Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adeptoBancada

Já agora dá para envolver o Mendes no processo?

Flavius

Mais duas horas e podes abrir o champanhe

NEW

Citação de: jorgesse em 15 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Achor81 em 15 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: anselmoslb em 15 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Chamem os magos das finanças para explicar isto. MALUs e companhia.

Com a vigilância foi este senhor



Deixamos a Prosegur para ir pagar mais ao amigo.
Mas este nao é da seção de boxe? Pelo menos está com os nossos pugilistas nos combates com também quando vão participar as nossas AG e e bodyguard da nossa equipa principal.

Tem mais algum papel na nossa organização?

Claro que tem, sabes como se chama a nova empresa de segurança ? PM, sabes como se chama esse senhor na foto Paulo Magalhães, sim é o dono da nova empresa de segurança

Ogrande

O obreiro do título já está no dragão para festejar ?

TFFS

Este cabrão vai deixar o clube como o encontrou depois de xuxar tudo até ao osso. Rico como um lord


RGouveia.SLB

Começa já a preparar o champanhe, crápula.

TFFS

Portanto deslocações e estadias mais comes e bebes deste ano.... "Valeram" mais dinheiro do que aquele que investiste para ATACAR UM PENTA.

Red2802

O nosso presidente já explicou à família que branqueamento de capitais não é mais que um nevão que atravessa a Europa toda e raramente chega a Lisboa.

Está tudo tranquilo porque ainda por cima estamos no verão.

Não há melhor altura para recorrer a Jesus que, como se sabe, trabalha em conjunto com o Pai Natal e pode sempre ajudar a preparar o trenó.

E nós ficamos com umas belas prendas para ir abrindo com muita ilusão.

78Alexandre



Desfruta. Deve ser o último que festejas em liberdade.

ravie

A cada dia que passa enterra mais o nome do Benfica na lama.

Rua.

ramalho1

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2020, 21:17
Portanto deslocações e estadias mais comes e bebes deste ano.... "Valeram" mais dinheiro do que aquele que investiste para ATACAR UM PENTA.


No final dos jogos há uma área VIP que dá para perceber para aonde vai esse dinheiro.
Não me espanta minimamente. Paga o Benfica. Os negócios são do Ventoinha

Kaká


Petrucci


Adn SLB

Copiado de algures:

Os exemplos já são tantos que nem vale a pena estar a exemplificar.
Vale e Azevedo ao pé destes dois rufias até ganha mais dignidade.
Não. Isto não se trata de uma cabala para impedir o candidato LFV de ir a eleições, trata-se, infelizmente, do seu estado normal quando está sóbrio.
Entretanto já se diz no Brasil que Jorge Jesus vai fugir dos braços da amante para se entregar, em Portugal, nos braços de um prisioneiro. Isto é que é amor!
Quem faz um cesto faz um cento, se lhe derem mais mandatos e tempo.
O Benfica é hoje um galinheiro guardado por uma raposa.
Chegaram-nos várias mensagens de apoio que passamos a reproduzir:
Mensagem de apoio de Pedro Tanque de Guerra a LFV: quanto mais roubas mais eu gosto de ti.
Mensagem de apoio de Pedro Tanque de Guerra a DSO: tem calma, que o verde é a cor da esperança.
Mensagem de apoio de Rui Pedro Bacalhau à Braz a LFV: Assim fico sem chão para te defender na televisão.
Mensagem de apoio de José Mantém-te Calado a LFV: Juro que não sabia de nada. Se não tinha-te avisado.
Mensagem de apoio de Paulo Toupeira Gonçalves a LFV: Presi. Estou solidário contigo e acredito na tua decência. Quanto ao negócio do Helton Leite não te preocupes...
Mensagem de apoio de Jorge Flamengo Jesus a LFV: É para veres o que são as calúnias. Ficamos com a fama e o proveito, que não nos aproveita nada. Se precisares da advogada Belinger eu falo com ela. Aliás ela só fala duas línguas, como o próprio nome indica, o brasileiro e o português, portanto estás à vontade.
Mensagem de apoio de Octávio Malvado Machado a DSO: Eu não conheço pessoalmente, mas terei todo o gosto de o fazer quando entrar no Benfica com o JJ, mas conte com toda a minha solidariedade e se necessitar de fazer algumas mudanças tem os meus tractores e detractores à disposição. Um abraço.
Mensagem de apoio de César Azeiteiro Boaventura: Continuas na mesma, não mudas nada. Vou fazer de conta que não te conheço. Dá um abraço ao Domingos, coitado, depois de tudo o que já lhe aconteceu, como o Benfica a ter que pagar a despesa da boda da filha, a OPA falhada, os empréstimos obrigacionistas e as antecipações das receitas da NOS, o homem deve estar mesmo a necessitar de umas boas férias na prisão, não estou a brincar, em São Tomé e Príncipe, de que todos já temos saudades...
Mensagem de apoio de Vítor Tiques Pinto a LFV: Caro presidente. Em meu nome e do nosso comum amigo Pinto da Costa, vimo-nos solidarizar por este momento menos bom por que está a passar que uma derrota no campeonato é sempre traumatizante, quanto ao outro assunto apenas referir que eu e o CMTV não temos nada a ver com isto. O Vítor Catão também lhe envia um abraço.
Mensagem de apoio de Jorge Comissão Mendes: Ó pá, olha, tens de aguentar firme. Se fores dentro é que vai ficar difícil. Pode ser que ainda venhamos a ser vizinhos... de cela, obviamente. Mas não estou a ver em Portugal alguém que consiga isso. Quanto ao Rúben Dias ele tem de ser vendido para ganhar o meu, quer dizer, o nosso.