Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: diogocl em 18 de Julho de 2020, 19:06
Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Essas declarações são degradantes, e revelam muito da pessoa que as proferiu. Apelidar uma pessoa de crápula e de escroque, porque mudou a estratégia!? WTF!?

E depois lá vai dizendo que não o conhece pessoalmente, e que olha a sua própria família nos olhos (como se isso tivesse algum interesse).

Se não foram declarações pagas, claramente parecem.

Não terá dito isso porque o vieira diz publicamente o que lhe der jeito para salvar a pele? Ou pelos inúmeros casos em que está envolvido e arguido?

Dada a forma como usa o clube para benefício pessoal, tenho tendência a concordar com quem diga que o vieira é um escroque, aldrabão, vigarista ou outro sinónimo que prefiras.

Os inúmeros casos que está envolvido e arguido em Portugal vale zero. O que interessa são sentenças transitadas em julgado. A condição de arguido é zero, não vale nada. É uma aberração (ou talvez não) do sistema jurídico Português.

Uma coisa, é não se gostar da pessoa e da sua estratégia. Outra é caluniar. O que essa pessoa fez na TV, foi claramente um frete a alguém. E uma coisa completamente degradante. Umas frases soltas, simplesmente com o objetivo de atirar lama para cima de outra pessoa.

Eu vivo por princípios e valores que não me são impostos por decisões judiciais. O vieira é um dos maiores devedores à banca deste país, tem o vice presidente do Benfica a gerir a sua dívida através de um fundo gerido com o próprio filho do vieira. Tem negócios com o maior acionista do clube, que queria beneficiar na tal opa que felizmente falhou. Para além disso agrediu um sócio numa AG, eu vi, ninguém me disse. É acusado de ter pressionado um juiz a pressionar um colega para decidir rapidamente a favor do filho. Nada disto é especulação, são factos. E há muitos outros, sejam os negócios com o Paulo Gonçalves, os elogios a Valentim Loureiro ou a Fernando Gomes, os anos passados próximo do Pinto da Costa, o ser sócio dos 3 grandes. Uns casos nunca terão nada de criminoso e aos outros cabe à justiça julgar.

Mas eu não preciso que o sistema judicial me diga o que é ético e o que respeita princípios básicos para se liderar uma instituição como o Benfica. Sugiro que pense bem no que o clube é para si quando tolera ter um vigarista destes a presidente. Deixe que o benfiquismo volte ao Benfica.

Caro Vítor, já vi que discordamos em discordar :)

Atenção que ser-se um dos maiores devedores a banca, também pouco quer dizer. Em termos puramente financeiros, nada nós diz. Precisamos de saber muito mais. Falta saber quais os ativos dados em garantia, a qualidade dos mesmos, o plano de negócio, o parecer da comissão de crédito. Se está efetivamente a não cumprir ou não. Se é a título pessoal, ou se são entidades terceiras. Etc, etc, etc.

Mas vejo, que diz aí coisas que são escritas nos jornais, e para as quais ainda falta provar em tribunal. E sim, felizmente, quando se trata de incriminar alguém, seja de que forma for, não há outro meio que não seja o meio judicial.




fil79

Espero que os sócios não se iludam com a vinda do JJ. Só o facto de ele voltar é a prova que o Vieira não tem mais nada para oferecer ao Benfica. O seu projecto está mais que esgotado. Pelo contrário, o Benfica tem muito para lhe oferecer: ficar longe da Carregueira,  facilidade de renegociação das suas dividas pessoais astronómicas,  projectos megalómanos para o Seixal para salvar "algumas"  empresas de construção civil.

Urge ser corrido. Caso vença em outubro, merecemos todo o mal que nós possa acontecer

Adn SLB

Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Adn SLB em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Quase 6 da tarde, fechou o turno e até segunda às 9h, que amanhã é domingo e não te pagam para isso. Um abraço, melhores dias virão

Já agora pede ao sr. que traga as saudades, porque cá não deixou nenhumas.

