Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13





   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Mais uma dream team em potência... Já vai na versão 373727.

MaPiBap1997

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.
Tendo em conta que o plantel do Benfica está debilitado em 5/6 posições e precisa de várias alternativas válidas para outras tantas, não é um nome como Di Maria que me vai fazer achar que o Benfica vai ter uma das melhores equipas de sempre.
Eu vou exigir muito neste verão. E não quero saber se estamos em COVID ou não. Esta direção fez a cama onde tem de se deitar. Agora querem fazer um mega plantel? Encantado da vida! Mas eu lembro-me dos elogios que fizeram aos planteis que tivemos nos últimos anos (até o deste ano), como os melhores dos últimos 20 anos. Eu estou habituado à "exigência" desta direção. Agora, querem um mega plantel? Então a minha exigência é para que seja um plantel bem superior ao que foi o de 2013/2014, por exemplo. Vou esperar para ver se teremos um 11 titular superior ao dessa época e se as segundas linhas também vão ser igualmente superiores.

nwpt

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.
Só falta o acordo com o jogador, com o PSG e com o empresário. Está perto.

magoslb

Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2020, 08:50
Vai ao Brasil para o ir buscar segundo Record

Fdx que figurinha. :estrelas:

"Votem em mim porque eu trouxe o labrego salvador. Se o processei, acusei de roubo e disse que comigo Jesus nunca mais, não liguem".
É o Benfica que temos, Vieira ontem conseguiu fazer uma lobotomia colectiva, ninguém fala do saco azul, festejam o regresso do seu ídolo e da contratação de cromos novos para a colecção.

Vieira calou quem só se preocupa em mover-lhe contestação pelos resultados desportivos, querem lá saber de AG e eleições, querem é bola.

Investimento de 30M numa Liga de tostões, fará se não estivéssemos inseridos num contexto de grave crise económica Internacional.

Já aqui escrevi, anda-se a pedir valores para o clube como os que tinham senhores como Ferreira Queimado, mas depois vai-se repescar um labrego lagarto que nos tentou rebaixar tanto quanto pôde, aí já está tudo bem. Ora bolas, ia jurar que havia jesuítas a pontapé a dizer que abominavam o porto e que para ganhar não valia tudo, afinal pode não ser bem assim. Se a bola entrar, os valores talvez não interessem assim tanto.

SiAn

#916204
Não tem um pingo de vergonha na cara!
Armou um circo com a saída do JJ fazendo-se passar por vitima. Já no Sporting, o JJ arrasou-o a si e a toda a estrutura quando disse que eram um bando de incompetentes e que não percebiam puto de futebol. E agora, com a corda ao pescoço "desdiz" tudo o que disse indo comer à mão do homem que não lhe servia o "projeto" e que tinha roubado o Benfica. Realmente há pessoas cuja dignidade vale zero.
Gosto muito do Benfica mas nunca vou apoiar gente desta, muito menos dançar e cantar o kumbaya só porque o Benfica precisa de vencer.
Esta gente que nos governa e todos aqueles parasitas que a rodeiam não têm quaisquer valores e isso é suficiente para quere-los longe do Benfica. Espero que em Outubro as pessoas sejam minimamente sensatas e afastem esta trupe cujo interesse pessoal se sobrepõe ao interesse do Benfica, que obviamente coincide em muitas ocasiões, mas que nunca vão meter os interesses do clube à frente dos seus interesses pessoais.

Relativamente ao JJ, devo dizer que não tenho nada contra ele como tenho contra quem nos dirige, mas tb devo dizer que é outro que não tem a mais pequena noção do que é ter dignidade e amor próprio. Foi completamente humilhado pelo LFV, o João Gabriel, dirigentes, adeptos e paineleiros, e aceita voltar a trabalhar com alguns desses? Aceita passar o seu dia-a-dia rodeado dessas pessoas? Enfim, há coisas que me ultrapassam...

Posto isto, estamos em 2020 mas voltámos a 2009 e, portanto, tudo aquilo que possa vir a acontecer já vai ser esperado.


JPG

Citação de: diogoalves em 18 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Não deveria ser sempre assim? Ou é só quando é conveniente?

de 4 em 4 anos há que mandar areia prós olhos dos burros do costume

RedVC

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

O Benfica é a sua verdadeira paixão, o qual serve 24 horas por dia de maneira desinteressada, fazendo dos sorrisos e alegrias dos sócios/adeptos o seu "salário".

É o presidente mais titulado da história do clube, mas nunca se acomodou à sombra dos feitos conseguidos. O sucesso desportivo sempre foi uma obsessão e continua a ser o seu combustível.

É insaciável!



Pedro_Silxa

Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.
Tendo em conta que o plantel do Benfica está debilitado em 5/6 posições e precisa de várias alternativas válidas para outras tantas, não é um nome como Di Maria que me vai fazer achar que o Benfica vai ter uma das melhores equipas de sempre.
Eu vou exigir muito neste verão. E não quero saber se estamos em COVID ou não. Esta direção fez a cama onde tem de se deitar. Agora querem fazer um mega plantel? Encantado da vida! Mas eu lembro-me dos elogios que fizeram aos planteis que tivemos nos últimos anos (até o deste ano), como os melhores dos últimos 20 anos. Eu estou habituado à "exigência" desta direção. Agora, querem um mega plantel? Então a minha exigência é para que seja um plantel bem superior ao que foi o de 2013/2014, por exemplo. Vou esperar para ver se teremos um 11 titular superior ao dessa época e se as segundas linhas também vão ser igualmente superiores.

