Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB Stars

A outra bem dizia: "Estou aqui orelhas" !! :-X :-X :-X

chico7slb

Palhaços do crlh!!! Deram o titulo de mao beijada...Agora venham vocês para o norte ouvir estes filhos da puta!!!

Cabroes do crlh, longe do meu clube...

CHEGA DESTA MERDA!

Enquanto nós do norte vamos ouvir buzinas a noite toda estes caralhos estão em casa a receber todos contentes!!

Palhaços do crlh!!!

AndreCruz11SLB

Parabéns seu animal! Nas próximas eleições deles já sucedes ao corrupto-chefe!

ravie

Parabéns Presidente.

Todo o mérito neste campeonato.

ricardofslp

Fodasse. Ouvir esta merda corrói a alma.

E deste-lhes tu este campeonato...
Não queres saber porque não sofres como nós...

nwpt

Parabéns por mais um título, arguido Vieira.

iloy

Infelizmente os vieiristas cagam para este título. Sao do mesmo nível que o presidente, não se pode ganhar sempre portanto hoje não è nada de dramático.
Quem sofre hoje são os verdadeiros Benfiquistas, sim os verdadeiros. Os tais Benfiquistas que vivem com os valores do grande clube que foi o Benfica.
Os tais Benfiquistas que conhecem a história do clube e sabem o sofrimento que Benfiquistas tiverem para levar o clube ao mais alto nível.
Os tais Benfiquistas que sabem que o Benfica não tem 17 anos. Os tais Benfiquistas que viverem ou viram os grandes momentos do clube.
Os tais Benfiquistas que continuaram a ser sócio e pagar quotas mesmo quando o clube estava perto da falência. Os tais Benfiquistas que tal como o Rei Eusébio só tem amor ao clube e não a uma pessoa que dirige o clube.
Os tais Benfiquistas que odeiam a derrota e que afirmam que o Benfica deve ganhar tudo e todos os anos. Os tais Benfiquistas que ficam envergonhados e triste de ver o nome do clube na lama.

As humilhações vão continuar, que ninguém tem dúvidas nisso mas os únicos responsáveis serão os vieiristas

RedVC



maleitao



Dito por um portista mal acaba o jogo..

Spooner®

O que me dói ainda mais é perder este titulo para uma equipa de azeiteiros.... Perdemos porque temos um atraso mental a gerir um clube de futebol que existe para ganhar títulos no desportol!!! Nao quero um clube de negociatas, de favores, de obscuridade... Quero o Sport Lisboa e Benfica! Fodeste o clube! Fodeste o poder deste clube.... mas quem se vai foder no fim és tu porque o Benfica esse não desaparece e é MAIOR que todos nós!!! Pó Ca.........

samarras


Joaquim Ferreira Bogalho

O principal responsável do título azul e branco NOJO

josantiago

Um trabalho extraordinário este ano. Espero que seja recompensado com o seu devido mérito em Outubro

32 Benfica 32

Parabéns és o homem do título, não bebas muito!!