Atenção que deve estar a chegar um substituto ou prostituto, já não sei.

És lesto na arte  ::bater::                  :drunk:

Muito da minha vida profissional é rebater argumentações pouco sólidas e combater a desinformação. Infelizmente, hoje em dia isso no Benfica é mato. Mas há aqui muito benfiquista de alma e coração, é bom ver.  :drunk:  :slb2:

                                           :cry2:     :clap1:

Agent CEO

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 20:39
O presimente disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal o ano passado que com ele "JJ não voltava ao Benfica"

Prometeu e cumpriu

#OUTubro

Espera aí...

Estás a chamar ao LORD de mentiroso???

Adn SLB

#916475
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 20:39
O presimente disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal o ano passado que com ele "JJ não voltava ao Benfica"

Prometeu e cumpriu

#OUTubro


Espera aí...

Estás a chamar ao LORD de mentiroso???


edit

Rodrialex

Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: diogocl em 18 de Julho de 2020, 19:06
Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Essas declarações são degradantes, e revelam muito da pessoa que as proferiu. Apelidar uma pessoa de crápula e de escroque, porque mudou a estratégia!? WTF!?

E depois lá vai dizendo que não o conhece pessoalmente, e que olha a sua própria família nos olhos (como se isso tivesse algum interesse).

Se não foram declarações pagas, claramente parecem.

Não terá dito isso porque o vieira diz publicamente o que lhe der jeito para salvar a pele? Ou pelos inúmeros casos em que está envolvido e arguido?

Dada a forma como usa o clube para benefício pessoal, tenho tendência a concordar com quem diga que o vieira é um escroque, aldrabão, vigarista ou outro sinónimo que prefiras.

Os inúmeros casos que está envolvido e arguido em Portugal vale zero. O que interessa são sentenças transitadas em julgado. A condição de arguido é zero, não vale nada. É uma aberração (ou talvez não) do sistema jurídico Português.

Uma coisa, é não se gostar da pessoa e da sua estratégia. Outra é caluniar. O que essa pessoa fez na TV, foi claramente um frete a alguém. E uma coisa completamente degradante. Umas frases soltas, simplesmente com o objetivo de atirar lama para cima de outra pessoa.

Eu vivo por princípios e valores que não me são impostos por decisões judiciais. O vieira é um dos maiores devedores à banca deste país, tem o vice presidente do Benfica a gerir a sua dívida através de um fundo gerido com o próprio filho do vieira. Tem negócios com o maior acionista do clube, que queria beneficiar na tal opa que felizmente falhou. Para além disso agrediu um sócio numa AG, eu vi, ninguém me disse. É acusado de ter pressionado um juiz a pressionar um colega para decidir rapidamente a favor do filho. Nada disto é especulação, são factos. E há muitos outros, sejam os negócios com o Paulo Gonçalves, os elogios a Valentim Loureiro ou a Fernando Gomes, os anos passados próximo do Pinto da Costa, o ser sócio dos 3 grandes. Uns casos nunca terão nada de criminoso e aos outros cabe à justiça julgar.

Mas eu não preciso que o sistema judicial me diga o que é ético e o que respeita princípios básicos para se liderar uma instituição como o Benfica. Sugiro que pense bem no que o clube é para si quando tolera ter um vigarista destes a presidente. Deixe que o benfiquismo volte ao Benfica.

Caro Vítor, já vi que discordamos em discordar :)

Atenção que ser-se um dos maiores devedores a banca, também pouco quer dizer. Em termos puramente financeiros, nada nós diz. Precisamos de saber muito mais. Falta saber quais os ativos dados em garantia, a qualidade dos mesmos, o plano de negócio, o parecer da comissão de crédito. Se está efetivamente a não cumprir ou não. Se é a título pessoal, ou se são entidades terceiras. Etc, etc, etc.

Mas vejo, que diz aí coisas que são escritas nos jornais, e para as quais ainda falta provar em tribunal. E sim, felizmente, quando se trata de incriminar alguém, seja de que forma for, não há outro meio que não seja o meio judicial.

