Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPE

tomorcego

Vieira não renovou com JJ, porque JJ não apostava no Seixal... mas a prioridade era apostar nos miúdos para vender e ganhar comissões, não para o Benfica ganhar títulos.
JJ é adepto de jogadores feitos, escolhidos por ele e assim, mais fáceis de ter na mão.
Tanto um como outro serviram-se do clube em vez de servirem o clube, se bem que nesse aspecto o Vieira dá 10 a zero ao JJ.

Agora JJ já serve outra vez... Vai apostar no Seixal?...
Qual é o plano desportivo desta direção?
10 anos á frente? 🥴🥴🥴

rcoelho

Citação de: tomorcego em 18 de Julho de 2020, 08:16
Vieira não renovou com JJ, porque JJ não apostava no Seixal... mas a prioridade era apostar nos miúdos para vender e ganhar comissões, não para o Benfica ganhar títulos.
JJ é adepto de jogadores feitos, escolhidos por ele e assim, mais fáceis de ter na mão.
Tanto um como outro serviram-se do clube em vez de servirem o clube, se bem que nesse aspecto o Vieira dá 10 a zero ao JJ.

Agora JJ já serve outra vez... Vai apostar no Seixal?...
Qual é o plano desportivo desta direção?
10 anos á frente? 🥴🥴🥴

tendo em conta que Jesus veio para o Benfica há 10/11 anos, acho que o slogan deve mudar de "10 anos à frente" para "10 anos para trás"

omgjh

Espero bem que está jogada não seja a "salvação" de LFV

Rikhart

Este clube está perdido, lamento mas não existe outro comentário possível. Das coisas mais estúpidas que já presenciei, 30 milhões por um gajo que já deu tudo o que tinha a dar aqui.

Pró caralho mais isto tudo, que se foda o futebol francamente, isto é tudo mau demais.

Manpaz1904

CitaçãoCarlos Freitas avaliado para a estrutura do Benfica

O antigo jornalista, de 54 anos, tem grande experiência e é um elemento que agrada a Jorge Jesus

pjmorce

Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: DMSG em 17 de Julho de 2020, 20:39
Estou contente porque voltamos a ter um excelente treinador, mas outubro é para tirar este gajo de la, não se esqueçam.

Não deixem que a areia tape os vossos olhos.

Que o diga o SCP de ser um excelentee treinador!

Queres ver que o Sporting é exemplo para alguém.... E deixa me dizer te que foi quando tiveram mais perto que quebrar o jejum

os titulos "estivemos quase" ou "jogamos bem" entram para o museu?

The Eagle 10

Vai ao Brasil para o ir buscar segundo Record

Fdx que figurinha. :estrelas:

Roy Bean

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2020, 08:50

aproveite e visite o bolsonaro!

Red_Fraction

Alguém consegue meter aqui a parte em que falam do Vieir no Governo Sombra de ontem?

Foi bom.

jnobre

Tenho reais dúvidas que venha daí todo esse investimento. E sem reformulação deste plantel medíocre não há treinador que sobreviva.

david_slb

Campanha eleitoral

magoslb

"Votem em mim porque eu trouxe o labrego salvador. Se o processei, acusei de roubo e disse que comigo Jesus nunca mais, não liguem".

nwpt

Só por causa disto, muitos súbditos jesuítas já vão votar novamente neste ser vivo.

2fenix2die

Agora só espero que Outubro percas as eleições, e em Dezembro já estejas a ver o sol aos quadradinhos :whistle2: