Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Adn SLB em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Quase 6 da tarde, fechou o turno e até segunda às 9h, que amanhã é domingo e não te pagam para isso. Um abraço, melhores dias virão

Já agora pede ao sr. que traga as saudades, porque cá não deixou nenhumas.

Atenção que deve estar a chegar um substituto ou prostituto, já não sei.

És lesto na arte  ::bater::                  :drunk:

Muito da minha vida profissional é rebater argumentações pouco sólidas e combater a desinformação. Infelizmente, hoje em dia isso no Benfica é mato. Mas há aqui muito benfiquista de alma e coração, é bom ver.  :drunk:  :slb2:

:cry2:     :clap1:

Agent CEO

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 20:39
O presimente disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal o ano passado que com ele "JJ não voltava ao Benfica"

Prometeu e cumpriu

#OUTubro

Espera aí...

Estás a chamar ao LORD de mentiroso???

Adn SLB

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 20:39
O presimente disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal o ano passado que com ele "JJ não voltava ao Benfica"

Prometeu e cumpriu

#OUTubro

Espera aí...

Estás a chamar ao LORD de mentiroso???

edit

Rodrialex

Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: diogocl em 18 de Julho de 2020, 19:06
Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Essas declarações são degradantes, e revelam muito da pessoa que as proferiu. Apelidar uma pessoa de crápula e de escroque, porque mudou a estratégia!? WTF!?

E depois lá vai dizendo que não o conhece pessoalmente, e que olha a sua própria família nos olhos (como se isso tivesse algum interesse).

Se não foram declarações pagas, claramente parecem.

Não terá dito isso porque o vieira diz publicamente o que lhe der jeito para salvar a pele? Ou pelos inúmeros casos em que está envolvido e arguido?

Dada a forma como usa o clube para benefício pessoal, tenho tendência a concordar com quem diga que o vieira é um escroque, aldrabão, vigarista ou outro sinónimo que prefiras.

Os inúmeros casos que está envolvido e arguido em Portugal vale zero. O que interessa são sentenças transitadas em julgado. A condição de arguido é zero, não vale nada. É uma aberração (ou talvez não) do sistema jurídico Português.

Uma coisa, é não se gostar da pessoa e da sua estratégia. Outra é caluniar. O que essa pessoa fez na TV, foi claramente um frete a alguém. E uma coisa completamente degradante. Umas frases soltas, simplesmente com o objetivo de atirar lama para cima de outra pessoa.

Eu vivo por princípios e valores que não me são impostos por decisões judiciais. O vieira é um dos maiores devedores à banca deste país, tem o vice presidente do Benfica a gerir a sua dívida através de um fundo gerido com o próprio filho do vieira. Tem negócios com o maior acionista do clube, que queria beneficiar na tal opa que felizmente falhou. Para além disso agrediu um sócio numa AG, eu vi, ninguém me disse. É acusado de ter pressionado um juiz a pressionar um colega para decidir rapidamente a favor do filho. Nada disto é especulação, são factos. E há muitos outros, sejam os negócios com o Paulo Gonçalves, os elogios a Valentim Loureiro ou a Fernando Gomes, os anos passados próximo do Pinto da Costa, o ser sócio dos 3 grandes. Uns casos nunca terão nada de criminoso e aos outros cabe à justiça julgar.

Mas eu não preciso que o sistema judicial me diga o que é ético e o que respeita princípios básicos para se liderar uma instituição como o Benfica. Sugiro que pense bem no que o clube é para si quando tolera ter um vigarista destes a presidente. Deixe que o benfiquismo volte ao Benfica.

Caro Vítor, já vi que discordamos em discordar :)

Atenção que ser-se um dos maiores devedores a banca, também pouco quer dizer. Em termos puramente financeiros, nada nós diz. Precisamos de saber muito mais. Falta saber quais os ativos dados em garantia, a qualidade dos mesmos, o plano de negócio, o parecer da comissão de crédito. Se está efetivamente a não cumprir ou não. Se é a título pessoal, ou se são entidades terceiras. Etc, etc, etc.

Mas vejo, que diz aí coisas que são escritas nos jornais, e para as quais ainda falta provar em tribunal. E sim, felizmente, quando se trata de incriminar alguém, seja de que forma for, não há outro meio que não seja o meio judicial.

E a agressão ao sócio? Disso tu não falas.

Diamond_1904

Citação de: fil79 em 18 de Julho de 2020, 22:05
Espero que os sócios não se iludam com a vinda do JJ. Só o facto de ele voltar é a prova que o Vieira não tem mais nada para oferecer ao Benfica. O seu projecto está mais que esgotado. Pelo contrário, o Benfica tem muito para lhe oferecer: ficar longe da Carregueira,  facilidade de renegociação das suas dividas pessoais astronómicas,  projectos megalómanos para o Seixal para salvar "algumas"  empresas de construção civil.

