Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: 78Alexandre em 16 de Julho de 2020, 15:43

Por este andar até traz a advogada, a repórter da Fla TV e o homem que trata da relva. Podia era também trazer o speaker.

É pagar e não bufar oh Luisinho! Luís não, quem paga é o Benfica. Como sempre.

Eu acho que o treinador deve ter sempre a prioridade de escolha nestas situações, é com eles que vai trabalhar o ano todo e ser cobrado o sucesso/insucesso. Mas verdade seja dita, o JJ tem sempre uma obcessão com o passado onde foi feliz. Fez isso nos lagartos tentanto importar tudo o que era Benfica, e vai-se ver agora se regressar à Luz em relação ao Flamengo. Inúmeras vezes desrespeitou e gozou com o Sporting quando lá esteve, dizendo sempre que no Benfica é que era, conduzir o ferrari, etc. Agora vai fazer o inverso e mandar umas "cuspidelas" no Benfica para gabar o seu trabalho no Fla. As consequências de trabalhar com alguém que acredita muito naquilo que faz.

anselmoslb

O cavalo de Tróia era tão transparente que havia sempre aqueles que vinham com aquela conversa "o que interessa é ser competente". Ou seja, não há problema em encher o clube de dragartos em troca de um cv recheado.

Sabiam a quem estavam a abrir a direção do clube e ainda apoiaram.

Para mim são adeptos burros, logo não me revejo nesses adeptos. Não tenho outra forma de o dizer.

Baron_Davis

Uma banda intervencionada, com o treinadeiro a por o lugar à disposição em directo na tv, ganha o campeonato com duas jornadas por disputar

Muito mau, mesmo para os padrões de bigode

Continuem a votar nele cambada de...

AleKx

Já pediste ao Jesus para trazer a advogada dele?   :whistle2:

Vascolptt

O Benfica está uma autêntica confusão graças a ti

Adn SLB

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2020, 14:33

Um Homem honesto cujo único defeito é descurar a sua vida privada em favor do Benfica.

Um Senhor.

<br /><br /><br />geojson google maps<br />

Que cheirete!!

ARRG

Citação de: AleKx em 16 de Julho de 2020, 17:32
Já pediste ao Jesus para trazer a advogada dele?   :whistle2:
Gostava que fosse ela a tratar do meu processo.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2020, 17:32
Uma banda intervencionada, com o treinadeiro a por o lugar à disposição em directo na tv, ganha o campeonato com duas jornadas por disputar

Muito mau, mesmo para os padrões de bigode

Continuem a votar nele cambada de...

Em 26 anos de vida, a perda deste campeonato é das coisas mais surreais, bizarras e inimagináveis que assisti no futebol.

Mas ainda há papalvos que adoram comer o geladinho.

S.L.B Stars

Alguns dos presentes membros da equipa técnica têm um currículo invejável  :2funny: :2funny: desde scout a técnicos , não me admira nada que o Jesus queira a sua equipa técnica de confiança , ali sabe que não tem bufos , agora nos que se encontram no Benfica olhando para o currículo de alguns me pergunto como eles foram parar na equipa A do Benfica vindos do Famalicão , ex scout Portistas , Sportinguistas ... :2funny: :2funny: não sei devo rir ou chorar  :disgust: :cry2: , sinceramente se eu fosse treinador do Benfica com esta equipa técnica poucos teriam minha confiança

Pesquisem e apreciem os currículos de quem nos representa faz bem

Red_turtle

<br /><br />

Resolve, lá as luvas do pedrinho, que já bastava, sermos gozados cá, qua to mais no brasil

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2020, 14:46
O Rui Costa tem muito dinheiro empatado em investimentos imobiliários com o Presidente e Co.

Está mais do que confortável com o que se passou nos últimos 10 anos do clube e está mais do que enterrado, a nível pessoal, com essa gente para muitos anos.

Para mim está apresentado (o "homem", o jogador era fabuloso), mais facilmente ele hoje deixava acabar o Benfica do que perdia milhares ou milhões por antagonizar os seus sócios.

Colocou o amor aos cifrões e aos cigarros, à frente do amor ao clube.

Traste.
Foi o meu ídolo de infância, era um exemplo enquanto profissional e pessoa. Era dos que todos os anos rezava para voltar a jogar com o manto sagrado.
Passados estes anos, tenho vergonha da sua incapacidade para mudar o que quer que seja e estar do lado do NGL.

Julião Veiga

Citação de: Red_turtle em 16 de Julho de 2020, 17:40
<br /><br />

Resolve, lá as luvas do pedrinho, que já bastava, sermos gozados cá, qua to mais no brasil
Está tudo em dia, não te preocupes.

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 16 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2020, 14:46
O Rui Costa tem muito dinheiro empatado em investimentos imobiliários com o Presidente e Co.

Está mais do que confortável com o que se passou nos últimos 10 anos do clube e está mais do que enterrado, a nível pessoal, com essa gente para muitos anos.

Para mim está apresentado (o "homem", o jogador era fabuloso), mais facilmente ele hoje deixava acabar o Benfica do que perdia milhares ou milhões por antagonizar os seus sócios.

Colocou o amor aos cifrões e aos cigarros, à frente do amor ao clube.

Traste.
Foi o meu ídolo de infância, era um exemplo enquanto profissional e pessoa. Era dos que todos os anos rezava para voltar a jogar com o manto sagrado.
Passados estes anos, tenho vergonha da sua incapacidade para mudar o que quer que seja e estar do lado do NGL.

O tacho é muito apetitoso. E não nos podemos esquecer dos negócios imobiliários que tem em carteira com o grande líder...

Quem ainda olha para o Rui de uma forma sebastiânica e que espera que ele bata com a porta, só pode ser alguém muito ingénuo.

CitriC

Este foi o campeonato de que tenho memória mais vergonhoso da nossa história, na medida em que tinhamos o nosso rival mais fraco das últimas 2 décadas e nem podemos desculpar-nos com arbitragens escandalosas contra nós.

Recordo que o treinador do Porto em Janeiro colocou o seu lugar à disposição do seu Presidente e manifestou mal estar publicamente.

O Porto venceu os últimos 2 campeonatos nos últimos 3 sem dinheiro se quer para ir ao calor da noite essa é que é essa.

amarante

Vamos Maria José Morgado. Salvanos deste vigarista.

Mete este podre lá dentro