCo

Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: olheiro20 link=topic=5

709.msg1091700548#msg1091700548 date=1594796669

O nome deste gajo está envolvido em tudo o que é esquemas neste país e por arrasto o do Glorioso.

Será que este gajo nao vai dentro?? É por estas e por outras que o país está como está!

Só a PJ e o Ministério Público nos podem salvar!!  :police: :police: ::bater::

Ainda vou ver os anti veira dizer bem  da Ana Gomes e do Rui Pinto

Grande Mestre quando um clube chega a este ponto de ruptura, quando a divisão é tão grande, então não há volta a dar.

A união, a confiança, a tolerância são coisas que o Vieira nunca mais vai ganhar.

A sua permanência é o adiar da inevitabilidade que será a sua queda!

david_slb

Aproveita! Não tarda muito vês o sol aos quadradinhos !!!