Urge ser corrido. Caso vença em outubro, merecemos todo o mal que nós possa acontecer

Projeto? O projeto dele é encher os bolsos!

andoaleme

Citação de: fil79 em 18 de Julho de 2020, 22:05
Espero que os sócios não se iludam com a vinda do JJ. Só o facto de ele voltar é a prova que o Vieira não tem mais nada para oferecer ao Benfica. O seu projecto está mais que esgotado. Pelo contrário, o Benfica tem muito para lhe oferecer: ficar longe da Carregueira,  facilidade de renegociação das suas dividas pessoais astronómicas,  projectos megalómanos para o Seixal para salvar "algumas"  empresas de construção civil.

Urge ser corrido. Caso vença em outubro, merecemos todo o mal que nós possa acontecer
O Benfica não merece e eu também não, cada um fale por si!

Nunca fui apoiante de Vieira, nunca votei nele, não somente sou contra o regresso de JJ, como nunca o apoiarei, seria um contra-senso da minha parte, tudo o que suceder doravante será da responsabilidade de quem apoia e sufragar esse apoio.

Entrei hoje em época sabática.

Delirium Tremens

Óbvio que o tempo de LFV no Benfica acabou.

Não há projecto, não há rumo, não há estratégia.

O regresso de JJ prova isso mesmo.

Por isso, quer estejam chateados ou felizes pelo regresso do JJ, têm boas razões para ajudar a correr com LFV do nosso Benfica.

Vascolptt

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Devia se candidatar.

iloy

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Julho de 2020, 22:57

Por isso, quer estejam chateados ou felizes pelo regresso do JJ, têm boas razões para ajudar a correr com LFV do nosso Benfica.

Obviamente esta direção está completamente perdida.
A mudança de paradigma è prova disso sobretudo que há pouco tempo o DSO afirmava economias para depois afirmar o contrário com a vinda do JJ!!

Riesk

Tem uma boa viagem amanha senhor presidente. não mexes o cu para ir contratar ninguém. Pra vender ja vais todo contente com o catalogo debaixo do braço. E agora vais ao Brasil para trazer o JJ não vá o homem não saber onde é o balcão do check in...

O que tu não fazes para o teu bigode aparecer em direto à chegada a Lisboa a trazer o Messias. Nessa cabecinha são logo mais uns votinhos pas eleições.

andoaleme

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Julho de 2020, 22:57

Resta saber porque percentagem será reeleito, agora vivem-se momentos de festança com o regresso do grande desejado, só mesmo Vieira para proporcionar tamanhas alegrias aos jesuítas, com outro jamais poria cá os pés novamente. Têm o Benfica que merecem.

Kyoto

O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Pelo menos a contestação ao vieira ja se começa a sentir na opinião publica. Cpos que ha 2 ou 3 anos nao existia. O problema continuam a ser os mestres da propaganda: guerras, marinhos, calados, etc.

vitor.

Citação de: Vascolptt em 18 de Julho de 2020, 23:03

Devia se candidatar.

Pode ser que apoie uma candidatura forte. Já seria muito bom. Todos os benfiquistas com visibilidade na imprensa e amor ao clube são necessários para mobilizar uma verdadeira alternativa.

Flavius

Ricardo Araújo Pereira: «É a demonstração definitiva de que Vieira não tem rumo para o Benfica»

Ricardo Araújo Pereira deixou duras críticas à atuação de Luís Filipe Vieira nos últimos anos, sobretudo por se revelar incoerente na escolha do treinador.

"Como adepto, sempre defendi que o Jorge Jesus é o melhor treinador ao alcance do Benfica. Parece-me que não há dúvidas depois do que fez no Benfica, agora no Flamengo, em seis meses, foi campeão coisa que não era há 10 anos e ganhou a Libertadores, coisa que não acontecia há 30. Em princípio não é coincidência. Agora, se se concretiza que Jorge Jesus regressa ao Benfica, é a demonstração definitiva de que Vieira não tem um rumo para o clube", explicou durante o programa 'Governo Sombra', da SIC, transmitido na última madrugada, recordando as "luzes" que Luís Filipe Vieira chegou a ver.

"Essas luzes fazem parte da total ausência de rumo. É de navegação à vista. Este senhor saiu porque não aposta nos jovens, não tem dimensão europeia e porque o nosso futuro é o Seixal. Agora este senhor vai voltar depois de ter sido processado em 14 milhões de euros. Pelo meio, tivemos como se sabe, Rui Vitória. Ah não! Afinal não vem porque eu vi uma luz. Afinal espera mais um bocado. Afinal sai e vem Mourinho. Afinal fica Lage provisoriamente. Afinal ganhou dois jogos seguidos e fica até 2024. Afinal o Lage sai e fui ver o mar com o Lage. Afinal o Lage sai mesmo e vem o Pochettino. De facto, das duas uma: ou aquilo que me disseram em 2015 era verdade e o Jesus não aposta nos jovens e o clube não tem dimensão europeia e é esse o projeto do Benfica; ou o Vieira navega à vista", reiterou o reconhecido benfiquista e humorista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-e-a-demonstracao-definitiva-de-que-vieira-nao-tem-um-rumo-para-o-benfica

RedNight

Não creio que tenha ido ao Brasil buscar só o JJ e sua comitiva. Tenho para mim que vai tentar trazer o Gabigol.