Sem duvida amigo.

Só dei o exemplo do di Maria porque é um nome que entusiasma e sei que é uma possibilidade forte.

Acho que precisamos de reforços urgentes para a defesa. Fala-se no garay mas não chega na minha opinião. É preciso outro central de qualidade, um lateral direito e vamos ver o que acontece ao grimaldo.

ISO

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.

Sim, 32 anos está na altura de vir para cá...
::)

Alento

#916210
Citação de: Mufete em 18 de Julho de 2020, 11:20
O Benfica está morto e enterrado e este indivíduo é o coveiro.

O que temos agora é uma espécie de clube desportivo, mas não é "o Benfica".

Clubes desportivo? Desde quando clube desportivo é sinonimo de lavandaria?

Mas vocês estão a falar a sério?

Di Maria? Garay?

De lavandaria passamos a Centro de dia para reformados, é isto???


Fodasse!!!!

Saveloy

Estava a evitar ver quanto é que o Jesus nos custou mas já li acidentalmente que foi para cima de 20M.

Algo engraçado para ter em mente quando formos eliminados da LdC sem cerimónia ou quando andarmos a jogar com uma defesa composta exclusivamente por jogadores da formação.

46Rossi

continuem a votar neste merdas aldrabão, continuem...

darth vader

(peço desculpa pela repetição, postei isto no tópico do treinador, mas achei que valia a pena colocar aqui também)


Sempre defendi o JJ, não sendo ainda assim um "Jesus lover" como costumam aqui chamar, de modo depreciativo. Reconheço-lhe muitas lacunas (mas isso, mais ou menos, todos as têm), mas também sei reconhecer que ele trabalhou com LFV a presidente, ou seja, todos os anos tinha de refazer a equipa, e por isso, se dava para o campeonato, em setembro a equipa não estava ainda no ponto, o que prejudicava e muito o desempenho na LDC. Isto na minha opinião.

E fico contente pelo regresso dele, porque, apesar de ter não garantia nenhuma, tenho esperança que ele consiga melhorar substancialmente o futebol e os resultados. E face ao balneário cheio de princesas que temos, acredito que as cobras que lá andam vão piar fino. Isso é fundamental e acredito que vai ser assim.

JJ não é o melhor treinador do mundo, nem de longe, nem de perto, mas no contexto atual é o melhor treinador que podíamos contratar. Porque conhece bem o campeonato português. Porque conhece bem o clube, e as dificuldades internas que vai encontrar. Porque soube construir equipas de sucesso APESAR do LFV. Porque LFV, na sua real e imperial incompetência, não tem capacidade para escolher melhor, nem nunca entraria em loucuras para trazer um peso pesado, que ia exigir outro nível de craques. Porque é um treinador ambicioso que manifestamente não gosta de perder.

Por outro lado, como também já disse aqui no fórum, não acho que aquilo que lhe apontam seja tão grave e inultrapassável como muitos pintam. Muito foi feito com a azia do tratamento nojento que lhe foi dado e ele teve a reação humana de retaliar. E muita coisa também foi empolada, porque quando não se gosta de alguém à partida, isso acontece facilmente. É a minha opinião, e compreendo e respeito as opiniões contrárias.

No meio disto tudo, o que me incomoda, é que o verdadeiro mal, o cancro que consome o clube, o estorvo que nos trava, continua lá. Temos uma merda de presidente que continuará a lesar o Benfica e a ser a nossa principal adversidade. Provavelmente não no próximo defeso por causa das eleições, mas voltará a desbaratar o plantel. Voltará a trocar as prioridades. Voltará a não ter rumo. Voltará a ser ele próprio, um incompetente mal intencionado.

Nunca desejarei, em circunstância alguma, uma derrota do Benfica, e espero ganhar a taça e que a próxima época comece só com vitórias. MAS espero que todos os sócios saibam ver além do imediato do momento, e saibam ver aquilo que é por demais evidente: LFV NÃO QUER SABER DO SUCESSO DO BENFICA E JÁ O PROVOU POR INÚMERAS VEZES, SÓ ESTÁ PREOCUPADO EM MANTER-SE NO POLEIRO.

Repetindo o que já li por aqui:
- Em ano que podia ganhar o penta, vendeu quase toda a defesa e o não investiu nada. A contratação mais cara foi o Arango e só investimos 9 milhões.
- Esta época, podendo fragilizar e muito o futuro do FCP, consolidando o nosso, com a proclamada pujança financeira, não quis saber de colmatar as evidentes carências do plantel, facilitou, e quando tudo começou a desmoronar, nem reagiu, ou só reagiu quando o título estava irremediavelmente perdido, e oferecido ao FCP (mais uma vez).
- Ano de eleições, com medo de perder o lugar no poleiro, contrata JJ a peso de ouro, e anuncia investimento nunca visto.

Mais palavras para quê? LFV não quer saber do Benfica, só quer saber de segurar a galinha dos ovos de ouro.

Benfiquistas, pensem bem antes de votar!

magoslb

Citação de: nwpt em 18 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.
Só falta o acordo com o jogador, com o PSG e com o empresário. Está perto.

Se é para calar adeptos e fazer dinheiro em camisolas o homem certo é Ibrahimovic. O negociador implacável é tão bom, que o traga.

Um presidente que não consegue trazer um treinador de renome, agora vai trazer nomes de peso.

O plano, para variar, com o crinas, passará por contentores vindos do Brasil.