Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Agent CEO

Citação de: darth vader em 15 de Julho de 2020, 08:10
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2020, 07:44
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:24
O Hugo Gil dá a entender que como são só 600000€ (à data da publicação dele) não há problema.
A partir de que valor é que é considerado crime então? Um milhão, um Léo Kanu, um Yony?
Acho piada que agora é tudo jurista e advogado... Até podia ser 1€, é crime vai dentro. Mas realmente para defender o líder vale tudo

mesmo q ele seja condenado, provavelmente é multa e pena suspensa, dps logo começa o discurso q foi um crime menor, ou como eles gostam de dizer o crime menos grave q alguem pode cometer, logo tem condições para continuar!

Isso e dps os 1000 recursos que haverá!

É doentio pensar nas cambalhotas que irão dar para justificar isto

Já li algures em comentarios o clássico "deve mesmo incomodar muita gente".

Pois incomoda. Incomoda os benfiquistas!

diogoalves

Citação de: Chappu em 15 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

Há uns com os quais não vale mesmo a pena perder tempo.

Embora confesse que dá-me um gozo descomunal quando vêm de peito feito, com a verdade deles e as argumentações básicas do Vale e companhia, para depois abandonarem a conversa ou acabarem a insultar da forma mais bronca possível quando levam resposta.

Já fiquei a falar sozinho várias vezes. Basta subir um pouco a contestação e já não sabem onde se enfiar

xiribiti

S.L.B Stars

xiribiti

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 09:30
É chocante e frustrante ler as caixas de comentários do facebook do Benfica.

Este gajo nunca vai sair do Benfica por vontade dos Benfiquistas, é a triste verdade.

Vieiristas não são Benfiquistas, muito pelo contrário

Agent CEO

Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.

Sim vamos todos dar as mãos e cantar o Kumbaya, porque foi devido às críticas que perdemos o campeonato.

Ficaremos unidos quando os vieiristas ganharem um cérebro!

https://m.youtube.com/watch?v=1jjcxFGEysE

lost_paradise

Por este andar ainda vai conseguir superar o Porto em alguma coisa...no número de processos judiciais.

E isto em muito menos anos de reinado.

Que feito!

Nunivs

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Naruto em 15 de Julho de 2020, 11:23

https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-15/benfica-mensagens-de-protesto-no-condominio-de-vieira-fotos/853458/40

"Os 1.9 milhões que desviei foi para arranjar os muros da minha casa que andaram a vandalizar garotões."

"Vou falar com a minha familia, para perceber se vale a pena limpar o muro ou deixar estar. Quero deixar claro, que isto nao nos desvia um milimetro da missao que temos para o Benfica."

resendepereira

Citação de: lost_paradise em 15 de Julho de 2020, 13:00
Por este andar ainda vai conseguir superar o Porto em alguma coisa...no número de processos judiciais.

E isto em muito menos anos de reinado.

Que feito!
esta bom para os advogados do benfica
boa avença

Agent CEO

resendepereira

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 10:59

o vale azevedo mandou 1 desfalque a uma familia q nem tem nada a ver com o benfica e foi o grosso do seu guito.
este ao lado do vieira é 1 menino
o vieira é o gajo mais rico de pt e poderoso
o vale tinha que? 6m?

Camisola_20

Uma pequena quetão, no dia que for preciso, liga ao advogado para o defender ou liga ao Mendes para negociar a sua liberdade?

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2020, 13:11
Uma pequena quetão, no dia que for preciso, liga ao advogado para o defender ou liga ao Mendes para negociar a sua liberdade?
what
o q o mendes consegue negociar