Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Londrino-85

Pela primeira vez na minha vida sinto mais nojo e vergonha do Benfica e elenco actual do que do porto. Parabéns Luís, conseguiste levar-me a um patamar q nunca imaginei.  :estrelas:

xiribiti


xiribiti

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 09:00
Pela primeira vez na minha vida sinto mais nojo e vergonha do Benfica e elenco actual do que do porto. Parabéns Luís, conseguiste levar-me a um patamar q nunca imaginei.  :estrelas:

Já estou nesse patamar à bastante tempo, bem vindo

Fenómeno

Ontem estive a falar com um grande benfiquista. O rapaz pergunta-me:

"Qual é o teu jogador favorito?"

Bloqueei, ia dizer Ruben mas depois pensei na época menos boa que está a fazer... Por isso, não respondi nada. Isto para explicar o porquê de Pizzi e companhia serem primadonas, o nosso plantel é mediocre.

Depois de Aimar, Gaitan, Jonas e Félix. Fiquei sem resposta. Senti-me completamente enrrabado.

Montano89

Mas que bela noite de sono que tiveste seu pulha! Nojento de merda, vais cair em Outubro, ai vais podes ter a certeza! Os cartilheiros que por aqui andam, que te façam chegar a mensagem, que nem com Guardiola e Messi te safas... começa a procurar os países onde a extradição não seja possível e prepara a tua fuga.


nmro

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...

Concordo contigo mas incluía o Lage no lote. Foi a maior desilusão desta época porque os restantes protagonistas já se conheciam há muito. Aceitou ser um boneco em troco da independência financeira. Um treinador que não é conivente com esta gestão não teria dito o que disse sobre o Gaitan e aceitado o Dyego Sousa dias depois.
Legalmente tem todo o direito de exigir o contrato até ao fim. Mas não deixa de ser hipócrita dizer "Quando sentir que não sou solução, não há qualquer problema" e exigir tudo. A não ser que fosse a única pessoa a achar que não fazia parte do problema.



raymanzarek

Os filhos da puta dos azulinhos, porcos de merda, a chamarem-nos Juventus de Portugal, depois de ganharem um título com uma cambada de pernetas, é um dos pontos mais baixos da nossa história. Isto depois de comprarem árbitros com fruta e putas.

És nojento e abjecto. O que estás a fazer ao nosso clube é para lá de criminoso. Faltam-me palavras para verbalizar a frustração, tristeza e raiva que sinto.

iloy

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...

Tens razão, o mais parvo foi o Lage mas não quis perder o tacho e vendeu o seu benfiquismo e ambição.
Quanto aos 100 milhões, fico impatiente de ver o que vai acontecer já que não acredito em nada nesta história que chega mesma antes da vitória do porco.
Ao muito me engano mas provavelmente já vamos perder o Rúben ou Vinicius.

jv88

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2020, 09:04
O teu amigo envia-te cumprimentos...


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-ao-ataque-apos-29-titulo-do-fc-porto-tudo-o-que-se-diz-do-seixal-12429279.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12429279

adoro qd este fdp fala depois de ganhar... estimo bme que se foda e que vá para a real pqp que ainda estamos todos à espera pelo título dedicado ao porco do pedrotto...

que vá para a real pqp e leve o sr tricolor e restante escumalha que mancham o bom nome do Benfica!

raymanzarek

O importante deste título azulinho é efectivamente não colidir com o profissionalismo do Almeidinhos, do Pizzidane e do Rafa Hazard, exemplos de entrega e dedicação ao clube.

Há que não branquear as coisas! Se não perde-se o fio à meada!

Julião Veiga

Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2020, 09:09
Os filhos da puta dos azulinhos, porcos de merda, a chamarem-nos Juventus de Portugal, depois de ganharem um título com uma cambada de pernetas, é um dos pontos mais baixos da nossa história. Isto depois de comprarem árbitros com fruta e putas.

És nojento e abjecto. O que estás a fazer ao nosso clube é para lá de criminoso. Faltam-me palavras para verbalizar a frustração, tristeza e raiva que sinto.
lol,mas quem é que liga ao que essa gente diz?

Miguel23xxx

deviamos fazer o que nos vai na cabeca...este gajo nao pode continuar la. usa e abusa do nosso clube a seu belo prazer.

Motörhead

Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2020, 09:04
O teu amigo envia-te cumprimentos...


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-ao-ataque-apos-29-titulo-do-fc-porto-tudo-o-que-se-diz-do-seixal-12429279.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12429279

adoro qd este fdp fala depois de ganhar... estimo bme que se foda e que vá para a real pqp que ainda estamos todos à espera pelo título dedicado ao porco do pedrotto...

que vá para a real pqp e leve o sr tricolor e restante escumalha que mancham o bom nome do Benfica!
Tipo o NGL...