Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto
Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto

Ainda parece pouco perante as carências em todos os sectores da equipa. Ainda para mais num ano em que fizemos 200 milhões em vendas? E no ano do penta investimos só 9 milhões depois de termos vendido a defesa quase toda.

Mas sim, também é verdade que não temos escolhido bem, ainda por cima.
para mim só houve desinvestimento na epoca do penta

nos restantes anos temos investido, o problema é que, pelo menos 10 milhoes todos os anos vai para entulho
depois o resto do investimento, raramente acertamos, curiosamente ate foram os miudos das camadas jovens que esconderam esses maus investimentos

os flops conti e lema, apareceu o ferro para esconder (e este ano escondeu-se ele...)
castillo e ferreyra - apareceu o felix...

em 10 contratacoes se acertamos 2 é um milagre, na maior parte dos casos porque os jogadores sao fracos e em outros porque temos um excesso de atletas tao grande que nem damos estabilidade para um jogador assentar.

quem nao se lembra de termos 8 extremos e irmos esturrar 4 milhoes em mais um extremo de nme oscar benitez

ou em ter o melhor marcador do campeonato anterior e ir gastar para a mesma posição...17 no vinicios, 20 no RDT e 3 no cadiz....obvio que destes 3 só devia ter vindo 1

agora...isto é icompetencia? eu acho que nao, eu acho que isto é de proposito, no ano do penta só investir 9 milhoes é icompetencia? eu acho que foi de proposito...

LFV e Rui Costa - RUA!!!!!!

UrZard_1904

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 15:43
Agora sim, vai ficar claro que o trabalho do Lage estava condenado. Não houve reforços que pediu mas hoje ja se fala em pedidos do JJ para comprar lateral, centrais, um médio e por ai fora.

Agora ja não haverá frases de que os reforços para as laterais estão no Seixal.

Acabou se a shit show que se fiu nos ultimos mercados.

Acabou.

E acabou porque o projecto sempre tinha sido apontar o Lage a treinador para ele perder. Ele venceu um titulo arrancado a ferros e com isso sentenciou-se. Não podias correr o risco dele voltar a fazer um graça porque ai estavas de mãos atadas.

Quando assinou e sabias que ele apostaria num esquemas com 2 pontas, mandaste embora Ferreyra e Castillo mantendo Seferovic, Jonas com dores e João Felix que ninguem sabia o que ia dar.

Fizeste de tudo para minar o trabalho de um com medo de te entalar e não poderes voltar a trazer quem tu sempre quiseste.

Que o JJ tenha sucesso e o Benfica venças, mas que os Benfiquistas nunca se esqueçam de tudo o que fizeste nestes últimos anos e em particular neste ultimo ano e meio.

QUE NUNCA SE ESQUEÇAM QUE FOI DE PROPOSITO!

Chapeau!  :bow2:

:drunk:

Cob92

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Illegalboy em 19 de Julho de 2020, 21:54
Este gajo vai ser o nosso próximo presidente!!

https://youtu.be/bfLu5R14mTU

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Se ainda haviam dúvidas!!

Vieira tá borrado!

:dance: :flagglorioso:

O gajo do Macdonalds não quer avançar para dirigente ? Com o dinheiro do Macdonalds o Cavani já è nosso

hotfish

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Julho de 2020, 21:59

Se ainda haviam dúvidas!!

Vieira tá borrado!

:dance: :flagglorioso:

O gajo do Macdonalds não quer avançar para dirigente ? Com o dinheiro do Macdonalds o Cavani já è nosso

Ainda levamos com um Double Big Mac, como patrocínio na camisola.

nuno16577

Citação de: Illegalboy em 19 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 21:57

Esse gajo nunca pode ser exemplo de nada, especialmente no que toca a empurrar o gajo que ele próprio trouxe pela porta do cavalo a acrescentar às mais de 179835935892 asneiras que foram feitas durante o mandato dele.
Para ele ter entregue o clube a quem o tornou numa ditadura mais valia ter-se reeleito o Vale.
Meu caro amigo, a pessoa que falo é o Noronha e nao o Vilarinho!

O Noronha vai ser o escolhido do Vieira?

Agent CEO

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2020, 20:21
Este gajo vai mesmo ao outro lado do Atlântico buscar um treinador?

:rir:

Ao menos o Vieira desta vez não vai viajar para vender jogadores.

Já está a melhorar.

MSAM

200 golos por época até podem pagar 30M por ano

Carlos Amorim

Uma pessoa tão doente, que abandonou a equipa diversas vezes, vai ao brasil buscar um treinador, lol, tipo Salvador da pátria.
No brasil nem há covid nem nada.
Mas o vieira é destemido. Pena que não o tenha sido noutras ocasiões, lol.
Que novela.
Mas o que interessa é a reeleição. Isso está acima do Benfica.

Pedro_Silxa

Grande atitude do presidente ao ir pessoalmente ao Brasil buscar o JJ e jantar com alguns representantes do flamengo para evitar qualquer divergência com o clube brasileiro.

Deverá também aproveitar para oficializar as propostas pelo gerson e Bruno Henriques, dois craques que irão acrescentar muito à equipa.

Agent CEO

Citação de: IronMT em 19 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: lmalves em 19 de Julho de 2020, 18:55
O NGL já viajou para o Rio?

Desculpem a ignorância,  mas que clrh quer dizer NGL?  :confused:

NGL - Ninguém Ganha em Lisboa

MaPiBap1997

Há jogos da equipa principal do Benfica onde não aparece, mas para ir buscar o Jesus ao Brasil já arranja tempo...

Quer aparecer no aeroporto com o Jesus, mostrando-se às fotografias e fazendo papel do homem que trouxe o salvador.

Propaganda ao mais alto nível

patrickvieira

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 22:33
Grande atitude do presidente ao ir pessoalmente ao Brasil buscar o JJ e jantar com alguns representantes do flamengo para evitar qualquer divergência com o clube brasileiro.

Deverá também aproveitar para oficializar as propostas pelo gerson e Bruno Henriques, dois craques que irão acrescentar muito à equipa.
porra mas voces comem tudo
nao te vi vir ca dizer
grande atitude do presidente ao tentar corromper um juiz
ou
grande atitude do ngl ao desviar dinheiro do Benfica

HB

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 22:33

Au au au au au