E a agressão ao sócio? Disso tu não falas.

Diamond_1904

Citação de: fil79 em 18 de Julho de 2020, 22:05
Espero que os sócios não se iludam com a vinda do JJ. Só o facto de ele voltar é a prova que o Vieira não tem mais nada para oferecer ao Benfica. O seu projecto está mais que esgotado. Pelo contrário, o Benfica tem muito para lhe oferecer: ficar longe da Carregueira,  facilidade de renegociação das suas dividas pessoais astronómicas,  projectos megalómanos para o Seixal para salvar "algumas"  empresas de construção civil.

Urge ser corrido. Caso vença em outubro, merecemos todo o mal que nós possa acontecer

Projeto? O projeto dele é encher os bolsos!

andoaleme

Citação de: fil79 em 18 de Julho de 2020, 22:05
Espero que os sócios não se iludam com a vinda do JJ. Só o facto de ele voltar é a prova que o Vieira não tem mais nada para oferecer ao Benfica. O seu projecto está mais que esgotado. Pelo contrário, o Benfica tem muito para lhe oferecer: ficar longe da Carregueira,  facilidade de renegociação das suas dividas pessoais astronómicas,  projectos megalómanos para o Seixal para salvar "algumas"  empresas de construção civil.

Urge ser corrido. Caso vença em outubro, merecemos todo o mal que nós possa acontecer
O Benfica não merece e eu também não, cada um fale por si!

Nunca fui apoiante de Vieira, nunca votei nele, não somente sou contra o regresso de JJ, como nunca o apoiarei, seria um contra-senso da minha parte, tudo o que suceder doravante será da responsabilidade de quem apoia e sufragar esse apoio.

Entrei hoje em época sabática.

Delirium Tremens

Óbvio que o tempo de LFV no Benfica acabou.

Não há projecto, não há rumo, não há estratégia.

O regresso de JJ prova isso mesmo.

Por isso, quer estejam chateados ou felizes pelo regresso do JJ, têm boas razões para ajudar a correr com LFV do nosso Benfica.

Vascolptt

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Devia se candidatar.

iloy

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Julho de 2020, 22:57
Óbvio que o tempo de LFV no Benfica acabou.

Não há projecto, não há rumo, não há estratégia.

O regresso de JJ prova isso mesmo.

Por isso, quer estejam chateados ou felizes pelo regresso do JJ, têm boas razões para ajudar a correr com LFV do nosso Benfica.

Obviamente esta direção está completamente perdida.
A mudança de paradigma è prova disso sobretudo que há pouco tempo o DSO afirmava economias para depois afirmar o contrário com a vinda do JJ!!

Riesk

Tem uma boa viagem amanha senhor presidente. não mexes o cu para ir contratar ninguém. Pra vender ja vais todo contente com o catalogo debaixo do braço. E agora vais ao Brasil para trazer o JJ não vá o homem não saber onde é o balcão do check in...

O que tu não fazes para o teu bigode aparecer em direto à chegada a Lisboa a trazer o Messias. Nessa cabecinha são logo mais uns votinhos pas eleições.

andoaleme

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Julho de 2020, 22:57
Óbvio que o tempo de LFV no Benfica acabou.

Não há projecto, não há rumo, não há estratégia.

O regresso de JJ prova isso mesmo.

Por isso, quer estejam chateados ou felizes pelo regresso do JJ, têm boas razões para ajudar a correr com LFV do nosso Benfica.
Resta saber porque percentagem será reeleito, agora vivem-se momentos de festança com o regresso do grande desejado, só mesmo Vieira para proporcionar tamanhas alegrias aos jesuítas, com outro jamais poria cá os pés novamente. Têm o Benfica que merecem.

Kyoto

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Pelo menos a contestação ao vieira ja se começa a sentir na opinião publica. Cpos que ha 2 ou 3 anos nao existia. O problema continuam a ser os mestres da propaganda: guerras, marinhos, calados, etc.