Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coiso123

Ia dizer que devia de estar aqui comigo a ouvir os festejos mas isso para ele era um serão bem passado.

Haviam de pegar naquele bigode nojento enchê-lo de covid e ele snifar aquela merda até lhe enfiarem um ventilador pelo cu. Já ia preparado para quando for apanhar o sabonete.

A minha única satisfação neste ano foi ver a sua cara de borrado ao sentir as costas cada vez mais frias.

Schweisen Tiger

No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2020, 00:00
já vai sendo tempo de não estar sempre a culpar o imbecil, mas sim os tremendos $%#%$#$%#$% que votam nele

Esses montes de merda ainda me metem mais nojo que o próprio Orelhas. São cúmplices de toda esta mediocridade que está a corrroer o Benfica a olhos vistos, e batem palmas de forma acrítica.

No dia em que este verme cair, não venham depois chorar o leite derramado e dizer que nunca votaram nele.

Universo Benfica

Que rica hegemonia. 50% nos últimos 10 anos.



Hegemonia é isto:


react


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2020, 00:00
já vai sendo tempo de não estar sempre a culpar o imbecil, mas sim os tremendos $%#%$#$%#$% que votam nele

Esses montes de merda ainda me metem mais nojo que o próprio Orelhas. São cúmplices de toda esta mediocridade que está a corrroer o Benfica a olhos vistos, e batem palmas de forma acrítica.

No dia em que este verme cair, não venham depois chorar o leite derramado e dizer que nunca votaram nele.
Tal como nunca votaram no Vale.
E esse era um santo ao pé do aperta pescoços.

Cosmic

O coração do Vieira tem duas cores: azul e branqueamento

Ribas1


Madiria

Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 00:11
Isto parece o São João!

Outra altura e punha os Phones, neste momento, nem nem ligo

Hoje, quem me mete nojo, asco e repulsa são os apoiantes  do Vieira.
Tenho mais nojo a essa gente, que ao PdC.

Para mim é até Outubro, se for reeleito, chega.

Vão gozar com o crlll parolos de merda
Meu amigo como te percebo! Ser benfiquista e portuense de coração por vezes obriga a aturar festejos.

Mas este ano o nojo e repulsa supera tudo! Está a ser dificil de lidar!

Única esperança é que outubro nos traga uma alegría!

N1c0



De um lado está o melhor presidente da história do Porto. Do outro está Pinto da Costa

Alento

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 00:11
Isto parece o São João!

Outra altura e punha os Phones, neste momento, nem nem ligo

Hoje, quem me mete nojo, asco e repulsa são os apoiantes  do Vieira.
Tenho mais nojo a essa gente, que ao PdC.

Para mim é até Outubro, se for reeleito, chega.

Vão gozar com o crlll parolos de merda

x2

Se Vieira fica não há mais nada para ver.
ficamos órfãos de clube porque isto já não é o Benfica.  É o clube dele.

TFFS

Os VIEIRISTAS SÃO O PIOR INIMIGO DO BENFICA. O INIMIGO ESTÁ DENTRO DE CASA, mais que Porto e Sporting

ricardoslb1988

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...
O Lage é um cona de sabão do pior. Ainda muito pessoal falava do RV. Aposto que se tivesse lá dava os parabéns ao SC. Que banana do caralho foda-se.

obliquevoice

Passei só para desabafar e agradecer-te mais um campeonato dado aos porcos...

>:(

Sem_Medo

Peço a todos os consórcios que se unam para correr com este gajo do Benfica, em outubro não se esqueçam, votem RGS, votos em branco/nulos, são votos no Vieira.

Eu irei fazer mais de 200km para votar, pff façam o mesmo, é só um dia, é só um esforço pff.